O Sérgio alinhou-te melhor os dois tijolos.....
grande mudança e para melhor!!

Reconhecer que não tem sido um desastre é bajulação?ruipsousa8 disse:Como é possivel esta bajulação toda...
Naturalmente não me referia a esse tipo de posts, com os quais concordo.Nirvanes disse:Reconhecer que não tem sido um desastre é bajulação?
O problema é que ele se chama Marega, se fosse Maregovic da argentina ou de uma colombia qualquer estavam aqui todos contentesMastermonkey disse:Eu acho que muita gente fica triste de o Marega estar a jogar bem e poder ser muito útil neste plantel porque dessa forma está a tapar a entrada de um cromo novo, do estilo DJ Quintero ou um Gabigol qualquer,.
Dá-lhes Marega!![]()
Se fosse argentino ou colombiano seria um pouco mais provavel que se chamasse Maregon or Maregonero.Postiga disse:O problema é que ele se chama Marega, se fosse Maregovic da argentina ou de uma colombia qualquer estavam aqui todos contentes
Não é bem assim, nós temos um Quintero desta vida e olha para ele.Postiga disse:O problema é que ele se chama Marega, se fosse Maregovic da argentina ou de uma colombia qualquer estavam aqui todos contentes