Olha eu já acho que esse post é uma mão cheia de nada!Lucho75 disse:O post mais acertado que li sobre o Marega.
Parabéns
Olha eu já acho que esse post é uma mão cheia de nada!Lucho75 disse:O post mais acertado que li sobre o Marega.
Parabéns
É rescindir por justa causa, uma bola daquelas deviam ter sido três pontos para o país de Gales.Villas disse:O Marega teve o descaramento de mandar um balazio ao poste...
É uma vergonha...
Ninguém está a dizer que ele é um craque, mas na ausência do titular tem cumprido e bem. Agora o pessoal vem para aqui criticar o homem por ter tijolos nos pés, mas para aquilo que é pedido que faça, não precisa de ser o Messi.ruipsousa8 disse:Enquanto estava 0-0, nem se viu Marega, à semelhança de Tondela antes de jogar mais no contra-ataque.
É um jogador util, dá para fazer plantel e para já provou que merece o seu espaço no mesmo, mas não façam dele uma coisa que não é. É limitado, e estes elogios todos surgem porque toda gente sabe que ele é limitado.
Opiniões..helderroger disse:Olha eu já acho que esse post é uma mão cheia de nada!
E já mostrou que sente o clube..apocalypto disse:O homem a mostrar trabalho e qualidade e é mal tratado...
GoloooooooVillas disse:O Marega teve o descaramento de mandar um balazio ao poste...
É uma vergonha...
Tem cumprido, mas os adversários também têm sido frágeis. Mas mesmo assim, hoje passou despercebido na primeira parte e em Tondela aconteceu o mesmo durante grande parte do jogo. É esforçado, mas para um clube da nossa exigência pede-se mais.MyDooM disse:Ninguém está a dizer que ele é um craque, mas na ausência do titular tem cumprido e bem. Agora o pessoal vem para aqui criticar o homem por ter tijolos nos pés, mas para aquilo que é pedido que faça, não precisa de ser o Messi.
Se pudesse dar 50 likes a este post, dava.J | [Ka!s3r^]. disse:Não é estranho um portista acarinhar um jogador do seu clube. Estranho é o gozo constante a Herrera e os remoques do costume a Marega. Se em campo se passeassem sem interesse mas não é o caso. Não esperem deles o que dificilmente poderão dar.
Lá está Marega merece muito respeito! E Eu nao me esqueço como reagiu enquanto jogador do V. Guimaraes na final da taça quando um fdp do regime disse mal do FCPorto.WarriorFCP disse:Foi demasiado caro? Foi, não se pode negar que foi um negócio incompreensível numa realidade como a nossa.
A verdade é que, contra mim falo, não é um craque, nunca será, mas está a exibir-se a um nível interessante. Neste sistema de 2 avançados, o Marega tem sido um jogador útil, e no tugão, a este nível, como alternativa a um elemento da dupla Soares/Aboubakar, porque não?
Marcou 2 golos contra o Estoril, ontem tem um remate tremendo à barra e um passe em profundidade fantástico para o Hernâni.
Para além de tudo isto, é preciso salientar, que apesar de todo o gozo e ironia de que é alvo nas redes sociais, sempre manteve uma postura de respeito e profissionalismo com o FC Porto, ao ponto de ter defendido o bom nome do clube na final do Jamor, na época passada, jogando pelo Vitória de Guimarães e respondendo a um insulto ao FC Porto na bancada após receber a medalha.
Nos 3 jogos que fez está época, deu sempre tudo, o que tinha e o que não tinha.
Da minha parte, não verá mais qualquer tipo de ironia sobre a sua qualidade. Ganhou o meu respeito.