Mangala

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
10,959
3,054
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Tenho muita pena se Mangala sair agora é um grande jogador irá ser um dos melhores centrais do mundo
 
6 Novembro 2013
2,719
255
Porto
Entretanto pela Internet é tudo tão dramático que até já vão sair os 3 centrais dizem eles. Falam em sair Mangala , Otamendi e Maicon e dizem que o Tiago Ferreira vai ser titular na certa.
Aonde os rumores chegam... ainda bem que por aqui não é assim tão mau.
 

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,730
641
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
dragao_de_ramalde disse:
Entretanto pela Internet é tudo tão dramático que até já vão sair os 3 centrais dizem eles. Falam em sair Mangala , Otamendi e Maicon e dizem que o Tiago Ferreira vai ser titular na certa.
Aonde os rumores chegam... ainda bem que por aqui não é assim tão mau.
Eh pá, é melhor ir pedir o Jardel emprestado aos milhafres então... :)
 

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
Sangue Azul disse:
Acho que já o é, e o mundial vai confirmá-lo
Se jogar. Ele tem uma internacionalização pela França, num amigável, há mais de 6 meses. Ou fazemos uma grande Liga Europa ou ele vai ficar no banco.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
dragao_de_ramalde disse:
Entretanto pela Internet é tudo tão dramático que até já vão sair os 3 centrais dizem eles. Falam em sair Mangala , Otamendi e Maicon e dizem que o Tiago Ferreira vai ser titular na certa.
Aonde os rumores chegam... ainda bem que por aqui não é assim tão mau.
?????  !!!!!!


Quem é que diz isso?
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
Acho que o pessoal se deixa levar no dramatismo e vê tudo cinzento.

Já repararam nos valores que se fala para o Mangala? Um defesa central? Que pode vir a ser top mas que ainda está longe desse nível?

O Mata custou 45M e nós estamos a regatear para quanto? 50M?
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,850
9,712
e o Twitter disparou agora com uma suposta última hora da RMC Sport, que noticia que o FC Porto terá aceite uma proposta de 42M, agora se é de euros ou de libras.... dizem eles que é de euros....
 
6 Novembro 2013
2,719
255
Porto
Notícia: Já há acordo por Mangala:

Segundo uma notícia publicada pela RMC, que cita uma fonte próxima do jogador do FC Porto, os dois clubes acertaram a transferência por 43 milhões de euros, sendo que tudo irá ser decidido esta sexta-feira porque Mangala ainda não escolheu se quer sair agora ou apenas no final da temporada.

«Ele ainda não sabe se quer sair agora em janeiro ou continuar a época no FC Porto. Isso vai ser decidido esta sexta-feira, no último dia da janela de transferência», terá dito uma pessoa próxima de Mangala.


KABOOOOOOOOOOM eis a BOMBA que esperávamos !!!
 
S

Simplício

Guest
Ganha a minha consideração para o resto da minha vida se só aceitar ir no Verão.