Penso que fica...jogador muito importante na dinâmica da equipa...
Não concordo nada o Brahimi devia ser daqueles para ficar mesmo que no futuro nao renda nada porque nao e facil substituir e é um quebra cabeças para as defesasgrandeporto disse:Acho que dado a idade a prioridade é vender:
1. Brahimi
2. Herrera
3. Aboubakar
4. Marega
O Marega e o Abouba ainda podem aguentar um ano sem desvalorizarem, mas o os 2 primeiros estao em situaçoes contratuais complicadas.
O Brahimi expirando o contracto temos de pagar 10M à Doyen. Sair a custo 0 com ele não existe. Ou pagamos ou recebemos com a saída dele.nb_dragoes disse:Não concordo nada o Brahimi devia ser daqueles para ficar mesmo que no futuro nao renda nada porque nao e facil substituir e é um quebra cabeças para as defesas
Prioridade a vender seriam o Herrera e o Aboubakar
Sendo assim é complicado essa situação da Doyen, mas nao acho nada sobrevalorizado, é um cracalhão que nao me importava de voltar a ter na proxima epocaJovetic8 disse:O Brahimi expirando o contracto temos de pagar 10M à Doyen. Sair a custo 0 com ele não existe. Ou pagamos ou recebemos com a saída dele.
E não acho que seja assim tão insubstituível, acho que é um jogador demasiado sobrevalorizado pelos adeptos mas isso é outra conversa.
Eu também não me importava de o ter na próxima, mas conseguimos arranjar soluções à altura. Não acho que a saída dele ou do Marega por exemplo nos traga os problemas que trouxe Hulk e James...nb_dragoes disse:Sendo assim é complicado essa situação da Doyen, mas nao acho nada sobrevalorizado, é um cracalhão que nao me importava de voltar a ter na proxima epoca
Não concordo contigo amigo Jovetic8 acho que vai deixar muitas saudades assim como Hulk, James, Drulovic, etc, etc.Jovetic8 disse:O Brahimi expirando o contracto temos de pagar 10M à Doyen. Sair a custo 0 com ele não existe. Ou pagamos ou recebemos com a saída dele.
E não acho que seja assim tão insubstituível, acho que é um jogador demasiado sobrevalorizado pelos adeptos mas isso é outra conversa.
Não concordo, Hulk e James estavam um patamar cima dele na minha opinião.superdragão disse:Não concordo contigo amigo Jovetic8 acho que vai deixar muitas saudades assim como Hulk, James, Drulovic, etc, etc.
Sinceramente acho que até 25-30M aceitamos.anfreitas disse:Se a proposta for de 40M, não temos outra alternativa, a não ser vender.
Por muito influente que seja o Marega na performance da equipa, 40M é muita nota.
sim o Hulk e o James são uma situação à parte!Jovetic8 disse:Não concordo, Hulk e James estavam um patamar cima dele na minha opinião.
Se rejeitamos 25 pelo Herrera que só tem mais um ano de contrato, acho que pelo Marega 25M, levam logo um não de resposta.Vlk disse:Sinceramente acho que até 25-30M aceitamos.
Sim nestes últimos 2 anos tem sido o nosso único jogador com essa capacidade. Mas acredito que haja soluções, este ano já nos foi apontado dois nomes que na minha opinião em nada lhe ficavam a dever, falo de De Paul e Roger Guedes. Com a saída dele espero que venham dois jogadores se qualidade para os flancos, não basta substitui-lo.nb_dragoes disse:sim o Hulk e o James são uma situação à parte!
Mas o Brahimi vai custar me muito quando sair, que provavelmente vai ser esta epoca, muitas das vezes ajuda nos a desbloquear jogos e que nao temos de momento no plantel outro que o faça, espero que quem venha tenha essa capacidade
Nos nunca rejeita-mos 25M pelo Herrera, até hoje.anfreitas disse:Se rejeitamos 25 pelo Herrera que só tem mais um ano de contrato, acho que pelo Marega 25M, levam logo um não de resposta.
20M, enganei-me.Jovetic8 disse:Nos nunca rejeita-mos 25M pelo Herrera, até hoje.
Se o Aboubakar tivesse um rendimento constante... Sempre que cá esteve começou bem a época e depois desapareceu. É um jogador que infelizmente vai abaixo psicologicamente com muita facilidade.John19 disse:Prefiro manter o Aboubakar ao Marega.
Acredito que o Aboubakar pode dar ainda muito mais, o Marega parece-me que esta época foi o auge da sua carreira. Veremos.
Qualquer um deles é substituível com relativa facilidade. O Marega é apenas jogador de consumo interno. O Abou em forma é muito até na champs, mas quando a forma baixa....PortoMDL disse:Se o Aboubakar tivesse um rendimento constante... Sempre que cá esteve começou bem a época e depois desapareceu. É um jogador que infelizmente vai abaixo psicologicamente com muita facilidade.
Se pagarem seria um dos que não me importava que saísse, ao contrário do Marega.
Oxalá tenhas razão, pessoalmente não gosto de ver sair PL, lembra-e sempre o pós jardel.Jovetic8 disse:Qualquer um deles é substituível com relativa facilidade. O Marega é apenas jogador de consumo interno. O Abou em forma é muito até na champs, mas quando a forma baixa....
Nenhum deles tem esse nível. Soares ficar é um descanso porque é o nosso melhor PL mas de qualquer forma sou contra vender-se os dois. Devemos evitar vender vários da mesma posição... Já basta a revolução na defesa.sirmister disse:Oxalá tenhas razão, pessoalmente não gosto de ver sair PL, lembra-e sempre o pós jardel.