Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
P

portu

Guest
J | [Ka!s3r^]. disse:
Essa é uma observação interessante. Ignoro quem terá sido, nem particularizo o caso, mas, sempre que se critica determinado jogador por falta de inteligência, é interessante para quem lê reparar na cor da pele do atleta visado. Quanto a mim, é uma crítica que tende a ser dirigida (mesmo que forma pouco consciente) a determinado tipo de jogador. Do tipo preto, mais especificamente.
É engraçado porque tenho exatamente a mesma noção. E não duvido que é uma expressão encapotada de racismo.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,609
5,789
O Marega é inteligentissimo a jogar.
Não é por ser escurinho que não é

Aliás o Mccarthy tb era e era outro jogador muito inteligente.

Olhem tomara o Herrera ter 1/5 da inteligencia do Marega
 

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
SUPERMLY disse:
O Marega é inteligentissimo a jogar.
Não é por ser escurinho que não é

Aliás o Mccarthy tb era e era outro jogador muito inteligente.

Olhem tomara o Herrera ter 1/5 da inteligencia do Marega
Existe alguma necessidade de falar mal do herrera...

Por amor de deus não aprendem nada.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,609
5,789
Eu queria dizer que a inteligencia de alguem nada tem a ver com a cor da pele.

Isso é estupido
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,609
5,789
Katia Cerdeira disse:
Claro, mas denegriste a inteligência do Herrera. Podes fazer um elogio sem seres um jorge jesus
Mas qual inteligencia do Herrera?

Um dos grandes problemas do Herrera é mesmo a falta de inteligencia a jogar...
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,715
1,566
Caracterização de Marega: Profissionalismo, capacidade física tremenda, sabe limitações mas confia nas suas características, eficaz nas suas ações - cortes na área em bolas paradas, ganha muitas faltas, faz corredores e joga no centro da área, arrancadas demolidores e que rebenta as defesas todas, persistente, capacidade de passe e desmarcação assinaláveis, eficácia. É claramente um jogador fisicamente diferente, que aparentamente apelidam de tosco, mas é nessa característica de ser diferente que marca a diferença. SC percebeu que tem ali um exterminador que fisicamente abre espaço para os brahimis e coronas.
Por ex: movimento basculante remate cruzado a passar perto do poste, corrida brutal e desmarcação pela direita com assistência perfeita para aboubakar, 2 ou 3 combinações excelentes com Ricardo no lado direito, recepção de peito excelente a passe de S. Oliveira em que rematou à figura apertado pelos defesas, persistência e classe no terceiro golo.
Grande jogador
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,804
1,037
O Marega tem uma condição física extraordinária. A sua capacidade de luta e a sua velocidade e aceleração levam-no para outro patamar. O Corona dá-lhe 100-0 a nível de técnica mas falta-lhe isto que o Marega tem.

Então em contra-ataque...é perfeito.

Pena não ter marcado naquele lance que esteve frente a frente com o benaglio.
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,895
1,468
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Como quase todo o mundo desconsiderei este jogador!

Agora vejo-me forçado (mas com muito agrado) a reconhecer o erro e humildemente faço-lhe uma vénia!

Desculpa qualquer coisita Marega!
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
emm84 disse:
Eh pa..alegra-te homem..3-0
Se não te alegras agora há-de ser quando...
Estou contente não se nota? :) Só estou a avisar é que não nos fiemos na virgem muito tempo porque é um jogador que se cair no buraco negro dificilmente se levanta. Está num óptimo momento, é de aproveitar! No final do ano que seja bem vendido!
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
DT199 disse:
Perdoa-me Moussa, pois pequei inúmeras vezes quando te insultei.

Foda-se, este gajo é o mesmo jogador que chegou cá em Janeiro de 2016?! Incrível...JOGÃO!
É. Põe-o 1-mês a treinar com o Peseiro e ele volta. Tal como o Marcano.
Este Marega é o mesmo do Marítimo é Guimarães
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
Marega.. nem sei o que te diga rapaz.. :)

mereces todos os elogios.

és, neste momento, um dos meus jogadores favoritos do plantel. principalmente pelo que representas em termos de esforço e dedicação.
 

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
Nirvanes disse:
Estou contente não se nota? :) Só estou a avisar é que não nos fiemos na virgem muito tempo porque é um jogador que se cair no buraco negro dificilmente se levanta. Está num óptimo momento, é de aproveitar! No final do ano que seja bem vendido!
Homens sempre a viver um futuro incerto, vive o presente e sorri... Pensa o que vai acontecer ao coentrao esta semana...

Começa hoje e acaba com este menino em cima dele no domingo.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
Katia Cerdeira disse:
Homens sempre a viver um futuro incerto, vive o presente e sorri... Pensa o que vai acontecer ao coentrao esta semana...

Começa hoje e acaba com este menino em cima dele no domingo.
Deus queira :D faço muitos votos!