Para mim foi o melhor em campo.
Corroborando a parte em que dizes que já se perderam golos fáceis porque o Marega prefere chutar, diria que não é individualidade. É mesmo falta de visão em campo.JAEP disse:Está me a começar irritar com a sua individualidade, e digo isto porque mais uma vez, ou seja não foi a primeira nem segunda, nem terceira que vê-se em posição de oferecer golos fáceis aos companheiros e prefere chutar.
Está a fazer uma epoca extraordinária, merece todos os elogios mas tem que ser chamado à atenção para estes lances.
Ora... É isso mesmo .. No inicio da época era mais jogador de equipa nesse tipo de lances mas acredito que vai voltar a fazer mais assistências..JAEP disse:Está me a começar irritar com a sua individualidade, e digo isto porque mais uma vez, ou seja não foi a primeira nem segunda, nem terceira que vê-se em posição de oferecer golos fáceis aos companheiros e prefere chutar.
Está a fazer uma epoca extraordinária, merece todos os elogios mas tem que ser chamado à atenção para estes lances.
exato, hoje jogando na direita mais a nu ficou essa falta de noçao de quem esta a sua volta. quando joga no meio é mais facil, os movimentos que faz normalmente deixa-no isolado e nesse caso é correr e marcar que é o que sabe fazer...jamesrodriguez disse:Corroborando a parte em que dizes que já se perderam golos fáceis porque o Marega prefere chutar, diria que não é individualidade. É mesmo falta de visão em campo.
Tem feito uma bela época, mas é impossível não vê-lo durante meia-hora e não reconhecer as suas limitações. É Marega, há que enquadrá-lo o melhor possível e criar-lhe contextos favoráveis.
E essa tomada de decisão é sempre fundamental num jogo com equipas grandes pois teoricamente há menos oportunidades de golos.kal-el disse:Se há coisa que me deixa cego no futebol são jogadores que tentam o remate quando o passe para o lado é obviamente a solução mais fácil para o golo.
A minha consideração pelo Marega é inferior à média portista, 60% por causa desse aspeto...
... ainda por cima, isso costuma contagiar: o passe que ele não faz hoje, não recebe amanhã de igual forma...
O grau de eficácia é que está em causa. Para ser jogador top não pode falhar 6 ou 7 em 10 claras oportunidades.... ou não definir claramente se finaliza ou assiste para golo!SilvaOliveira disse:Esperavas que ele marcasse tanto golo pelo nosso clube?
E, sim.
Hoje, não esteve bem.
Jules Winnfield disse:O grau de eficácia é que está em causa. Para ser jogador top não pode falhar 6 ou 7 em 10 claras oportunidades.... ou não definir claramente se finaliza ou assiste para golo!
Neste momento é uma mais valia, vamos ver se é o que o Porto precisa para chegar aos títulos, oxalá que sim e também não depende apenas dele.
Ontem muitos estiveram abaixo do Marega em termos de performance.
Não acho Justo, ele fez grande Jogos Contra equipas do nosso nivel tanto na UCL como internamente... Contra o Monaco, Contra o spording em alvalixo, contra o braga...BlueHell disse:Longe de ser um jogador de topo...
Porém, para o nosso campeonato e olhando ao que custou e aquilo que rende... é um bom jogador...
Disse aqui em tempos que este jogador massacraria a maior parte dos adversários à excepção de equipas do nosso calibre ou superior onde passaria despercebido...
É mau ter um jogador que internamente marca e assiste em quase todos os jogos?
Olha vê o jonas do regime... nunca aparece em jogos de dificuldade maior... porém na maior parte dos jogos internos consegue marcar...