Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dragão do Algarve

Bancada central
30 Maio 2017
1,493
1,581
Conquistas
9
29
Algarve
  • André Villas-Boas
  • Ricardo Quaresma
  • Falcao
  • Hulk
Com o Rui Pedro pronto a ser lançado na ausência do Soares e continuar-se a apostar no Marega faz-me uma confusão... É que o Marega já não passa disto, rápido, trapalhão, marca alguns golos e falha muitos mais, recepçao de bola e qualidade de passe fracas...
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Coitado do Marega. O rapaz é esforçado, mas também o Licá o era...
A culpa não é dele, é de quem o mete lá.
 

feira_portista

Arquibancada
11 Maio 2016
499
129
Miguel Alexandre disse:
Lá está Marega merece muito respeito! E Eu nao me esqueço como reagiu enquanto jogador do V. Guimaraes na final da taça quando um fdp do regime disse mal do FCPorto.

Ele merece muito respeito pela forma como tem respeitado o clube e como dá tudo em campo...ele luta e trabalha de tal forma que SC confia nele. É tecnicamente pauperrimo, nao brinquemos...é mesmo MUITO pobre, nunca pensei ver um jogador tecnicamente tao fraco a avançado do meu clube mas a realidade da nossa liga é tao miseravel que este tipo de jogador faz mossa e depois a nossa realidade caiu tanto que este jogador tem lugar.

Agora a verdade é que jogadores tecnicamente evoluidos como Corona ou Octavio nao lutam nem se entregam ao jogo metade do que o Marega faz...e ISSO ainda me tira mais do sério. Marega merece respeito, dá o que tem...nao é culpa dele terem-no comprado.
Concordo com tudo menos na parte do Corona não se entregar ao jogo. Ontem esteve muito bem defensivamente. Quando o maxi ia e ficava era muitas vezes o Corona a tapar o buraco.
 
D

Das tripas coração!

Guest
DaniMontana disse:
Marega esteve em várias boas jogadas.

Este passe foi um primor.

http://videos.sapo.pt/eOzY6F1uZuzSM1EaNgda

Entre ele e Doumbia, ele deve ser mais barato e faz o mesmo estrago!
Grande passe a rasgar. Está em todas, pressiona muito, desgasta os adversários e aguenta os 90 minutos com a corda toda. O actual sistema é bom para ele já que o afasta dos flancos onde as suas limitações técnicas se notam mais. Para mim é uma boa opção a titular ou a partir do banco.
Mas claro que há aqui quem esteja incomodado com o bom início de época do Marega.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,783
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
gnh disse:
Coitado do Marega. O rapaz é esforçado, mas também o Licá o era...
A culpa não é dele, é de quem o mete lá.
Mas ele tem culpa, sim... de estar a jogar bem. Inadmíssivel.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
simao977 disse:
Mas ele tem culpa, sim... de estar a jogar bem. Inadmíssivel.
Até pode fazer um ou dois bons jogos, mas não vejo qualidade nele para jogar num grande.
Eu gostava de estar enganado, mas não me parece.
Se ele fosse do clube dos corruptos ou da lagartada eu ria-me à fartazana, não vou negar.

Mas cá estarei no final da época para fazer o balanço. Como já disse, espero estar redondamente enganado e que me venhas esfregar este comentário na cara lá para maio. :)
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
J | [Ka!s3r^]. disse:
Pouco importa que a pressão tenha sido colectiva, ele fez o seu trabalho e recuperou a bola. Aliás, fizera o mesmo num dos seus golos na primeira jornada. E o raciocínio golos, assistências, coisas estatísticas, aplica-se a todos os outros jogadores, que nenhum mais marcou além de Aboubakar e poucos assistiram. Que se elogie o esforço, não havendo mais nada. Corona não acrescentou mais ao jogo, tirando o mesmo labor. Nem Otávio. Ou Hernâni. Não há um único adepto que não reconheça as limitações de Marega. Qual é a ideia?, passar a época a repetir que o maliano é insuficiente para um clube como o Porto sempre que ele participar num jogo?...
Se não tem qualidade não vamos ficar conformados com a mediocridade e dizer amém.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,783
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
gnh disse:
Até pode fazer um ou dois bons jogos, mas não vejo qualidade nele para jogar num grande.
Eu gostava de estar enganado, mas não me parece.
Se ele fosse do clube dos corruptos ou da lagartada eu ria-me à fartazana, não vou negar.

Mas cá estarei no final da época para fazer o balanço. Como já disse, espero estar redondamente enganado e que me venhas esfregar este comentário na cara lá para maio. :)
O meu medo é esse, que seja uma coisa passageira. Mas o Marega deste início de época merece o lugar no nosso plantel.
Por estes jogos eu não me ria, ficava preocupado.
Fica tranquilo que não venho esfregar nada, mesmo que tenha razão.
 

ruihbk

Bancada lateral
8 Março 2012
771
606
O mal do Marega é estar a jogar bem... Se ele é criticado e está a jogar bem, imaginem quando fizer um mau jogo...
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,160
10,749
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Marega tem estado a um nível bastante interessante neste início de época e está a fazer aquilo que eu achava impossível que era transformar-se num jogador relevante para o nosso clube.
Mais um bom jogo. Boas movimentações, 2 bons remates e um passe fabuloso a isolar o Hernâni. Poderia fazer ainda mais caso a equipa o procurasse mais. Contei mais de 10 desmarcações boas dele em que o passe não saiu. Pode não ser um deslumbre técnico, mas não tem perdido bolas idiotas e tem contribuído e muito para as boas prestações da equipa.
 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
A diferença em relação à sua primeira época é que ele está a jogar no seu lugar...

Acho que é boa opção para suplente.

Sent from my SO-01G using Tapatalk

 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,512
21,344
Gaia
madjer1987 disse:
A diferença em relação à sua primeira época é que ele está a jogar no seu lugar...

Acho que é boa opção para suplente.

Sent from my SO-01G using Tapatalk
----------------------------

E além disso está com um treinador que o compreende e valoriza e nao tem que resolver sozinho lá na frente.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
paulo21 disse:
Se não tem qualidade não vamos ficar conformados com a mediocridade e dizer amém.
As contratações não são responsabilidade de Marega, nem de outros jogadores medíocres. Aquilo que está a mostrar nada difere do que fez noutros clubes, Guimarães e Marítimo, ninguém poderá dizer que a contratação foi feita ao engano. Se Marega ficar no plantel, que remédio o nosso aceitá-lo, por muitas críticas que sejam feitas. O respeito que os jogadores do Porto merecem não tem que ver com a sua qualidade, merecem-no por serem do nosso clube e pelo empenho com que cumprem a profissão. As expectativas em relação ao jogador terão de se ajustar àquilo que ele é, não pedimos que Corona seja um Ronaldo, não avaliamos os jogos de Marega pelo nível de Corona ou Brahimi. Em última instância, tudo se reduzirá à escolha entre respeitar e apoiar um jogador do Porto ou não o fazer.

Seja como for, desconfio de que todos nós já vimos milhares de exibições piores do que estas três de Marega, que sequer foram más.

Uma boa forma mostrar inconformismo com o actual estado de coisas é participar nas eleições do clube ou em alguma forma de oposição à direcção. Não será por escrever não serve, não serve, não serve que Marega se transformará noutro jogador ou o treinador passará a sentá-lo na bancada.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,205
10,117
38
Londres
gnh disse:
Até pode fazer um ou dois bons jogos, mas não vejo qualidade nele para jogar num grande.
Eu gostava de estar enganado, mas não me parece.
Se ele fosse do clube dos corruptos ou da lagartada eu ria-me à fartazana, não vou negar.

Mas cá estarei no final da época para fazer o balanço. Como já disse, espero estar redondamente enganado e que me venhas esfregar este comentário na cara lá para maio. :)
Porque te rias? O que fez ele de engraçado?