Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,463
2,875
40
Almada
Neste momento é um trator com 100 000 kilometros, sabes que não vai ter a velocidade e elegância de um Mercedes novo, mas vai lavrando a terra!
 

SilvaOliveira

Bancada lateral
12 Maio 2017
779
0
Tenho-me que me rir com estas ironias.
O Marega, numa só época, já fez mais que o Herrera em 5 épocas.
Não é nenhum craque, mas é bem mais competente.
O único ponto de igualdade entre os dois, é que ambos falharam em jogos com o beneficia.
 
J

JAEP

Guest
Está me a começar irritar com a sua individualidade, e digo isto porque mais uma vez, ou seja não foi a primeira nem segunda, nem terceira que vê-se em posição de oferecer golos fáceis aos companheiros e prefere chutar.

Está a fazer uma epoca extraordinária, merece todos os elogios mas tem que ser chamado à atenção para estes lances.
 

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
821
442
JAEP disse:
Está me a começar irritar com a sua individualidade, e digo isto porque mais uma vez, ou seja não foi a primeira nem segunda, nem terceira que vê-se em posição de oferecer golos fáceis aos companheiros e prefere chutar.

Está a fazer uma epoca extraordinária, merece todos os elogios mas tem que ser chamado à atenção para estes lances.
Corroborando a parte em que dizes que já se perderam golos fáceis porque o Marega prefere chutar, diria que não é individualidade. É mesmo falta de visão em campo.

Tem feito uma bela época, mas é impossível não vê-lo durante meia-hora e não reconhecer as suas limitações. É Marega, há que enquadrá-lo o melhor possível e criar-lhe contextos favoráveis.
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,688
1,121
JAEP disse:
Está me a começar irritar com a sua individualidade, e digo isto porque mais uma vez, ou seja não foi a primeira nem segunda, nem terceira que vê-se em posição de oferecer golos fáceis aos companheiros e prefere chutar.

Está a fazer uma epoca extraordinária, merece todos os elogios mas tem que ser chamado à atenção para estes lances.
Ora... É isso mesmo .. No inicio da época era mais jogador de equipa nesse tipo de lances mas acredito que vai voltar a fazer mais assistências..
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,691
1,535
Monstro! Pena Danilo ter saído, porque com um meio campo mais subido e as incursões de Danilo, proporcionam que jogue em cima da linha defensiva e não ter que arrancar muito detrás como se viu hoje. É o nosso melhor avançado no momento. Não sei se ele e o novo ganês não ganharão a titularidade. Abouba e Soares em baixa.
 

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,025
6,177
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
jamesrodriguez disse:
Corroborando a parte em que dizes que já se perderam golos fáceis porque o Marega prefere chutar, diria que não é individualidade. É mesmo falta de visão em campo.

Tem feito uma bela época, mas é impossível não vê-lo durante meia-hora e não reconhecer as suas limitações. É Marega, há que enquadrá-lo o melhor possível e criar-lhe contextos favoráveis.
exato, hoje jogando na direita mais a nu ficou essa falta de noçao de quem esta a sua volta. quando joga no meio é mais facil, os movimentos que faz normalmente deixa-no isolado e nesse caso é correr e marcar que é o que sabe fazer...
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,096
7,668
42
Porto
Continua a surpreender, aliás, para dizer a verdade, e o maior elogio que posso fazer-lhe, é que as boas exibições já deixaram de surpreender porque se tornaram habituais.
Dá tudo, em todos os jogos.
Neste momento, é um elemento chave nesta equipa.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,513
1,642
A transportar a bola em velocidade e pressionado é o melhor jogador do campeonato, e é-o aos 5m, aos 30 ou aos 90. E se houvesse outro jogo de seguida continuava a ser. É o que tem de singular.

Agora, não lhe peçam para driblar ou pensar o jogo.

Devia investir um bocado nos passes para dentro de área, limita-se a a cruzar às cegas ou a fuzilar de qualquer lado, se levantasse a cabeça podia render ainda mais do que o impensável que já rende este ano.

A assistência perfeita no Monaco, não é o normal dele, mas acho que é esse capítulo que ele consegue evoluir e ser ainda mais rentável.
 
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Se há coisa que me deixa cego no futebol são jogadores que tentam o remate quando o passe para o lado é obviamente a solução mais fácil para o golo.

A minha consideração pelo Marega é inferior à média portista, 60% por causa desse aspeto...

... ainda por cima, isso costuma contagiar: o passe que ele não faz hoje, não recebe amanhã de igual forma...
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,432
2,617
Levou cacete o jogo todo. Tivesse jeito para a fita e tinhamos uma boa quantidade de penaltys e expulsões de adversários.
 

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,285
633
kal-el disse:
Se há coisa que me deixa cego no futebol são jogadores que tentam o remate quando o passe para o lado é obviamente a solução mais fácil para o golo.

A minha consideração pelo Marega é inferior à média portista, 60% por causa desse aspeto...

... ainda por cima, isso costuma contagiar: o passe que ele não faz hoje, não recebe amanhã de igual forma...
E essa tomada de decisão é sempre fundamental num jogo com equipas grandes pois teoricamente há menos oportunidades de golos.

É por isto que acho que deviamos testar a equipa sem marega agora na champions. Marega é fundamental contra equipas pequenas/medianas aqui no tugão. Quando o nivel da defesa dos nossos adversarios aumenta, fica mais complicado.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,754
25,622
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
o marega ontem mostrou ao corona como se destrói uma equipa adversária partindo pelas alas.. não fez mais porque deus não lhe deu a mesma técnica que a outros e porque foi alvo de uma tentativa de caça por alguns jogadores da lagartada. mas fez um bom jogo. 
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,936
15,409
Este gajo é um monstro. Fisicamente é quase imparavel.
Fez um bom jogo ontem e quando agarrou o pescoco do Coentrao, sinceramente temi pelo bem estar do azeteiro de alvalade!
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,765
79
mais um jogaço. Apenas um defeito neste e noutros jogos: precipitado no remate em situações com colegas melhor posicionados. Mas é um jogador entusiasmante.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
SilvaOliveira disse:
Esperavas que ele marcasse tanto golo pelo nosso clube?
E, sim.
Hoje, não esteve bem.
O grau de eficácia é que está em causa. Para ser jogador top não pode falhar 6 ou 7 em 10 claras oportunidades.... ou não definir claramente se finaliza ou assiste para golo!

Neste momento é uma mais valia, vamos ver se é o que o Porto precisa para chegar aos títulos, oxalá que sim e também não depende apenas dele.

Ontem muitos estiveram abaixo do Marega em termos de performance.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,076
1,752
Deviam ter arranjado um pau ao jogadores do Sporting para baterem no Marega.... mais valia, o arbitro permitiu tudo.

Faz lembrar o Hulk quando estava cá: Como tinha cabedal parecia que os árbitros eram mais permissivos ás entradas duras sobre ele.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,251
11,732
Tenho pena que só tenha apertado o pescoço aquele boi..Podia-lhe ter mandado 2 bem assentes naquela cabeça...o jogo já estava a acabar e já..
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Jules Winnfield disse:
O grau de eficácia é que está em causa. Para ser jogador top não pode falhar 6 ou 7 em 10 claras oportunidades.... ou não definir claramente se finaliza ou assiste para golo!

Neste momento é uma mais valia, vamos ver se é o que o Porto precisa para chegar aos títulos, oxalá que sim e também não depende apenas dele.

Ontem muitos estiveram abaixo do Marega em termos de performance.

Longe de ser um jogador de topo...
Porém, para o nosso campeonato e olhando ao que custou e aquilo que rende... é um bom jogador...

Disse aqui em tempos que este jogador massacraria a maior parte dos adversários à excepção de equipas do nosso calibre ou superior onde passaria despercebido...

É mau ter um jogador que internamente marca e assiste em quase todos os jogos?

Olha vê o jonas do regime... nunca aparece em jogos de dificuldade maior... porém na maior parte dos jogos internos consegue marcar...