Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,262
10,176
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
MartinsDragão disse:
Assim sendo, Temos 100% mas não temos, realmente, 100%, pois, na prática é como o Porto ter 70% do passe de Marega no momento de vendê-lo!
...ou 30% de mais valias não é o equivalente a 30% do valor do passe do jogador?
30% de mais valia corresponde (acho) à diferença de preço entre a venda e a compra do jogador.
Por exemplo, Marega custou-nos 4M, ao vendermos por 20, o Vitória tem direito a 30% de 16M.

Julgo que é assim, mas não tenho a certeza.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,767
7,314
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
simao977 disse:
Cedemos 30% da mais-valia de um futuro negócio do Marega, aquando da aquisição do Tiquinho Soares, para pagar menos ao Vitória.
Quem aqui se opôs nesse momento?
Não sabia que tinha a ver com a negociação do Soares. Ratos.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,622
19,054
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Segundo O Jogo a SAD recusou uma proposta de 25 milhões e o nosso treinador colou um rótulo de intransferivel Marega

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,767
31,781
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Feraz disse:
Segundo O Jogo a SAD recusou uma proposta de 25 milhões e o nosso treinador colou um rótulo de intransferivel Marega
e verdade seja dita, é de facto o jogador mais importante em toda a movimentação atacante do nosso clube..

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,354
2,788
LuccaLisboa disse:
Louco no 1 apresenta-se.

E depois a pressão da 2a venda já não é igual à 1a. Agora a SAD tem muito mais margem para negociar.

A vender só por 35 M + objectivos. A sua venda ia obrigar a repensar o modelo ofensivo todo. Relembro o que disse: Sem ele perdemos com o Paços, em Belem e em Alvalade.
Repito o que disse no final de Maio. Vender só por 35M€.
Imprescindivel para lutarmos com algumas hipóteses pelo Bi.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Agora, a ser verdade a proposta recusada, vamos ver como o Marega vai reagir a isto. Não costuma ser um gajo de reagir muito a bem, tendo em conta as ultimas palavras que queria sair e já no Maritimo aconteceu o mesmo.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Estamos fora da alçada do fair play financeiro.

Acabaram-se o saldos, quem quiser que apresente valores decentes, se não, que vão ali para a segunda circular comprar carniça.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mas qual é a duvida em relação a este jogador? É fundamental e o treinador já disse que para ele é imprescindível, logo o só temos que o manter.

Renovar e aumentar o salário. Parece-me óbvio que o Sérgio Conceição e Marega o ano passado fizeram um trabalho estupendo que os faz merecer a nossa confiança.

Alem disso, que mensagem estaríamos a dar ao mercado se vendemos um jogador que o treinador considera imprescindível por uma oferta que não seja irrecusável?

Por mim, Marega não sai, a não ser que façam uma proposta de outro Mundo, o que não é o caso de 25M. Eu quero ser Bi Campeão, não quero ser campeão das vendas e sei que com Marega é muito mais facil ser Bi campeão do que sem Marega.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
27
Braga
lpmacedo disse:
Em princípio para esta época já temos os mínimos garantidos. Acho que por essa razão agora estamos fora do FPF.
A época que passou cumprimos o FairPlay. Tivemos 30 milhões de lucro.

Nesta nova época que vai começar há um novo plano, temos de ter pelo menos 20 milhões de lucro. Podemos gastar 10, 30, 100, 1000 milhões desde que ganhemos mais 30 do que o que gastamos! :)

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,264
11,293
Fcp1998 disse:
A época que passou cumprimos o FairPlay. Tivemos 30 milhões de lucro.

Nesta nova época que vai começar há um novo plano, temos de ter pelo menos 20 milhões de lucro. Podemos gastar 10, 30, 100, 1000 milhões desde que ganhemos mais 30 do que o que gastamos! :)
Lucro não, prejuizo.
Existem dois tipos de acordo, o que prejuízo tem que reduzir. 30ano passado, 20 este ano, 10 para o ano. O outro é irrelevante que é não podermos gastar mais em compras que vendas, os clubes portugueses vivem de vendas, obviamente nunca vão gastar mais em compras do que ganham em vendas.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
lpmacedo disse:
Em princípio para esta época já temos os mínimos garantidos. Acho que por essa razão agora estamos fora do FPF.
Fora não estamos porque ainda há planos a cumprir para os próximos 3 anos, que vão descendo gradualmente. O que eu entendo disso é que este ano cumprimos o plano e, para a próxima, teremos que voltar a cumprir, desta vez de 20M.

Por isso digo que a autonomia não é total. Os nossos gastos e receitas continuarão a ser escrutinados.

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
2,045
3,888
Conquistas
8
50
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Sakamoto disse:
Fora não estamos porque ainda há planos a cumprir para os próximos 3 anos, que vão descendo gradualmente. O que eu entendo disso é que este ano cumprimos o plano e, para a próxima, teremos que voltar a cumprir, desta vez de 20M.

Por isso digo que a autonomia não é total. Os nossos gastos e receitas continuarão a ser escrutinados.
Ainda bem que continuaremos a ser escrutinados, se não, não sei onde iríamos parar.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,726
1,445
superdragão disse:
Ainda bem que continuaremos a ser escrutinados, se não, não sei onde iríamos parar.
Devíamos ser controlados para sempre, a nossa sad não pode ( ou não deve) ter muito dinheiro. 💸💸💸💸💸💸💸💸🗑🗑??😩😩????😭😭

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,823
221
MartinsDragão disse:
A ser verdade o que se diz por aí...Mas de que serve ao Porto ter 100% do passe, se numa venda, o Vitória SC tem direito a 30% de uma mais-valia!?
Para mim, assim sendo, é como o Porto ter 70% do passe se ao vendê-lo temos que dar uma percentagem de 30% ao Vitória SC!
Vamos pagar cerca de 4 milhões ao Vitória para recuperar esses 30%