Mangala

Like

Arquibancada
9 Março 2012
408
0
GivanildoGonzalez disse:
Pois, mas quem precisa de vender somos nós, não o Chelsea. E 50 milhões por um central não há muitos clubes dispostos a dar, ou pelo menos clubes que queiram cumprir o Fair-play financeiro da Uefa. O PSG vai dar porque tem um lunático que não se importa de largar 45 no David Luiz mais 60 em multas se for preciso.
O quê?

E eles precisam de comprar!!!!!!!!! Não vão comprar para nos fazer um favor.

Sobre o fairplay financeiro do Chelsea não te preocupes. Fizeram 95M em vendas este ano com 2 jogadores (+22 do do alemão, e mais alguns que não me lembro), têm muita mas muita margem para gastar ainda, e eles só precisam de 2 ou 3 jogadores. Um PL, um DC e um DE.

G

GivanildoGonzalez

Guest
Like disse:
O quê?

E eles precisam de comprar!!!!!!!!! Não vão comprar para nos fazer um favor.

Sobre o fairplay financeiro do Chelsea não te preocupes. Fizeram 95M em vendas este ano com 2 jogadores (+22 do do alemão, e mais alguns que não me lembro), têm muita mas muita margem para gastar ainda, e eles só precisam de 2 ou 3 jogadores. Um PL, um DC e um DE.
Venderam Mata, De Bruyne e agora David Luiz (50+22+40) = 117.

Compraram Zouma (15 milhões), Matic (25), Atsu (3), Van Ginkel (10), Willian (40), Salah  (14 ), Schurrle (21 ) = 128 milhões

Dá um saldo negativo de 11 milhões de euros.

Venderam por balurdios e estoiraram o dinheiro todo.

M

mercgold3

Guest
Mas será que não conseguimos comprar de novo os 45% de volta como fizemos com James acho eu, sei que houve um, que recompramos e depois vendemos.

Like

Arquibancada
9 Março 2012
408
0
GivanildoGonzalez disse:
Venderam Mata, De Bruyne e agora David Luiz (50+22+40) = 117.

Compraram Zouma (15 milhões), Matic (25), Atsu (3), Van Ginkel (10), Willian (40), Salah  (14 ), Schurrle (21 ) = 128 milhões

Dá um saldo negativo de 11 milhões de euros.

Venderam por balurdios e estoiraram o dinheiro todo.
Eles não são um clube que faz dinheiro a partir das vendas. Podem, e de certeza que os orçamentos anuais já o esperam, que tenham esse rácio negativo em muitos M, e não deixarão de cumprir o fairplay por isso.

Só em direitos televisivos da champions + campeonato ultrapassam fácilmente esses 120M que gastaram.

G

GivanildoGonzalez

Guest
Like disse:
Eles não são um clube que faz dinheiro a partir das vendas. Podem, e de certeza que os orçamentos anuais já o esperam, que tenham esse rácio negativo em muitos M, e não deixarão de cumprir o fairplay por isso.

Só em direitos televisivos da champions + campeonato ultrapassam fácilmente esses 120M que gastaram.
Vais achar interessante.

http://www.thechels.co.uk/club/finances/

letrado2525

Bancada lateral
19 Dezembro 2012
722
0
Falando no Chelsea:

"José Mourinho já escolheu um sucessor para David Luiz, defesa brasileiro que acertou a saída do Chelsa para o Paris Saint-Germain. Trata-se de Raphael Varane, jovem de 21 anos que orientou no Real Madrid.

Segundo o Daily Expressz, o clube londrino está preparado para concretizar uma oferta de 25 milhões de euros pelo jovem internacional francês.

Já o Daily Telegraph noticia que Mourinho quer aproveitar o encaixe financeiro após a venda de David Luiz – fala-se em 50 milhões de euros – para assegurar a contratação de um médio.

Paulo Pogba (Juventus), Koke (Atlético Madrid) e Paulinho (Tottenham) são os alvos preferidos do treinador português."

Varane ou Mangala, quem for o escolhido não deve andar muito longe dos 25M / 30M!!

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,881
577
Por 30M já era bem vendido.

Lá pelo Chelsea ter feito um negócio brutal não significa que qualquer bom central seja vendido por 50M.

ptzurjpg

Arquibancada
27 Novembro 2013
236
2
Gostava que não saísse, mas a ter de sair deveria sair o mais rapidamente possível para fazermos o devido encaixe e encontrarmos um substituto.
Grande jogador e grande homem!

v2579m

Bancada central
14 Dezembro 2013
1,764
0
Porto
A sair gostava que fosse para o Chelsea mas a sua participação e também as suas exibições no Mundial irão influenciar muito no valôr que iremos receber pela sua venda. Isto caso não seja vendido antes.. claro

M

MegaPorto

Guest
Se o David Luiz saiu por 50M estou curioso para ver por quanto é que vai sair o Mangala. :)

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,787
41
MegaPorto disse:
Se o David Luiz saiu por 50M estou curioso para ver por quanto é que vai sair o Mangala. :)
menos do que isso como é óbvio.
não tem o cartel do David Luiz (não questiono a capacidade).
o David Luiz é titular da canarinha.
ganhou a Champions e a Liga Europa.