Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,299
19,501
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se o Marega nunca mais vale tanto...então o q dizer dos restantes visto q sem Marega vimo-nos aflitos?

Eu critiquei-o muito antes desta época, agora acho-o o nosso avançado mais importante...não me digam q o Marega ainda não convenceu os Portistas...

É vender agora, não valoriza mais, é limitado... fonix!

É o nosso mais perigoso avançado, tirou as duvidaszinhas todas...nao, não é um Falcão mas poe o FCPorto a ganhar na mesma!

Temos dois avançados de grande qualidade, Marega e Aboubakar...sendo q Marega lesiona-se e regressa no dia a seguir igual, o Aboubakar fica um semestre a recuperar...

Vender o Marega é pela clausula q se ficar marca mais de 30 golos.

Renovem e aumentem o Homem.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,299
19,501
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Nelson Quintans da Silva disse:
Vou começar a criticar ainda mais o Adrian a ver se o SC faz dele jogador como fez o Marega...
Bem podes incentivar uma tartaruga a ser cobra que ela nao ganha veneno na mesma...
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,211
9,547
Sem dúvida que acima de 20 Milhões é excelente negócio!!
Foi fulcral este ano? Sem dúvida.
Mas é como aqui dizem, "nunca irá valer tanto como agora".

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk

 

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Miguel Alexandre disse:
Se o Marega nunca mais vale tanto...então o q dizer dos restantes visto q sem Marega vimo-nos aflitos?

Eu critiquei-o muito antes desta época, agora acho-o o nosso avançado mais importante...não me digam q o Marega ainda não convenceu os Portistas...

É vender agora, não valoriza mais, é limitado... fonix!

É o nosso mais perigoso avançado, tirou as duvidaszinhas todas...nao, não é um Falcão mas poe o FCPorto a ganhar na mesma!

Temos dois avançados de grande qualidade, Marega e Aboubakar...sendo q Marega lesiona-se e regressa no dia a seguir igual, o Aboubakar fica um semestre a recuperar...

Vender o Marega é pela clausula q se ficar marca mais de 30 golos.

Renovem e aumentem o Homem.
O Marega é tão limitado quanto a sua panóplia diversificada de golos. É de encostar, é de primeira, é de biqueira, é de cabeça, é a fazer um chapéu.

É tão limitado quanto as defesas que desgasta.

É tão limitado quanto a sua ausência se faz sentir.

O Marega, aquele jogador que foi um dos dois mais importante ao longo de toda a época. Aquele jogador que foi consistente. Aquele jogador que parece que apenas fez uns 3 meses decentes, mas que na verdade fez uma época toda a bom nível.

Duvido tanto que o Marega volte a fazer uma época igual, como duvido do Herrera, do Aboubakar, do Felipe, do Alex Telles...

Simplesmente não duvido.
 

King Aloisio

Arquibancada
27 Maio 2018
344
0
Onde estao os que crio os estrangeiros que lutam pelo camisola em vez dos malvados da formacao que so ve dinheiro a frnte? kkkk
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,446
4,240
A entrevista dele não foi bem como a pintam. Acho que tiraram aquelas frases do contexto. Aprendi a admirar o papel em campo do Marega. Foi um jogador fundamental no título. Contudo, se ele não ficar aqui com a cabeça e nos oferecerem 20-30 M, acho que devemos vender.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,316
16,056
«SEM DIREITO A CONVERSA POR MAREGA
Interessados escusam de usar declarações como pressão»
(In Rascord)
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Estive agora a ler...

Por que carga d'água é que o Guimarães tem 30% do passe do Marega?
Isto é minimamente verídico?
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,690
14,803
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
gnh disse:
Estive agora a ler...

Por que carga d'água é que o Guimarães tem 30% do passe do Marega?
Isto é minimamente verídico?
Negócio do Tiquinho.
E é 30% da mais-valia, e não do passe.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,316
16,056
«Continuando Sérgio Conceição à frente da equipa, a intenção é que Marega também continue na equipa, onde o seu futebol encaixa bem e onde a forma como abre espaços nas defesas contrárias é benéfica para os colegas do ataque.

Há ingleses interessados e há, por agora, vontade de Marega em rumar à Premier League, mas a mensagem no Dragão é clara, segundo o Record: ou alguém chega aos 40 milhões de euros da cláusula de rescisão, ou nada feito. E o jogador também já estará a par desta postura portista
(In 00)
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,316
16,056
A ser verdade o que se diz por aí...Mas de que serve ao Porto ter 100% do passe, se numa venda, o Vitória SC tem direito a 30% de uma mais-valia!?
Para mim, assim sendo, é como o Porto ter 70% do passe se ao vendê-lo temos que dar uma percentagem de 30% ao Vitória SC!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,316
16,056
No último relatório e contas constava-se que o  Porto tinha e continua a ter 100% do passe, onde ficam registado os 30% em mais valias para Vitória SC!?
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,688
40,591
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
MartinsDragão disse:
No último relatório e contas constava-se que o  Porto tinha e continua a ter 100% do passe, onde ficam registado os 30% em mais valias para Vitória SC!?
As percentagens de “passe” acima evidenciadas têm em consideração a partilha dos direitos
económicos efetuada na data de aquisição dos direitos desportivos de cada jogador, ou alienados
em data posterior, bem como as percentagens atribuídas pela FC Porto, SAD a terceiras entidades
relativas à partilha do valor resultante de alienações futuras daqueles passes.

Adicionalmente, foram estabelecidos compromissos com terceiros, nomeadamente clubes e
agentes desportivos, no sentido de repartir o valor de futuras mais-valias que venham a ser
obtidas através da alienação dos direitos desportivos de jogadores detidos pela FC Porto, SAD,
mediante verificação de condições específicas definidas contratualmente.
 

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,187
627
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
MartinsDragão disse:
A ser verdade o que se diz por aí...Mas de que serve ao Porto ter 100% do passe, se numa venda, o Vitória SC tem direito a 30% de uma mais-valia!?
Para mim, assim sendo, é como o Porto ter 70% do passe se ao vendê-lo temos que dar uma percentagem de 30% ao Vitória SC!
30% de mais valias será sempre um valor inferior a 30% do passe, caso o Marega seja vendido.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,316
16,056
Assim sendo, Temos 100% mas não temos, realmente, 100%, pois, na prática é como o Porto ter 70% do passe de Marega no momento de vendê-lo!
...ou 30% de mais valias não é o equivalente a 30% do valor do passe do jogador?
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,398
4,819
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Por que motivo o Vitória SC há-de ter direito a 30% das mais valias geradas com uma eventual venda de Marega? Não chega usufruir do contributo desportivo por parte de um jogador cujo passe não adquiriu? Não entendo.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,688
40,591
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
MartinsDragão disse:
Assim sendo, Temos 100% mas não temos, realmente, 100%, pois, na prática é como o Porto ter 70% do passe de Marega no momento de vendê-lo!
...ou 30% de mais valias não é o equivalente a 30% do valor do passe do jogador?
Se fosse equivalente, 100% da venda do passe tambem valeria esse dinheiro em mais valias..