Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
Houve um user que disse que os jogadores africanos são burros.. toma lá 2 assistências e 2 golos made in Africa Negra
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,082
9,269
Começo a ficar sem palavras para definir este Jogador Maliano

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,082
9,269
Um Poveiro disse:
Alguém chame a National Geographic. Estamos a ter de engolir o maior sapo da história.
Embora não o "rasgasse" aqui como quase todos o faziam, tambem nao acreditava neste JOGADOR.
Cá puta de chapada agradável e saborosa!!

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
 

Invictor

Arquibancada
30 Abril 2016
245
34
Não temos de pedir desculpa, ele ha dois anos era fancamente mau, evoluiu e está a portar se muito bem!

Sê bem vindo!
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,082
9,269
É que gosto de ver os pedidos de Desculpa.

Deculpa Marega.

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,258
4,882
Conquistas
1
  • Junho/18
A técnica é importante, mas um jogador que tenha níveis excepcionais de outras qualidades pode ser útil em muitas ocasiões, mesmo numa equipa da dimensão do Porto, penso que isto está mais que confirmado com Marega.
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,481
1,393
Grande Marega, o Corona que ponha os olhos em ti e aprenda a ser um jogador eficaz e de equipa. Tinha dúvidas da tua utilidade mas hoje já não tenho. Só gostava que todos tivessem a tua atitude e solidariedade. Ofereceste na sexta um golo ao Brahimi e hoje ao Layun.
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,662
778
36
Depois da segunda jornada da temporada transacta, estava num ambiente descontraído com amigos benfiquistas e decidiram ver vídeos do Marega para gozarem com ele.

Na altura disse, que se a sua capacidade física fosse bem explorada, ele teria utilidade por si, mesmo que falhasse 90% das vezes. É único. A velocidade, capacidade de choque, aceleração, com e sem bola, passada larga, impulsão, altura e largura e claro resitência. Isto também são atributos e isto também ganha jogos. Marega é em termos físicos do melhor que há em Portugal. Em equipas de posse, é um jogador muito limitado. Mas em transição é um monstro.

Sinto-me francamente contente por ver isto acontecer no meu clube e agora, quando quero mostrar vídeos do Marega aos meus (ainda) amigos, eles já não se riem tanto...
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,765
79
Invictor disse:
Não temos de pedir desculpa, ele ha dois anos era fancamente mau, evoluiu e está a portar se muito bem!

Sê bem vindo!
Era mau porquê? Viste o Marega jogar no maritimo e em Guimarães ? O Marega teve seis meses no Porto ao nível da própria equipa que estava de rastos animicamete e teve que aguentar um coro de críticos e desconfiados . Marega está a jogar na sua posição , motivado e bem trabalhado psicologicamente o q é fundamental. Está a fazer a posição que fazia o Derlei é muito bem .  Marega no maritimo e em Guimarães rebentava com as defesas aqui só pode fazer o mesmo
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,144
6,894
Joga a ponta, faz golos, joga a extremo, faz assistências.. É isto..

A destacar a disponibilidade para defender, foi o melhor amigo do Ricardo e do Aboubakar neste jogo..

Por fim, merecia ter feito golo na recepção impecável que teve ao passe do Sérgio..

Siga Moussa..