Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,511
3
30
Porto
Tem contrato até quando? Eu ao escrever isto estou a duvidar da minha própria sanidade mental mas se for só até 2020 é já renovar mais dois aninhos
 

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,087
62
MartinsDragão disse:
https://twitter.com/playmaker_PT/status/954490413490081798
Felizmente que é a primeira vez que o Maregol é decisivo na vitoria do FCP. Quando ele e os outros marcam em simultaneo o golo dos outros contam 99.99 % o dele so conta migalhas  e não é decisivo.
Espero que plante mais 10 batatas até ao fim do campeonato e que  dessas 10 so uma seja decisiva na luz. Sinal de que ganharemos outros jogos de forma folgada e seremos campeões. !!!
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,442
7,381
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Special Too disse:
Mantenho a minha aposta de que o Marega vai terminar este campeonato com mais de 15 golos marcados.
Quando lancei este palpite, já em setembro, muitos desconfiaram e acharam que eu estava a ser demasiado otimista. Eu estava convicto disto, mas confesso que também não esperava que ele chegasse aos 15 golos logo na 2ª jornada da 2ª volta...
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

MAREGA: “FOI UMA VITÓRIA MUITO DIFÍCIL”
Avançado maliano foi o MVP da partida frente ao Tondela (1-0), da 19.ª jornada da Liga NOS


O golo que marcou frente ao Tondela (1-0) valeu ao FC Porto mais três pontos e a recuperação da liderança da Liga NOS e, por isso, Moussa Marega voltou, pela quarta vez esta temporada, a ser distinguido pelos adeptos como MVP. No rescaldo de uma “vitória difícil”, o maliano admitiu que foi preciso lutar muito para a conseguir , mas que esse objetivo, o principal, acabou por ser cumprido. Segundo o avançado, é este o caminho para o desígnio final de todo o grupo, que é chegar ao título.

Triunfo difícil
“Foi uma vitória muito difícil. Defrontámos uma equipa muito sólida defensivamente e tivemos que lutar muito para conseguir os três pontos.”

O momento do golo
“No momento em que intercetei a bola fiquei sozinho em frente à baliza, mas foi preciso concentrar-me muito para fazer o golo. Só queria pôr a bola no fundo da baliza e felizmente consegui fazê-lo.”

Objetivos pessoais e coletivos por cumprir
“O objetivo dos 15 golos está cumprido, mas agora há novos objetivos. O principal é ganhar os três pontos a cada jogo e ser campeão. Esse é o maior.”
 
N

Noventa e Nove

Guest
A transformação do Marega da primeira época para esta deveria merecer caso de estudo!

De um jogador que a ver jogar se tornava cómico e embaraçoso até titular indiscutível e peça fundamental. Não sei quantas vezes isto terá acontecido no mundo do futebol, mas certamente serão poucas.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Noventa e Nove disse:
A transformação do Marega da primeira época para esta deveria merecer caso de estudo!

De um jogador que a ver jogar se tornava cómico e embaraçoso até titular indiscutível e peça fundamental. Não sei quantas vezes isto terá acontecido no mundo do futebol, mas certamente serão poucas.
Sem dúvida...bastante trabalho do Sérgio e mais ainda a força de vontade do Marega e a capacidade dele para crescer fisica e mentalmente...se calhar mais nesta última.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,397
9,849
Jovetic8 disse:
Nota-se que esta mal fisicamente quando vai ao chão num choque com o Coentros. Precisa de descanso.
É o Sérgio gerir o esforço da melhor forma. O Soares tem que o compensar ou então o Waris entrar...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,780
14,355
«Marega
O trapalhão do costume, com pouco espaço para jogar começou retraído, tal como o FC Porto, mas o maliano foi o primeiro a soltar-se das amarras com saídas em drible e velocidade, ao seu estilo. Nem sempre deu o melhor seguimento aos lances, mas a realidade é que foi dos mais irreverentes na equipa de Conceição
(In +Futebol)