Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
A mim causa-me mais entusiasmo o Marega pois vejo nele aquilo que o Aboubakar não consegue fazer que é o facto de jogar bem de costas para a baliza e proteger bem a bola.
 
  • Haha
Reações: Neiva

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Que me desculpem o desabafo, mas agora o passatempo da nossa SAD agora é andar a "roubar" jogadores e equipas de ciclismo ao SCP?

Não me parece que vá ser grande aposta (espero estar enganado) e é mais um para aumentar a já vasta lista salarial do NGC.

Não aprovo mas espero estar enganado.
 
T

Topo Norte

Guest
Sinceramente, não gosto.

Estarei aqui para engolir o sapo, mas acho que nos vai sair um Sami II...

E o central? E um médio ofensivo...?
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Raba disse:
O Braga tem 2 GR melhores que o Sá e 3 avançados melhores que o Marega...
Só não vê quem não quer, até o gr do marítimo é melhor que o Sá.
É triste ver tudo isto, qualquer jogador já serve para o Porto não existe critério nenhum,qualquer 1 vem, basta ver que o benfica só errou 1 vez e aprendeu, bebés e afins nunca mais quis e nos parece nunca não aprendemos com os erros.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
Espero que me surpreenda porque não lhe vi qualidade para vestir a nossa camisola.

Em todo o caso, todo o sucesso do Mundo!
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,405
21,534
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Topo Norte disse:
Sinceramente, não gosto.

Estarei aqui para engolir o sapo, mas acho que nos vai sair um Sami II...

E o central? E um médio ofensivo...?
A questão é exactamente essa... As lacunas estão mais que identificadas - DC e MO.
Se ainda vierem jogadores para estes lugares então eu calo-me. Agora, estamos a uma semana do fecho do mercado e eu vejo-nos a gastar dinheiro em posições já de si sobrelotadas...
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Em vez de chamar o Ivo , gasta-se 4M no marega , o campeonato assim está entregue, nem reforços é complicado, as lacunas continuam, podem contratar mais 10 destes para jogar na b é mesmo assim não têm lugar, mas as lacunas continuam intactas.
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Equilibrium76 disse:
Gosto do Marega, contratação á Porto, ao contrário de Tellos.
Bem-vindo.
O tello era do barça mesmo até sem jogar tem mercado, o marega é para empatar dinheiro, se não calçar nem dado o querem.
 

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
Ultimate1000 disse:
O tello era do barça mesmo até sem jogar tem mercado, o marega é para empatar dinheiro, se não calçar nem dado o querem.
Não substimes a Marca Porto .
 

lmrs_fcp

Bancada central
20 Novembro 2013
1,352
705
Equilibrium76 disse:
Gosto do Marega, contratação á Porto, ao contrário de Tellos.
Bem-vindo.
contrataçao a Porto?

ja fizemos algumas contrataçoes parecidas com a agravante desta custar mais 3,8M...sami e djalma nao eram muito diferentes de marega!!!