Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mielcarski81

Bancada central
25 Maio 2012
1,426
468
Conquistas
5
43
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Taça de Portugal 19/20
Uma questão pernitente, qual é afinal a posição do Marega? Já li aqui que é para o lugar do Abou, outros falam em explosão e é para o lugar do Tello....
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,697
2,385
Ainda ontem quando o vi a fazer aquele grande remate após disparate do Layun, pensei: «Foda-se, ainda bem que vai para os lagartos!». O karma é foda!
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Mielcarski81 disse:
Uma questão pernitente, qual é afinal a posição do Marega? Já li aqui que é para o lugar do Abou, outros falam em explosão e é para o lugar do Tello....
Ele tanto pode jogar PL (de preferência com alguem ou lado, mas tb pode jogar sozinho), como pode jogar a extremo de preferência na direita.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Grande supreesa? Quando abro o Portal e leio «tópico do Marega»!!! Quem?
Não me parece que seja grande espingarda.
 

lmrs_fcp

Bancada central
20 Novembro 2013
1,352
705
Mielcarski81 disse:
Uma questão pernitente, qual é afinal a posição do Marega? Já li aqui que é para o lugar do Abou, outros falam em explosão e é para o lugar do Tello....
entao e um jogador que se adequa bem ao nosso sistema tatico...como estamos a jogar tudo ao molho fe em deus...e o jogador indicado!!!
 

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
Mielcarski81 disse:
Uma questão pernitente, qual é afinal a posição do Marega? Já li aqui que é para o lugar do Abou, outros falam em explosão e é para o lugar do Tello....
Caro colega,

isso só o Peseiro saberá porque ele é o avalista desta contratação. De qualquer forma, pelo que já li por aqui, o Marega "gosta de jogar de costas para a baliza" pelo que assumo que possa jogar a defesa central. E depois, como "quando apanha espaço para correr ninguém o apanha", se calhar pode dar uma perninha no atletismo. Vamos ter aqui um jogador muito versátil.
 

Aspire85

Bancada lateral
26 Maio 2014
856
32
Zeus disse:
Ele tanto pode jogar PL (de preferência com alguem ou lado, mas tb pode jogar sozinho), como pode jogar a extremo de preferência na direita.
Ele vai jogar é na bancada

O homem tem os pés parecem dois tijolos de 20
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,249
4,840
Conquistas
1
  • Junho/18
Tenho dúvidas que seja jogador para o Porto, as mesmas que tinha com Suk, mas posso estar enganado e espero que assim o seja.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,389
Lucho88 disse:
O melhor seria contratar pelo catálogo da Doyen .. Vocês nunca estão bem ..
Prefiro sem dúvidas um Alex ou um Danilo ao Marega não tenhas dúvidas.
 

Mielcarski81

Bancada central
25 Maio 2012
1,426
468
Conquistas
5
43
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Taça de Portugal 19/20
Raba disse:
A questão é exactamente essa... As lacunas estão mais que identificadas - DC e MO.
Se ainda vierem jogadores para estes lugares então eu calo-me. Agora, estamos a uma semana do fecho do mercado e eu vejo-nos a gastar dinheiro em posições já de si sobrelotadas...
Defesa Central, sem dúvida a posição mais carenciada, não precisamos de 1 mas sim de 2, um patrão e um que não trema.... os nosso actuais são uns optimos 3.ºs centrais. Quanto ao MO (10) o treinador deverá aproveitar o Braihimi e/ou o Bueno, abrindo assim a vaga do lado esquerdo do ataque.
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,683
30,682
51
Moimenta do Douro
Espero que me surpreenda mas não estou à espera de grande coisa.

Mais dinheiro jogado fora num jogador para ser emprestado na próxima época?
 

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
Aqui está um dos problemas deste novo tipo de adepto.. Contrata-se Marengas é porque 3 milhões neste é um risco tremendo.. Depois contrata-se um por valores a rondar 10 milhões e é porque costou muito .. Vai se lá perceber.
 

Portismo

Bancada central
6 Abril 2015
1,065
0
Avançado mediano ao preço do ouro...mais umas comissoes para a Sad e outros...bravo! Eu quero jogadores à Porto...agora quem não me garante que ontem ele simulou a lesão? Para não jogar contra nós?
Ficara sempre a duvida...
 

Aspire85

Bancada lateral
26 Maio 2014
856
32
Portismo disse:
Avançado mediano ao preço do ouro...mais umas comissoes para a Sad e outros...bravo! Eu quero jogadores à Porto...agora quem não me garante que ontem ele simulou a lesão? Para não jogar contra nós?
Ficara sempre a duvida...
Mediano estás a ser simpático :)

Aliás ninguém sabe para o que vem ou se vem
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Lucho88 disse:
Aqui está um dos problemas deste novo tipo de adepto.. Contrata-se Marengas é porque 3 milhões neste é um risco tremendo.. Depois contrata-se um por valores a rondar 10 milhões e é porque costou muito .. Vai se lá perceber.
Qualquer adepto prefere 10M num futebolista com nível do que 4M num mediano.
Vê lá se metem 10 ou 15 no Rafa ? Tenho a certeza que ninguém ia reclamar, o problema é a direcção não o adepto.
aliás a direcção levou 1 ano e meio a perceber o que o adepto percebeu em 6 meses