Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MyDooM

Bancada lateral
9 Dezembro 2013
540
25
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Villas disse:
O Marega teve o descaramento de mandar um balazio ao poste...

É uma vergonha...
É rescindir por justa causa, uma bola daquelas deviam ter sido três pontos para o país de Gales.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,199
10,051
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Enquanto estava 0-0, nem se viu Marega, à semelhança de Tondela antes de jogar mais no contra-ataque.

É um jogador util, dá para fazer plantel e para já provou que merece o seu espaço no mesmo, mas não façam dele uma coisa que não é. É limitado, e estes elogios todos surgem porque toda gente sabe que ele é limitado.

MyDooM

Bancada lateral
9 Dezembro 2013
540
25
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
ruipsousa8 disse:
Enquanto estava 0-0, nem se viu Marega, à semelhança de Tondela antes de jogar mais no contra-ataque.

É um jogador util, dá para fazer plantel e para já provou que merece o seu espaço no mesmo, mas não façam dele uma coisa que não é. É limitado, e estes elogios todos surgem porque toda gente sabe que ele é limitado.
Ninguém está a dizer que ele é um craque, mas na ausência do titular tem cumprido e bem. Agora o pessoal vem para aqui criticar o homem por ter tijolos nos pés, mas para aquilo que é pedido que faça, não precisa de ser o Messi.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,727
41,007
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Tem jogado bem e tem feito o seu trabalho.

Neste momento, e repito, neste momento criticar o Marega é só por se querer ter razão. Eu aqui não tenho problema e admitir que tem estado bem melhor que as minhas espectativas. Assim que o Soares regresse vai para o banco.

Pode ser uma boa 3/4 opção para esta época.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,170
508
Limitado, não se pode dizer outra coisa. Mas até agora tem estado bem. Vamos ver agora que vai começar a "pairar" o Soares sobre ele...

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,544
5,738
MyDooM disse:
Ninguém está a dizer que ele é um craque, mas na ausência do titular tem cumprido e bem. Agora o pessoal vem para aqui criticar o homem por ter tijolos nos pés, mas para aquilo que é pedido que faça, não precisa de ser o Messi.
Tem cumprido, mas os adversários também têm sido frágeis. Mas mesmo assim, hoje passou despercebido na primeira parte e em Tondela aconteceu o mesmo durante grande parte do jogo. É esforçado, mas para um clube da nossa exigência pede-se mais.

Não tem estado mal, mas também não tem deslumbrado. Não pode ser o nosso avançado suplente, precisamos de alguém melhor. O Marega não é de todo aquele jogador capaz de entrar e resolver-te o jogo.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Ninguém faz dele o que ele não é. Não há um único forista que defenda a sua titularidade, nenhum rejeitaria uma alternativa superior. Acredito até que poucos obstariam o que quer que fosse a uma hipotética titularidade de Rui Pedro. Daí que não se compreenda os comentários que apontam algo que é absolutamente consensual, Marega não teria tantos minutos de jogo, não seria sequer parte integrante do plantel, num outro Porto. Porto esse que não existe, apenas este em que Marega se vê como alternativa aos titulares. Critiquem Sérgio Conceição por escolher Marega e não Rui Pedro, Otávio, Corona… qualquer outro jogador que pudesse ocupar o lugar. Ou então, com maior lógica, quem contratou o jogador, quem arrastou o clube para ser este Porto, o actual. Não é estranho um portista acarinhar um jogador do seu clube. Estranho é o gozo constante a Herrera e os remoques do costume a Marega. Se em campo se passeassem sem interesse… mas não é o caso. Não esperem deles o que dificilmente poderão dar.

Ah, aplaudir o jogadores pelo empenho é que se faz em clubes pequenos, se for pela vontade qualquer um serve… sim, e querem fazer o quê ao certo? A situação não melhorará pela agudeza de espírito daqueles que reparam que o rapaz é meio tosco. É o tipo de manifestação que, transportada para os estádios, degenera em patetices como os assobios dirigidos a determinado jogador ou na zombaria com que brindaram Marega num jogo amigável há não muito tempo atrás.

N

Noventa e Nove

Guest
J | [Ka!s3r^]. disse:
Não é estranho um portista acarinhar um jogador do seu clube. Estranho é o gozo constante a Herrera e os remoques do costume a Marega. Se em campo se passeassem sem interesse… mas não é o caso. Não esperem deles o que dificilmente poderão dar.
Se pudesse dar 50 likes a este post, dava.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
Este jogador vai dar bastante jeito, na medida em que combina bem o Aboubakar e o Soares. Mesmo que o Soares e o Aboubakar tenham lesões ao longo da época à vez ,não vai ser nenhuma tragédia, pois o Marega consegue ligar à corrente estes jogadores. É verdade que o Marega está longe de ser um primor técnico mas é uma autêntica carraça para os defesas adversários. O gajo está constantemente a pressionar os defesas, nunca dá uma bola como perdida, prende os centrais e permite assim que quer o Aboubakar e o Soares se libertem da marcação e apareçam a finalizar.

dragãode96

Superior
22 Julho 2016
17
0
Era bom que o Marega fizesse uma época ao nível do ano passado em Guimarães e não estou a falar em termos técnicos, tácticos, era apenas marcar 10 golos. De certeza que o vendíamos por 10/15M€... Se o Raul Jimenez é avaliado em tantos milhões e marca 4/5 golos por época no Benfica, também conseguos vender o Marega

D

DaniMontana

Guest
Marega esteve em várias boas jogadas.

Este passe foi um primor.

http://videos.sapo.pt/eOzY6F1uZuzSM1EaNgda

Entre ele e Doumbia, ele deve ser mais barato e faz o mesmo estrago!

MrDocteur

Arquibancada
16 Outubro 2016
178
0
Nao serve.

Nao é bonito, existe uma pagina no Facebook a chamar tijolos aos pes dele, e tem um nome feio - pode-se achincalhar que é moda!

Logica de "adepto" :)

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Foi demasiado caro? Foi, não se pode negar que foi um negócio incompreensível numa realidade como a nossa.

A verdade é que, contra mim falo, não é um craque, nunca será, mas está a exibir-se a um nível interessante. Neste sistema de 2 avançados, o Marega tem sido um jogador útil, e no tugão, a este nível, como alternativa a um elemento da dupla Soares/Aboubakar, porque não?

Marcou 2 golos contra o Estoril, ontem tem um remate tremendo à barra e um passe em profundidade fantástico para o Hernâni.

Para além de tudo isto, é preciso salientar, que apesar de todo o gozo e ironia de que é alvo nas redes sociais, sempre manteve uma postura de respeito e profissionalismo com o FC Porto, ao ponto de ter defendido o bom nome do clube na final do Jamor, na época passada, jogando pelo Vitória de Guimarães e respondendo a um insulto ao FC Porto na bancada após receber a medalha.
Nos 3 jogos que fez está época, deu sempre tudo, o que tinha e o que não tinha.

Da minha parte, não verá mais qualquer tipo de ironia sobre a sua qualidade. Ganhou o meu respeito.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,574
27,769
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
WarriorFCP disse:
Foi demasiado caro? Foi, não se pode negar que foi um negócio incompreensível numa realidade como a nossa.

A verdade é que, contra mim falo, não é um craque, nunca será, mas está a exibir-se a um nível interessante. Neste sistema de 2 avançados, o Marega tem sido um jogador útil, e no tugão, a este nível, como alternativa a um elemento da dupla Soares/Aboubakar, porque não?

Marcou 2 golos contra o Estoril, ontem tem um remate tremendo à barra e um passe em profundidade fantástico para o Hernâni.

Para além de tudo isto, é preciso salientar, que apesar de todo o gozo e ironia de que é alvo nas redes sociais, sempre manteve uma postura de respeito e profissionalismo com o FC Porto, ao ponto de ter defendido o bom nome do clube na final do Jamor, na época passada, jogando pelo Vitória de Guimarães e respondendo a um insulto ao FC Porto na bancada após receber a medalha.
Nos 3 jogos que fez está época, deu sempre tudo, o que tinha e o que não tinha.

Da minha parte, não verá mais qualquer tipo de ironia sobre a sua qualidade. Ganhou o meu respeito.
Lá está Marega merece muito respeito! E Eu nao me esqueço como reagiu enquanto jogador do V. Guimaraes na final da taça quando um fdp do regime disse mal do FCPorto.

Ele merece muito respeito pela forma como tem respeitado o clube e como dá tudo em campo...ele luta e trabalha de tal forma que SC confia nele. É tecnicamente pauperrimo, nao brinquemos...é mesmo MUITO pobre, nunca pensei ver um jogador tecnicamente tao fraco a avançado do meu clube mas a realidade da nossa liga é tao miseravel que este tipo de jogador faz mossa e depois a nossa realidade caiu tanto que este jogador tem lugar.

Agora a verdade é que jogadores tecnicamente evoluidos como Corona ou Octavio nao lutam nem se entregam ao jogo metade do que o Marega faz...e ISSO ainda me tira mais do sério. Marega merece respeito, dá o que tem...nao é culpa dele terem-no comprado.