E deixou o Otávio dois anos a marinar. Isto entre mil e uma tropelias, mas ainda há quem ache que esse cromo não fazia parte do problema...mercgold3 disse:Também se pode ler que um certo ilusionista preferiu o tal Varela a Ricardo Quaresma.![]()
E deixou o Otávio dois anos a marinar. Isto entre mil e uma tropelias, mas ainda há quem ache que esse cromo não fazia parte do problema...mercgold3 disse:Também se pode ler que um certo ilusionista preferiu o tal Varela a Ricardo Quaresma.![]()
E pôs um dispensado do Atlético de Madrid a parecer um bom jogador de futebol :~)Licha disse:E deixou o Otávio dois anos a marinar. Isto entre mil e uma tropelias, mas ainda há quem ache que esse cromo não fazia parte do problema...
Exagero? Pelo menos à grande não jogamos.MISTICAPORTISTA disse:Epah exageros tambem não.
Poderemos deixar de ser se continuarmos com este caminho mas bolas não acredito que uma parede a frente nós lá iremos bater deliberadamente
Entre Marega e Adrian, obviamente Marega.Mr.Ribeiro 46 disse:O que impressiona é a quantidade de gozo que o Marega leva.
Tem 10 golos na liga, o que deve ser um número maior ou igual ao número de golos obtidos na liga pelo extremos/segundos avançados que andam neste momento pelo plantel, e mesmo assim não há respeito.
Se ele continuar assim e marcar mais de 20 golos na liga, tem todo o direito de ser reintegrado.
Não é meia época mal conseguida que o invalida de ser opção no futuro.
Entre Marega e Adrian, os dois longe e de preferência com um encaixe conjunto de 8 dígitos.Filipe01 disse:Entre Marega e Adrian, obviamente Marega.
8 M??Neiva disse:Entre Marega e Adrian, os dois longe e de preferência com um encaixe conjunto de 8 dígitos.
8 dígitos são, no mínimo, 10 milhões de euros...Filipe01 disse:8 M??
Isso seria o verdadeiro milagre- que se concretize.
??,000,000Filipe01 disse:8 M??
Para mim é esperar até ao Verão. O Jonas a regressar no final de Novembro já perdeu o comboio para a luta dos melhores marcadores, neste momento só vejo o André a competir com o Marega a não ser que o Bas Dost entre num momento de forma muito bom. Com uma época acima dos 20 golos vamos buscar o dobro do que investimos, o que já era a loucura. O importante é não resgatá-lo em Janeiro.mercgold3 disse:Temos que aproveitar o momento e vender. Não tirar proveito da situação vai ser mais um daqueles casos que vamos nos arrepender daqui a um tempo.
Com JJ no Porto ainda voltava a acreditar chegar a uma final Europeia. Mesmo com este plantel, nao tenho duvidas que JJ colocava-nos a jogar como deveriamos jogar!! JJ sabe valorizar jogadores, sabe trabalhar dentro de campo. Nao foi só nos la de baixo que ele mostrou trabalho.. Basta ver o que ele fez em Braga.. Não era por acaso que na altura se falou dele para o NGC. Com ele o nosso dominio no campeonato mudou.. Foi com ele que os vermelhos começaram a ganhar bases e espirito de vitoria, espirito esse que nós nao temos ha alguns anos.. Criticam-no agora, mas vamos esperar pelo fim... Isto ainda vai no inicio.. Para ser sincero, tenho mais esperança numa recuperaçao pontual dos verdes do que da nossa parte.. Atençao que desejo sempre que o NGC vença e tomara que eu esteja mesmo errado.. Mas por aquilo que tenho visto, deixa-me mesmo muito triste a forma como nos temos deixado "enterrar" nestes ultimos anos..dragao famalicao disse:O Mito do JJ continua forte, esse grande valorizador/olheiro de jogadores LOL
Enfim foram muitos anos de lavagem cerebral lampiónica, é normal ter afectado muitos portistas
Eu disse 8 dígitos no conjunto, portanto aponto para os 10M pelos dois. Achas assim tão descabido? A Adrian rende uns 3 ou 4M em Espanha com alguma facilidade e o Marega a manter a veia goleadora rende mais do que isso.Filipe01 disse:8 M??
Tens mais esperança que eles recuperem? Sabes bem o que é esperança e a barbaridade que tás a dizer?FCP82 disse:Com JJ no Porto ainda voltava a acreditar chegar a uma final Europeia. Mesmo com este plantel, nao tenho duvidas que JJ colocava-nos a jogar como deveriamos jogar!! JJ sabe valorizar jogadores, sabe trabalhar dentro de campo. Nao foi só nos la de baixo que ele mostrou trabalho.. Basta ver o que ele fez em Braga.. Não era por acaso que na altura se falou dele para o NGC. Com ele o nosso dominio no campeonato mudou.. Foi com ele que os vermelhos começaram a ganhar bases e espirito de vitoria, espirito esse que nós nao temos ha alguns anos.. Criticam-no agora, mas vamos esperar pelo fim... Isto ainda vai no inicio.. Para ser sincero, tenho mais esperança numa recuperaçao pontual dos verdes do que da nossa parte.. Atençao que desejo sempre que o NGC vença e tomara que eu esteja mesmo errado.. Mas por aquilo que tenho visto, deixa-me mesmo muito triste a forma como nos temos deixado "enterrar" nestes ultimos anos..