Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,303
11,540
Marega é muito pouco para única alternativa à dupla titular. Dito isto, não consigo dizer que não devia cá estar quando tem jogado bem. Diria mesmo, muito bem.
 
4 Abril 2007
2,911
263
O Marega no nosso plantel so pode ser considerado util se tivermos 4 a 5 pontas—de—lança. Pode desbloquear alguns jogos que se tenham complicado.

No entanto como so temos 3, o Marega ser um desses 3 nao so é péssimo, como e gravissimo:

Quer dizer que, entre castigos e lesoes vamos jogar 80% dos jogos com um jogador que nao tem a minima qualidade para ser titular do Porto, clube que esta na Liga dos Campeoes, a titular.

É muito mais urgente contratar um avançado do que um extremo (a menos que o Rui Pedro mostre capacidade para ser já titular).
 

Bulbasauro

Arquibancada
25 Maio 2014
225
84
34
Porto
Daikan disse:
Marega é muito pouco para única alternativa à dupla titular. Dito isto, não consigo dizer que não devia cá estar quando tem jogado bem. Diria mesmo, muito bem.
E o Rui Pedro? Eu acho que temos 4 avançados competentes e que chegam perfeitamente para este ano. Se tivermos que investir que se faça noutros sectores. Sinceramente não considero o plantel tão curto quanto o pintam, e se não nos reforçarmos não perderei a esperança num ano de festejo.
 

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
636
129
Tem sido muito útil. Mas não é por isso que passou a ter qualidade para ser a terceira opção de um candidato ao título.
Se houvesse planeamento e havendo alguma proposta que desse para recuperar o investimento seria de aproveitar. Como o que há é "navegação à vista" é bom que não saia pois não entrará ninguém. E como Rui Pedro não parece ser opção para o Sérgio é melhor não estragar mais e acreditar que esta conjuntura favorável ao Marega se vai prolongar.
 

Hell Axe

Arquibancada
10 Julho 2017
292
0
dragao_transmontano disse:
O Marega no nosso plantel so pode ser considerado util se tivermos 4 a 5 pontas—de—lança. Pode desbloquear alguns jogos que se tenham complicado.

No entanto como so temos 3, o Marega ser um desses 3 nao so é péssimo, como e gravissimo:

Quer dizer que, entre castigos e lesoes vamos jogar 80% dos jogos com um jogador que nao tem a minima qualidade para ser titular do Porto, clube que esta na Liga dos Campeoes, a titular.

É muito mais urgente contratar um avançado do que um extremo (a menos que o Rui Pedro mostre capacidade para ser já titular).
O Soares partiu a perna e ninguém me avisou?
 

Grim Reaper

Bancada lateral
6 Junho 2017
978
464
Estou a gostar bastante do que tenho visto. Já toda a gente sabia que ele tecnicamente está longe de ser um Van Basten, mas compensa essa limitação por se saber movimentar muito bem sem bola, no sentido de arrastar marcações e por prender os centrais de maneira a abrir espaços para o outro avançado, e alem disso, tem uma capacidade de pressing tremenda. É um avançado móvel que se sabe movimentar e abrir espaços, ao contrário do que acontecia com o Depoitre que era um autêntico poste de electricidade. A jogar num sistema de dois avançados a música é outra.
 

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,553
753
Está a jogar muito bem. Jogo interessante até quando foi pedido para ocupar o flanco direito esteve bem