Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,010
369
Não conheço o jogador... por isso não posso comentar.. mas avaliando a aposta, parece-me uma aposta de elevado risco... isto porque neste momento dado a situação frágil em que nos encontramos, as contratações deviam de ser cirúrgicas  e de jogadores já com provas dadas ... de forma a melhorar no imediato a qualidade da nossa equipa.
 

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
Que aproveite estes 6 meses no Porto para comer boas francesinhas que vão ser mandado para a Turquia em julho.

Contratações da treta, mas lá vêm os utópicos a dizer que se têm de dar uma oportunidade para mostrar valor. Se o FCPorto contratasse um internacional da Andorra lá vinha a frase da praxe...
 

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
13,048
1,224
Gondomar
Alguns benfiquistas com quem partilho oxigénio estavam preocupados com o que o JJ poderia fazer com o Marega. Confirmado no nosso clube, já não parecem tão preocupados. Vamos lá surpreender esta malta Marega.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,707
8,463
incrivel, o Marega fez esterco dos nossos defesas no jogo da taça da liga, nao eram os suplentes que tavam a jogar.
era bom, como é nosso ja nao presta.
deixemos o homem provar isso em campo.
depois havemos de criticar ou elogiar.
 

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
1,672
358
47
Montemor-o-Velho
Esta contratação faz-me lembrar uma outra de há uns anos atrás na época em que o saudoso Robson era nosso treinador de um tal de Emerson, ao Belenenses, que fisicamente era um portento, mas que todos diziam que tinha uns tijolos no sitio dos pés e que ao fim de 6 meses aqui saiu por uma pipa de massa depois de se ter revelado fundamental para a equipa.
Vamos esperar para ver.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,834
5,054
PGomes76 disse:
Esta contratação faz-me lembrar uma outra de há uns anos atrás na época em que o saudoso Robson era nosso treinador de um tal de Emerson, ao Belenenses, que fisicamente era um portento, mas que todos diziam que tinha uns tijolos no sitio dos pés e que ao fim de 6 meses aqui saiu por uma pipa de massa depois de se ter revelado fundamental para a equipa.
Vamos esperar para ver.
O Emerson era menos incognita que o Marega.

Também tinha melhor cabelo, tipo, lenda.
 

primodasprimas

Bancada central
1 Novembro 2014
2,294
1,474
Conquistas
1
27
  • Alfredo Quintana
Para mim o Marega é um Maazou.. Tal e qual! Forte, rápido, chato e potente.. Para equipas que joguem em contra ataque é espetacular ! Agora, para nós... Tenho sérias dúvidas !!

Duvido que tenha capacidade.

No fundo, acho piada "tirar" jogadores aos outros, mas quando têm qualidade para o nosso clube. Coisa que duvido neste caso.

De qualquer maneira, Bem Vindo Marega e que me cales sempre que vistas essa camisola sagrada!
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,892
11,200
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
super82 disse:
incrivel, o Marega fez esterco dos nossos defesas no jogo da taça da liga, nao eram os suplentes que tavam a jogar.
era bom, como é nosso ja nao presta.
deixemos o homem provar isso em campo.
depois havemos de criticar ou elogiar.
Isso pode ser um atestado à sua qualidade ou um atestado à fraca qualidade da nossa defesa.

Eu não desgosto do Marega, mas acho que é um jogador para jogar num modelo de transições rápidas / contra-ataque, algo que o Porto não usa de momento. Talvez Peseiro traga essa alteração, mas tendo em conta que jogamos habitualmente no campeonato contra equipas que se fecham atrás da linha de meio-campo, não vejo em sentido a sua contratação possa ser útil.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
primodasprimas disse:
Para mim o Marega é um Maazou.. Tal e qual! Forte, rápido, chato e potente.. Para equipas que joguem em contra ataque é espetacular ! Agora, para nós... Tenho sérias dúvidas !!

Duvido que tenha capacidade.

No fundo, acho piada "tirar" jogadores aos outros, mas quando têm qualidade para o nosso clube. Coisa que duvido neste caso.

De qualquer maneira, Bem Vindo Marega e que me cales sempre que vistas essa camisola sagrada!
Sem tirar, nem pôr...o que eu acho.
 

rzamith

Arquibancada
28 Janeiro 2008
465
0
40
Porto
Só encontro justificação pela falta de melhores alternativas no mercado de Janeiro, que é sempre um período complexo. Isto é certamente pedido do Peseiro, que quer reforçar determinados sectores com jogadores conhecedores da nossa liga e que cheguem cá com a cabeça limpa e com vontade de ganhar.

Isto também deverá estar relacionado com uma mudança de modelo que o treinador quererá implementar.

Mas n me surpreenderá contudo se no final da época o jogador seguir para outras paragens...
 

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,051
317
Jester disse:
Isso pode ser um atestado à sua qualidade ou um atestado à fraca qualidade da nossa defesa.

Eu não desgosto do Marega, mas acho que é um jogador para jogar num modelo de transições rápidas / contra-ataque, algo que o Porto não usa de momento. Talvez Peseiro traga essa alteração, mas tendo em conta que jogamos habitualmente no campeonato contra equipas que se fecham atrás da linha de meio-campo, não vejo em sentido a sua contratação possa ser útil.
com 2 avançados ele pode abrir o caminho o homem parece um tanque e sempre a andar e só força.axo que pode ajudar muito
 

Trepsd

Tribuna
30 Agosto 2007
3,187
28
Santa Maria da Feira, 1992
Voltamos apostar na qualidade nacional em
Jogadores que olham para o FCPorto como um grande e um patamar alcançado e que vão ter muito vontade. Chega de jogadores que não dão valor ao Porto e que pensam que vão cá estar 2 anos antes de ir para o city. Hoje o futebol mudou e muito, em 5 anos os novos jogadores já cresceram nestas jogatanas e nota-se na maneira de estar. Sempre que vejo um jogador com garra e qualidade a chegar de um pequeno fico contente. Olhem para o Suk em poucos minutos já mostrou mais vontade do que o abou em alguns meses.

Boa sorte. Olhem para os números antes de achar que o Marega é um sami ou Djalma. Pode ser um ghilas, mas esperemos que não

Gostei da contratação de José Sá, que não se compara à política de Ricardo, Andres ..., é diferente. Ter gudino e sa para o futuro é muito bom.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,829
8,310
Italia
Sobre os problemas disciplinares do rapaz, convem dizer que ele ganhava uma miséria e teve varias ofertas no verão para ganhar 50 vezes mais do que no csm...
Mesmo não sendo a conduta correcta quem pode condenar alguém a ter este comportamento, tanto mais quando se vem da miséria como ele?
 

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,159
449
Conquistas
2
Póvoa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Se perder um bocado de tempo a pensar, consigo dizer 10 jogadores bons de bola, que já jogaram/jogam ligados ao NGC mas que não têm cabeça para tal.

Espero que o Marega não lhe apeteça pertencer a esse grupo. Potencial enorme, não sei até que ponto possa vir a fazer algo, mas a ver vamos.

Boa sorte!