Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

SilvaOliveira

Bancada lateral
12 Maio 2017
779
0
Tenho-me que me rir com estas ironias.
O Marega, numa só época, já fez mais que o Herrera em 5 épocas.
Não é nenhum craque, mas é bem mais competente.
O único ponto de igualdade entre os dois, é que ambos falharam em jogos com o beneficia.

J

JAEP

Guest
Está me a começar irritar com a sua individualidade, e digo isto porque mais uma vez, ou seja não foi a primeira nem segunda, nem terceira que vê-se em posição de oferecer golos fáceis aos companheiros e prefere chutar.

Está a fazer uma epoca extraordinária, merece todos os elogios mas tem que ser chamado à atenção para estes lances.

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
821
442
JAEP disse:
Está me a começar irritar com a sua individualidade, e digo isto porque mais uma vez, ou seja não foi a primeira nem segunda, nem terceira que vê-se em posição de oferecer golos fáceis aos companheiros e prefere chutar.

Está a fazer uma epoca extraordinária, merece todos os elogios mas tem que ser chamado à atenção para estes lances.
Corroborando a parte em que dizes que já se perderam golos fáceis porque o Marega prefere chutar, diria que não é individualidade. É mesmo falta de visão em campo.

Tem feito uma bela época, mas é impossível não vê-lo durante meia-hora e não reconhecer as suas limitações. É Marega, há que enquadrá-lo o melhor possível e criar-lhe contextos favoráveis.

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,144
1,683
JAEP disse:

Ora... É isso mesmo .. No inicio da época era mais jogador de equipa nesse tipo de lances mas acredito que vai voltar a fazer mais assistências..

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,110
2,155
Monstro! Pena Danilo ter saído, porque com um meio campo mais subido e as incursões de Danilo, proporcionam que jogue em cima da linha defensiva e não ter que arrancar muito detrás como se viu hoje. É o nosso melhor avançado no momento. Não sei se ele e o novo ganês não ganharão a titularidade. Abouba e Soares em baixa.

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
8,112
10,213
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
jamesrodriguez disse:
Corroborando a parte em que dizes que já se perderam golos fáceis porque o Marega prefere chutar, diria que não é individualidade. É mesmo falta de visão em campo.

Tem feito uma bela época, mas é impossível não vê-lo durante meia-hora e não reconhecer as suas limitações. É Marega, há que enquadrá-lo o melhor possível e criar-lhe contextos favoráveis.
exato, hoje jogando na direita mais a nu ficou essa falta de noçao de quem esta a sua volta. quando joga no meio é mais facil, os movimentos que faz normalmente deixa-no isolado e nesse caso é correr e marcar que é o que sabe fazer...

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,926
9,173
43
Porto
Continua a surpreender, aliás, para dizer a verdade, e o maior elogio que posso fazer-lhe, é que as boas exibições já deixaram de surpreender porque se tornaram habituais.
Dá tudo, em todos os jogos.
Neste momento, é um elemento chave nesta equipa.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,387
2,580
A transportar a bola em velocidade e pressionado é o melhor jogador do campeonato, e é-o aos 5m, aos 30 ou aos 90. E se houvesse outro jogo de seguida continuava a ser. É o que tem de singular.

Agora, não lhe peçam para driblar ou pensar o jogo.

Devia investir um bocado nos passes para dentro de área, limita-se a a cruzar às cegas ou a fuzilar de qualquer lado, se levantasse a cabeça podia render ainda mais do que o impensável que já rende este ano.

A assistência perfeita no Monaco, não é o normal dele, mas acho que é esse capítulo que ele consegue evoluir e ser ainda mais rentável.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Se há coisa que me deixa cego no futebol são jogadores que tentam o remate quando o passe para o lado é obviamente a solução mais fácil para o golo.

A minha consideração pelo Marega é inferior à média portista, 60% por causa desse aspeto...

... ainda por cima, isso costuma contagiar: o passe que ele não faz hoje, não recebe amanhã de igual forma...

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,558
2,804
Levou cacete o jogo todo. Tivesse jeito para a fita e tinhamos uma boa quantidade de penaltys e expulsões de adversários.

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,468
946
kal-el disse:
Se há coisa que me deixa cego no futebol são jogadores que tentam o remate quando o passe para o lado é obviamente a solução mais fácil para o golo.

A minha consideração pelo Marega é inferior à média portista, 60% por causa desse aspeto...

... ainda por cima, isso costuma contagiar: o passe que ele não faz hoje, não recebe amanhã de igual forma...
E essa tomada de decisão é sempre fundamental num jogo com equipas grandes pois teoricamente há menos oportunidades de golos.

É por isto que acho que deviamos testar a equipa sem marega agora na champions. Marega é fundamental contra equipas pequenas/medianas aqui no tugão. Quando o nivel da defesa dos nossos adversarios aumenta, fica mais complicado.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,722
31,629
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
o marega ontem mostrou ao corona como se destrói uma equipa adversária partindo pelas alas.. não fez mais porque deus não lhe deu a mesma técnica que a outros e porque foi alvo de uma tentativa de caça por alguns jogadores da lagartada. mas fez um bom jogo. 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,386
23,085
Este gajo é um monstro. Fisicamente é quase imparavel.
Fez um bom jogo ontem e quando agarrou o pescoco do Coentrao, sinceramente temi pelo bem estar do azeteiro de alvalade!

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,789
157
mais um jogaço. Apenas um defeito neste e noutros jogos: precipitado no remate em situações com colegas melhor posicionados. Mas é um jogador entusiasmante.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
SilvaOliveira disse:
Esperavas que ele marcasse tanto golo pelo nosso clube?
E, sim.
Hoje, não esteve bem.
O grau de eficácia é que está em causa. Para ser jogador top não pode falhar 6 ou 7 em 10 claras oportunidades.... ou não definir claramente se finaliza ou assiste para golo!

Neste momento é uma mais valia, vamos ver se é o que o Porto precisa para chegar aos títulos, oxalá que sim e também não depende apenas dele.

Ontem muitos estiveram abaixo do Marega em termos de performance.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,256
2,104
Deviam ter arranjado um pau ao jogadores do Sporting para baterem no Marega.... mais valia, o arbitro permitiu tudo.

Faz lembrar o Hulk quando estava cá: Como tinha cabedal parecia que os árbitros eram mais permissivos ás entradas duras sobre ele.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,503
17,794
Tenho pena que só tenha apertado o pescoço aquele boi..Podia-lhe ter mandado 2 bem assentes naquela cabeça...o jogo já estava a acabar e já..

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Jules Winnfield disse:
O grau de eficácia é que está em causa. Para ser jogador top não pode falhar 6 ou 7 em 10 claras oportunidades.... ou não definir claramente se finaliza ou assiste para golo!

Neste momento é uma mais valia, vamos ver se é o que o Porto precisa para chegar aos títulos, oxalá que sim e também não depende apenas dele.

Ontem muitos estiveram abaixo do Marega em termos de performance.

Longe de ser um jogador de topo...
Porém, para o nosso campeonato e olhando ao que custou e aquilo que rende... é um bom jogador...

Disse aqui em tempos que este jogador massacraria a maior parte dos adversários à excepção de equipas do nosso calibre ou superior onde passaria despercebido...

É mau ter um jogador que internamente marca e assiste em quase todos os jogos?

Olha vê o jonas do regime... nunca aparece em jogos de dificuldade maior... porém na maior parte dos jogos internos consegue marcar...

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
3,288
1,841
Conquistas
11
39
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
BlueHell disse:
Longe de ser um jogador de topo...
Porém, para o nosso campeonato e olhando ao que custou e aquilo que rende... é um bom jogador...

Disse aqui em tempos que este jogador massacraria a maior parte dos adversários à excepção de equipas do nosso calibre ou superior onde passaria despercebido...

É mau ter um jogador que internamente marca e assiste em quase todos os jogos?

Olha vê o jonas do regime... nunca aparece em jogos de dificuldade maior... porém na maior parte dos jogos internos consegue marcar...
Não acho Justo, ele fez grande Jogos Contra equipas do nosso nivel tanto na UCL como internamente... Contra o Monaco, Contra o spording em alvalixo, contra o braga...