Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,616
12,119
Marega até pode fazer 30 golos no campeonato e mesmo assim não significa que preste para o Porto.

Mas fico contente pelo Marega e espero que marque muitos mais, pode ser que ainda renda uns 10 kilos...
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,339
9,687
O homem o ano passado entrou no Porto com o avião já em queda. E o comandante era o Peseiro.
Ele é que não teve sorte.
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,769
92
repito o que sempre disse:  marega fez um ano fantástico no marítimo, no Porto apanhou uma equipa descontrolada, jogou a extremo e nunca adquiriu confiança, no Porto do bom tempo o Marega estava no plantel e a facturar como gente grande... é um bicho que com confiança é isto
 

dragao famalicao

Bancada central
2 Fevereiro 2015
1,798
0
Sangue Azul disse:
Por alguma razão o JJ o queria para a lagartada e não consta que fosse por comissões
O Mito do JJ continua forte, esse grande valorizador/olheiro de jogadores LOL

Enfim foram muitos anos de lavagem cerebral lampiónica, é normal ter afectado muitos portistas
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,902
10,905
Marega faz mais com "2 tijolos", que o Brahimi em "rotundas" constantes, um Varela na "Pastelaria" ou um Adrian Lopez que não remata à baliza...
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,982
12,357
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
se  alternativa for despachar o Depoitre e trazer o Marega, parece-me óbvio nesta altura que não se perde nada.
 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
112
lol só falta ler  aqui que o Marega é um grande jogador...
no futebol muda-se mesmo de opinião do dia para a noite...

Continua a ser uma contratação ridícula e se der para o vender pelo preço de compra já fico muito contente.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,590
22,482
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Mika-Genebra disse:
Marega continua a calar os haters. Curiosamente nao aparecem.
Aqui estou eu. Alguém admitia em Julho que Marega fizesse parte do plantel para esta época? Fez 5 meses connosco absolutamente miseráveis. Estamos a falar de um jogador que não mostrou capacidade para dominar uma bola em condições, progredir em drible, criar ocasiões para os colegas de equipa ou sequer, sei lá, concretizar oportunidades de golo (ah espera, marcou um contra o Gil Vicente para a taça num jogo de bater em mortos). Mas alguém põe em causa que Marega foi um dos jogadores mais medíocres que já vestiu a nossa camisola na última década? Que rivalize com ele só me lembro assim do Nelson Benitez, esse prodigioso lateral esquerdo que fez Cissokho parecer um jogador do outro mundo.

O que estaria Marega a fazer aqui neste momento? A limpar as chuteiras do André e a aquecer a bancada. A seu favor só mesmo o facto de ter custado 1/4 do Adrian Lopez.

Que marque muitos e bons golos. Pode ser que ainda se engane algum tolo no final da época que venha largar de 10 kilos para cima. Livrem-se de o ir resgatar em Janeiro...
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,550
1,718
Marega não tem nível  para o porto, nível para o porto tem aquele, como é que se chama? ah já sei o NES, esse é que tem nível para o Porto.

PS: Onde está NES pode ler-se Varela, Adrian e os demais personagens que não abandonaram o clube antes do Marega erradamente.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Neiva disse:
Aqui estou eu. Alguém admitia em Julho que Marega fizesse parte do plantel para esta época? Fez 5 meses connosco absolutamente miseráveis. Estamos a falar de um jogador que não mostrou capacidade para dominar uma bola em condições, progredir em drible, criar ocasiões para os colegas de equipa ou sequer, sei lá, concretizar oportunidades de golo (ah espera, marcou um contra o Gil Vicente para a taça num jogo de bater em mortos). Mas alguém põe em causa que Marega foi um dos jogadores mais medíocres que já vestiu a nossa camisola na última década? Que rivalize com ele só me lembro assim do Nelson Benitez, esse prodigioso lateral esquerdo que fez Cissokho parecer um jogador do outro mundo.

O que estaria Marega a fazer aqui neste momento? A limpar as chuteiras do André e a aquecer a bancada. A seu favor só mesmo o facto de ter custado 1/4 do Adrian Lopez.

Que marque muitos e bons golos. Pode ser que ainda se engane algum tolo no final da época que venha largar de 10 kilos para cima. Livrem-se de o ir resgatar em Janeiro...
loooool desculpa la mas nao percebes nada disto.

Esta a custar a muita gente cair na real e admitir/engolir que o Marega é um dos melhores avançados do futebol europeu.
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Eu acho que é facil perceber porque o Marega resulta em equipas pequenas e não em equipas grandes.

O Aboubakar foi exactamente a mesma coisa(embora o Aboubakar tenha mais qualidade e disfarçava mais)
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,687
573
Vlk disse:
Uma coisa é certa, se o Gonçalo fizesse metade daquilo que o Marega está a fazer já andava por aqui meio mundo a chamar estúpido ao NES e ao PdC.
Na mouche. E se fosse o Hernâni? Era um chinfrim desgraçado.
 
M

mercgold3

Guest
fcp79 disse:
Marega não tem nível  para o porto, nível para o porto tem aquele, como é que se chama? ah já sei o NES, esse é que tem nível para o Porto.

PS: Onde está NES pode ler-se Varela, Adrian e os demais personagens que não abandonaram o clube antes do Marega erradamente.
Também se pode ler que um certo ilusionista preferiu o tal Varela a Ricardo Quaresma. ;)
 

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
Só porque a ex-namorada agora usa vestidos justos e decotes atraentes, não apaga a personalidade manhosa de quando namorava connosco...