Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,192
1,242
Foi uma opção de recurso para extremo. Não posso dizer que gosto que faça aquele lugar, não tem a qualidade tecnica para isso e foi precisamente essa a razão para ter flopado no Porto há dois anos. Compraram-no para extremo quando claramente não é jogador para isso porque ter só velocidade e força não chega (a sua qualidade de cruzamento é muito fraca também).

Mas hoje esteve bem. Fez falhas feias mas também teve decisões muito inteligentes e guardou bem as bolas, fez algumas boas combinações...

Pá é preciso dizer, gostei mesmo do jogo dele hoje embora encostado a uma ala estremeça sempre que a bola pára nos seus pés, porque com menos espaço de manobra não é bem o melhor jogador para se desenvencilhar de adversários sem espaço.

Tem provado que merece mais respeito. Pelo menos ser alternativa merece.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,134
1,911
Conquistas
1
  • Novembro/17
Marega.. tu andas tolo ehehe :) continua assim Homem. podes não ser um portento de talento, podes não ter categoria técnica para um FC Porto, mas uma coisa tens provado até aqui: tens alma para estar no FC Porto.
 

Correia

Bancada central
15 Março 2012
1,974
2,102
Conquistas
1
  • Lucho González
Nunca pensei escrever isto... Mas ele está a ser extremamente útil à equipa. Grande mérito dele e do Sérgio.

Enviado do meu Redmi 4 através de Tapatalk

 

nunodragao

Arquibancada
23 Novembro 2013
269
0
A forma como ele se atrapalha com a bola no drible em velocidade mete impressão num jogador que tem sido titular na nossa equipa. A sua entrega tem sido exemplar, e, como já se disse aqui, ele dá o máximo que tem, e mais não se pode pedir. O problema é que o máximo do Marega não chega para o nosso clube, urge encontrar uma solução para a dupla Aboubakar/Soares.
 

JDuarte

Arquibancada
17 Julho 2017
282
291
Do muito que por aqui li retenho uma questão fundamental: Marega não tem categoria para jogar no FCPorto! Se pensarmos em Falcão,Jackson,Jardel,etc..etc... - isto para falar em PL clássicos de um 4.3.3 - ou em Derlei,Kostadinov,Domingos,etc...etc.- mais usados em 4.4.2. - então facilmente concluímos que não! Mas exige-se perguntar: existirá alguém no actual plantel que se entregue MAIS ao jogo que ele, apesar de todas as suas limitações? E não nos tem sido bastante útil neste tempo de ausência de Soares? E não conseguiu apesar de toda a sua "limitação" ser decisivo num par de jogos a ponto de ser eleito homem do jogo?
Bem gostaríamos de ter melhor...quem não gostaria!?Mas todos conhecemos as enormes limitações financeiras que temos! Facto....
APOIAR também é isto: acarinhar quem nos serve com tanta dedicação porque tal como diz o povo" vale mais quem quer...":pensem seriamente nisto a próxima vez que decidirem criticar facilmente o jogador...obrigado Marega por mais uma vez teres deixado tudo em campo contra o boifica do norte...é de gente como tu que reza a história dos verdadeiros campeões: com arte- que não será a maior das tuas qualidades- mas também na raça e no querer: e aí NINGUÉM te bate!!
 

Postiga

Arquibancada
8 Agosto 2016
486
272
Fez um jogo enorme!! Defendeu, atacou, cruzou bem em duas ocasiões que iam dando golo, segurou a bola quando o tinha de fazer, foi um monstro!! Parem de criticar o homem por não ter grandes atributos tecnicos e apoem ainda mais, isto dara mais confiança ao jogador e até ajuda a melhorar capacidaded tecnicas etc
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,939
7,440
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Fantastico na entrega, na forca e na velocidade.
Tem sido muito util. Muito contente com este gajo!
 
M

Mastermonkey

Guest
Eu acho que muita gente fica triste de o Marega estar a jogar bem e poder ser muito útil neste plantel porque dessa forma está a tapar a entrada de um cromo novo, do estilo DJ Quintero ou um Gabigol qualquer,.
Dá-lhes Marega! :)
 

Postiga

Arquibancada
8 Agosto 2016
486
272
Mastermonkey disse:
Eu acho que muita gente fica triste de o Marega estar a jogar bem e poder ser muito útil neste plantel porque dessa forma está a tapar a entrada de um cromo novo, do estilo DJ Quintero ou um Gabigol qualquer,.
Dá-lhes Marega! :)
O problema é que ele se chama Marega, se fosse Maregovic da argentina ou de uma colombia qualquer estavam aqui todos contentes
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,676
2,971
39
Porto, Portugal
marega vai ser promovido de lord a REI

Espero que continues assim com essa forca e vontade de ajudar o clube
Uma boa surpresa sem duvida
Estou farto de criticas ao jogador que tem tido um desempenho impecavel esta epoca
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,939
7,440
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Postiga disse:
O problema é que ele se chama Marega, se fosse Maregovic da argentina ou de uma colombia qualquer estavam aqui todos contentes
Se fosse argentino ou colombiano seria um pouco mais provavel que se chamasse Maregon or Maregonero.
 

palau

Arquibancada
1 Junho 2016
181
0
O marega é jogador para o campeonato tuga de 13 a 15 golos pelo preço que custou e pela riqueza monetária do clube!!! que mais querem.

Já não jogadores baratos mt menos avançados.

é limitado é ....mas certo ....outros são grandes jogadores mas só jogam a espaços ....não me interessam jogadores assim
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,424
4,133
Atenção: apesar do Marega ontem ter sido o MVP do jogo e ter estado bem em quase todos os jogos, não passou a ser craque por causa disso! Já era o que faltava dizer que se fosse Margovic ou coisas assim já era bom. A primeira passagem dele por cá foi lamentável. A memória não pode ser curta.

Agora, como já disse aqui, para jogar em 4-4-2 ele pode ser muito útil e marcar uns 10 golos como 3.ª avançado. Claramente está confiante e isso está a ajudá-lo a tornar-se um jogador melhor do que mostrou a sua primeira passagem. 
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,003
158
42
Cascais
Postiga disse:
O problema é que ele se chama Marega, se fosse Maregovic da argentina ou de uma colombia qualquer estavam aqui todos contentes
Não é bem assim, nós temos um Quintero desta vida e olha para ele.

Eu próprio, como muitos, olhamos para o Marega e sabemos o que ali está, tecnicamente é fraco.

No entanto tem demonstrado detalhes muito bons, na entrega é inexcedível e tem decidido bem em situações de aperto.

Claro que vamos sempre ver lances (como ontem) em que ele perde a bola sozinho porque é também algo trapalhão ou um remate que sai do estádio...

Mas temos também de ver pelo outro lado, o defesa contrário deve ficar exausto, levar com um "Gorila com pilhas Duracell" não é fácil ;^)))

Tenho de reconhecer que neste momento o Marega está muito bem.