Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O facto de termos 0 contratações não é por opção.

Ainda não perceberam isso?
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,522
7,606
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Não sendo nenhum jogador de eleição e mesmo com as limitações óbvias que tem, o Marega, nesta tática e na nossa liga, é um jogador capaz de ser bem útil e marcar bastantes golos. A sua força e velocidade podem ajudar a destruir qualquer defesa, sobretudo jogando com outro bicho ao lado, como o Aboubakar. Prefiro de longe um Marega a um Depoitre.
 

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
412
89
biancazzurro disse:
Mas contratou-se um guarda-redes que não é opção.
Ainda não é opção. O Casillas não vai durar para sempre. O Vaná tem 26 anos julgo eu e o ano passado foi unanimemente considerado um dos melhores GR do campeonato.
Se fosse possível, eu emprestava o Sá a uma equipa de um campeonato competitivo (Coruña?) com obrigação de fazer um número mínimo de jogos com o Vaná a ficar cá como suplente.
Para o ano o Casillas provavelmente sai e ficamos com um GR jovem rodado e outro com potencial no auge da idade, que já jogou em Portugal e que só custou 1M.
Não se pode gerir um clube (e uma empresa já agora) a pensar apenas no presente.
 

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,454
910
Porto, 1977
No dia 09/08/2017 foi o 2.º MVP atrás do Oliver.

Para mim, no dia 11/08/2017 Rui Pedro > Marega e seria o puto que avançava em Tondela se fosse para replicar o 442 do SC sem Soares.

Jogadores com a dificuldade de recepção, passe e relação com bola como o Marega só podem jogar no Porto se tiverem o faro e a capacidade goleadora do Jardel.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,276
10,236
38
Londres
juliolopes disse:
Muito bom jogo. Mérito do treinador por apostar nele, algo que já vem da pre epoca. A jogar assim, tem claramente lugar no plantel.

Mais um caso em que pode ser o treinador a reabilitar um jogador dado como perdido(tal como o Aboubakar) e ajudar a tapar a falta de competência da SAD para contratar reforços.

Se o Sergio não tivesse aproveitado o Abou e Marega, algo que quase ninguem contava, estou para ver que jogadores teria a SAD comprado. Ou se iamos estar apenas com Soares/Rui Pedro e um Depoitre qualquer.

Voltando ao Marega, gosto da entrega. Dá tudo. Jogos maus ocorrerão, tem que continuar a trabalhar e dar tudo e serão poucos.
Marega num jogo fez mais que Depoitres em 1 época inteira.

Cepo por cepo prefiro o Marega.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,160
6,909
Adrien López, Depoitre, Bueno, Ghilas, Marega..

Escolham o avançado dos últimos anos que mais foi enxovalhado..

A seguir escolham o que acham que têm mais capacidade de ser PL no NGC..

Vão ficar surpreendidos, então quando pensarem nos preços de cada um e nós ordenados..

Vamos ver o que o Moussa faz ao Tondela, se fizer mais um golo, não se pode dispensar uma eficácia dessas.. Ainda por cima quando o Soares foi colocado no topo do Mundo pela meia época que fez cá, é incoerente pedir avançados quando se tem esse Soares e este Marega..
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,880
5,973
O Marega pode, de facto, ser um jogador importante esta época. Especialmente em jogos contra equipas como o Estoril. É um ponta de lança com golo e, nesses jogos em que estamos sempre a atacar, será importante ter alguém forte na frente.
Contudo, pensando em jogos de maior dificuldade, não vejo como o Marega possa ser útil. É um tosco. É incapaz de receber a bola de costas para a baliza, dominar, aguentar até ter linha de passe e combinar com um colega. Esqueçam, ele é incapaz disso. O Marega é um Depoitre com golo e mais rápido.
 
P

portu

Guest
pvieira91 disse:
O Marega é um Depoitre com golo e mais rápido.
Leia-se: o Marega é um Depoitre que não é um Depoitre :)
Desculpa a brincadeira @pvieira91, não resisti. Por acaso, acho um perfil de jogador completamente diferente.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
O Marega + Aboubakar na frente?
Pode ser uma solução muito interessante na frente...

Um ataque de força... muita força... e rapidez!!

Para alguns jogos pode dar muito jeito!
 

Makayy

Bancada lateral
18 Maio 2012
572
78
Eu sei que às vezes custa entender, mas o SC está a fazer (e bem) gestão dos recursos que tem. Se tem Marega e Hernani, mas gostava de ter Richarlison e Wendell, sabendo que não há € para os ir buscar, "caça" com o que tem e, sinceramente, eu acho que faz bem, aliás eu sou da opinião que devia inclusive ter dado oportunidade ao Suk e ao Bueno na pré-época. Sabemos que nunca serão primeiras escolhas, mas são jogadores que têm a sua qualidade e com confiança, sentindo-se válidos, são alternativas que podem dar alguma profundidade ao plantel. Obviamente também é preciso perceber que nunca chegarão ao nível do Brahimi, Oliver ou Danilo (por exemplo) ... São isso mesmo: alternativas.