Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
18,665
10,657
Devo dizer que fiquei um pouco surpreendido com os rasgados elogios que leio por aqui em relação à exibição do Marega em Braga.

Acho que pode ser útil ao plantel mas precisamos de mais. É esforçado mas continua a apresentar grandes deficiências técnicas. Em Braga foi útil a extremo porque mantinha a posse da bola e estávamos a defender um resultado. Mas continuou a definir mal na maioria dos lances... A mesma situação mas com a equipa a procurar a vitória, que vai acontecer mais tarde ou mais cedo, e tudo se inverte, esta inconsequência em vez de passar despercebida passa a atroz...

Marega pode ser um bom 2º avançado mas como extremo continua medíocre e eu vi isso em Braga.
 

Makayy

Bancada lateral
18 Maio 2012
574
81
É um suplente que está a ser utilizado como primeira opção por lesão do Soares. O SC acaba por utilizar o que tem e está exponenciar as características do Marega neste contexto (sem contratações e com Soares lesionado), fico surpreendido por ser uma opção à frente do Rui Pedro (sendo que nem banco, nem B, vá se lá saber porquê), mas este jogador está a procurar justificar a aposta e diga-se que dentro das suas limitações claras tem lutado por isso.
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,462
2,368
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Já ando muito mais descansado depois de o jornal o ojogo me informar que o Hulk do Mali não sai!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,604
69,863
39
mitla disse:
Já ando muito mais descansado depois de o jornal o ojogo me informar que o Hulk do Mali não sai!
Isto é suposto acrescentar o quê? Se o "Hulk do Mali" espetar uma ou duas batatas ao regime, não vais festejar?
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,462
2,368
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Claro que vou! Mas isso não invalida o horror que é olhar para um plantel do FC Porto e ver que um jogador como o Marega será uma das principais opções.

Para além do mais critico esta lavagem cerebral que tentam fazer via jornal Ojogo. Mas alguém acredita que nos oferecem 10 ou 15M€ pelo Marega? Bem, pensado melhor se for um clube à imagem do que o nosso é actualmente até posso acreditar!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,604
69,863
39
mitla disse:
Claro que vou! Mas isso não invalida o horror que é olhar para um plantel do FC Porto e ver que um jogador como o Marega será uma das principais opções.

Para além do mais critico esta lavagem cerebral que tentam fazer via jornal Ojogo. Mas alguém acredita que nos oferecem 10 ou 15M€ pelo Marega? Bem, pensado melhor se for um clube à imagem do que o nosso é actualmente até posso acreditar!
Tendo em conta as condicionantes do plantel e o que demonstrou nestes primeiros jogos, acredito que o Sérgio vetou a sua saída.
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,462
2,368
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
E desde quando a opinião de um treinador conta alguma coisa para esta SAD? Com uma oferta dessas, o Sergio quando desse conta o Marega já nem aparecia no treino.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,085
26,083
Conquistas
7
108
mitla disse:
Claro que vou! Mas isso não invalida o horror que é olhar para um plantel do FC Porto e ver que um jogador como o Marega será uma das principais opções.

Para além do mais critico esta lavagem cerebral que tentam fazer via jornal Ojogo. Mas alguém acredita que nos oferecem 10 ou 15M€ pelo Marega? Bem, pensado melhor se for um clube à imagem do que o nosso é actualmente até posso acreditar!
Um clube Inglês? 10+ milhões?

eu por acaso acredito...era assim tão estranho?

repito...um clube Inglês. Têm dinheiro e são quase todos mal geridos.
 
P

portu

Guest
Opá, foda-se a sério. Já entendi que há gente que vai continuar nesta onda de gozar com o Marega.
Olhem, pelo que fez o ano passado, mereceu a oportunidade este ano - e continuo a dizer que o Hernani também. Por uma questão de meritocracia.
Já outros jogadores, sem o merecerem minimamente, têm sempre direito ao benefício da dúvida. Gonçalo Paciência, etc., etc.
Parem de estar tão enamorados da vossa própria verdade. Olhem para as coisas e avaliem o que têm diante dos olhos e não aquilo que gostavam de ter.
Eu vejo um gajo que recebeu uma oportunidade e está a dar a vida para aproveitá-la. Está a evoluir a olhos vistos em várias vertentes do seu jogo. Tem limitações? Claro que sim - e não vai deixar de as ter. Não é aos 25 anos que se desenvolve a técnica individual. Mas em termos de tomada de decisão, está muito melhor.
Eu não queria o Marega na equipa, mas agora que está cá, vejo-o como uma opção válida e quero que fique. Mudei de opinião - porque os factos me fizeram mudar de opinião.
Por isso, se há dois meses atrás me perguntassem "Marega é jogador para o Porto?", a resposta era não. Hoje é "sim". E sem dramas.
 

Hulk

Arquibancada
25 Abril 2017
280
0
27
O Marega merece o nosso respeito pela entrega, dedicação e orgulho com que enverga a nossa camisola.
 

sereno21

Superior
29 Agosto 2016
49
0
44
Almeirim
Para mim é melhor que qualquer laranja do chão que possa vir no fecho do mercado...neste ultimo dia e sem dinheiro só vamos comer o que os outros não querem.

Além disso se qualquer um de vós fosse defesa de uma equipa adversária e visse o Marega na linha lateral aos 70 minutos para entrar fresquinho de certeza que ficariam muito "satisfeitos"....

Acredito que será uma peça muito importante e que vai fazer 10/15 golos muito provavelmente.
 

Antunes Varela

Bancada central
27 Fevereiro 2016
1,596
155
68
Coimbra
O Marega pode não ter técnica, mas tem toda a entrega. Não havia aqui foristas que profetizavam que o jogador à Porto não precisava de ter técnica, bastando entrega e sacrificio? Pois aqui têm Marega. Aos 90 minutos ainda corre o meio campo todo para ir buscar a bola.

Só por ser nosso jogador já merece o nosso respeito e não ser gozado.
Agora com o sacrificio que ele faz, merece ainda mais o nosso respeito! Querem todos cromos novos, pois bem, Osvaldo ou Depoitre foram reforços e nem uma palha mexiam.

Estou com o Marega desde que assinou connosco.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,861
14,475
Não quero sequer acreditar que tenha havido proposta de 10M (ou mais) por este jogador.

Primeiro: não acredito que alguém fosse louco para oferecer isso (mesmo sabendo o que no ano passado demos pelo Depoitre e a loucura em que se transformou o mercado).
Segundo: Não acredito que a incompetência dos nossos dirigentes já vai em níveis tão elevados a pontos de rejeitar uma oferta dessa natureza. Era um acto de completa e pura loucura dizer que não a uma oferta desses valores.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,458
2,896
portu disse:
Opá, foda-se a sério. Já entendi que há gente que vai continuar nesta onda de gozar com o Marega.
Olhem, pelo que fez o ano passado, mereceu a oportunidade este ano - e continuo a dizer que o Hernani também. Por uma questão de meritocracia.
Já outros jogadores, sem o merecerem minimamente, têm sempre direito ao benefício da dúvida. Gonçalo Paciência, etc., etc.
Parem de estar tão enamorados da vossa própria verdade. Olhem para as coisas e avaliem o que têm diante dos olhos e não aquilo que gostavam de ter.
Eu vejo um gajo que recebeu uma oportunidade e está a dar a vida para aproveitá-la. Está a evoluir a olhos vistos em várias vertentes do seu jogo. Tem limitações? Claro que sim - e não vai deixar de as ter. Não é aos 25 anos que se desenvolve a técnica individual. Mas em termos de tomada de decisão, está muito melhor.
Eu não queria o Marega na equipa, mas agora que está cá, vejo-o como uma opção válida e quero que fique. Mudei de opinião - porque os factos me fizeram mudar de opinião.
Por isso, se há dois meses atrás me perguntassem "Marega é jogador para o Porto?", a resposta era não. Hoje é "sim". E sem dramas.
Não posso estar mais de acordo. Há adeptos aqui que não têm a noção da realidade. A realidade HOJE, percebe-se bem, é de que não tinhamos autorização para comprar QUEM QUER QUE FOSSE. Corriamos o risco de não podermos participar na Champions. É o que o regulamento do FairPlay Fianceiro diz, que a penalização a seguir ao de multa monetária é essa, e a penalização monetária já tinha sido confirmada pelo Dr Fernando Gomes (director Financeiro).
Agora eu que tenho direito a voto, não votaria nesta Direção, por ultrapassada e incompetente que se tornou. Sei oq ue fomos roubados no 1ª no de Lopetegui quando apostámos as fichas todas e ano passado por incompetencia do Gigante Calado e sei que devemos MUITISSIMO ao nosso Presidente, mas adormeceu como toda a estrutura no pedaço. Foi ultrapassado. Como é poossivel não ter seguido o conselho do dr Fernando Gomes de vender o HH e aliviar as perdas ? Como é possivel sermos ultrapassados já pela estrutura do Jorge Mendes (veja-se Xadas , Diogo Jota e outros? Como foi possivel comprar os 50% restantes do Quintero? Favores? Loucura ou Favorecimentos. 

Agora o presente:
É com os que temos, que temos de lutar pelos objectivos. Eu jamais imaginei estar a elogiar o Marega, mas a verdade é que como diz o mister do Braga, ESTATUTO É RENDIMENTO , então Marega merece o estatuto., Esteve bem melhor que o ABOUBAKAR e não me admiraria de em certos jogos , depois de chegar o nosso melhor ponta de lança (TIQUINHO SOARES que chegará à canarinha) do Mister Marega sentar o Aboubakar. 
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,424
4,133
Enfim, agora o Marega tornou-se fundamental na nossa equipa. Isso diz muito dos nossos padrões atuais. Mais vale sentar-me porque esta atravessia do deserto vai ser longa (isto sem colocar em causa o Marega que até tem estado bem no tempo que tem jogado).
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,506
3,916
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Wetl disse:
Enfim, agora o Marega tornou-se fundamental na nossa equipa. Isso diz muito dos nossos padrões atuais. Mais vale sentar-me porque esta atravessia do deserto vai ser longa (isto sem colocar em causa o Marega que até tem estado bem no tempo que tem jogado).
E do que dizem recusámos à volta de 10 milhões por ele... não sei se isso é verdade, mas a realidade é que neste momento não podíamos perder.
 

Danilo P.

Arquibancada
19 Maio 2016
245
38

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,817
14,970
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Danilo P. disse:
V. Guimarães tem percentagem do passe de Marega
Acordo revelado por Júlio Mendes

o dirigente revelou que aquando da venda de Tiquinho Soares ao FC Porto, os dragões cederam uma percentagem, que não revelou, aos minhotos. Recorde-se que, na altura, o avançado maliano representava o Vitória por empréstimo.


http://www.maisfutebol.iol.pt/fc-porto/vitoria-guimaraes/v-guimaraes-tem-percentagem-do-passe-de-marega?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post
Isto já se sabe desde janeiro, altura em que o Soares se transferiu para aqui.