Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
2,317
2,151
Se a proposta for de 40M, não temos outra alternativa, a não ser vender.

Por muito influente que seja o Marega na performance da equipa, 40M é muita nota.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,383
17,873
29
grandeporto disse:
Acho que dado a idade a prioridade é vender:
1. Brahimi
2. Herrera
3. Aboubakar
4. Marega

O Marega e o Abouba ainda podem aguentar um ano sem desvalorizarem, mas o os 2 primeiros estao em situaçoes contratuais complicadas.
Não concordo nada o Brahimi devia ser daqueles para ficar mesmo que no futuro nao renda nada porque nao e facil substituir e é um quebra cabeças para as defesas

Prioridade a vender seriam o Herrera e o Aboubakar

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
nb_dragoes disse:
Não concordo nada o Brahimi devia ser daqueles para ficar mesmo que no futuro nao renda nada porque nao e facil substituir e é um quebra cabeças para as defesas

Prioridade a vender seriam o Herrera e o Aboubakar
O Brahimi expirando o contracto temos de pagar 10M à Doyen. Sair a custo 0 com ele não existe. Ou pagamos ou recebemos com a saída dele.
E não acho que seja assim tão insubstituível, acho que é um jogador demasiado sobrevalorizado pelos adeptos mas isso é outra conversa.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,383
17,873
29
Jovetic8 disse:
O Brahimi expirando o contracto temos de pagar 10M à Doyen. Sair a custo 0 com ele não existe. Ou pagamos ou recebemos com a saída dele.
E não acho que seja assim tão insubstituível, acho que é um jogador demasiado sobrevalorizado pelos adeptos mas isso é outra conversa.
Sendo assim é complicado essa situação da Doyen, mas nao acho nada sobrevalorizado, é um cracalhão que nao me importava de voltar a ter na proxima epoca

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
nb_dragoes disse:
Sendo assim é complicado essa situação da Doyen, mas nao acho nada sobrevalorizado, é um cracalhão que nao me importava de voltar a ter na proxima epoca
Eu também não me importava de o ter na próxima, mas conseguimos arranjar soluções à altura. Não acho que a saída dele ou do Marega por exemplo nos traga os problemas que trouxe Hulk e James...

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
2,045
3,888
Conquistas
8
50
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Jovetic8 disse:
Não concordo contigo amigo Jovetic8 acho que vai deixar muitas saudades assim como Hulk, James, Drulovic, etc, etc.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
superdragão disse:
Não concordo contigo amigo Jovetic8 acho que vai deixar muitas saudades assim como Hulk, James, Drulovic, etc, etc.
Não concordo, Hulk e James estavam um patamar cima dele na minha opinião.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,619
8,007
46
Lisboa
anfreitas disse:
Se a proposta for de 40M, não temos outra alternativa, a não ser vender.

Por muito influente que seja o Marega na performance da equipa, 40M é muita nota.
Sinceramente acho que até 25-30M aceitamos.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,383
17,873
29
Jovetic8 disse:
Não concordo, Hulk e James estavam um patamar cima dele na minha opinião.
sim o Hulk e o James são uma situação à parte!
Mas o Brahimi vai custar me muito quando sair, que provavelmente vai ser esta epoca, muitas das vezes ajuda nos a desbloquear jogos e que nao temos de momento no plantel outro que o faça, espero que quem venha tenha essa capacidade

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
nb_dragoes disse:
sim o Hulk e o James são uma situação à parte!
Mas o Brahimi vai custar me muito quando sair, que provavelmente vai ser esta epoca, muitas das vezes ajuda nos a desbloquear jogos e que nao temos de momento no plantel outro que o faça, espero que quem venha tenha essa capacidade
Sim nestes últimos 2 anos tem sido o nosso único jogador com essa capacidade. Mas acredito que haja soluções, este ano já nos foi apontado dois nomes que na minha opinião em nada lhe ficavam a dever, falo de De Paul e Roger Guedes. Com a saída dele espero que venham dois jogadores se qualidade para os flancos, não basta substitui-lo.

SuperPortista

Bancada lateral
17 Junho 2017
641
216
Porto
SuperPortistas.com
Não me importo da saída do Aboubakar, acho mesmo que deveria sair, é um jogador que rende muito pouco, geralmente desaparece a meio da época.

Já o brahimi, a sair é necessário uma substituição à altura...alguém que entusiasme, alguém que receba a bola e que nos faça sentir que vem algo mágico daquele jogador.

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,954
1,211
Prefiro manter o Aboubakar ao Marega.

Acredito que o Aboubakar pode dar ainda muito mais, o Marega parece-me que esta época foi o auge da sua carreira. Veremos.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
John19 disse:
Prefiro manter o Aboubakar ao Marega.

Acredito que o Aboubakar pode dar ainda muito mais, o Marega parece-me que esta época foi o auge da sua carreira. Veremos.
Se o Aboubakar tivesse um rendimento constante... Sempre que cá esteve começou bem a época e depois desapareceu. É um jogador que infelizmente vai abaixo psicologicamente com muita facilidade.
Se pagarem seria um dos que não me importava que saísse, ao contrário do Marega.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
PortoMDL disse:
Se o Aboubakar tivesse um rendimento constante... Sempre que cá esteve começou bem a época e depois desapareceu. É um jogador que infelizmente vai abaixo psicologicamente com muita facilidade.
Se pagarem seria um dos que não me importava que saísse, ao contrário do Marega.
Qualquer um deles é substituível com relativa facilidade. O Marega é apenas jogador de consumo interno. O Abou em forma é muito até na champs, mas quando a forma baixa....

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,897
52,839
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Jovetic8 disse:
Qualquer um deles é substituível com relativa facilidade. O Marega é apenas jogador de consumo interno. O Abou em forma é muito até na champs, mas quando a forma baixa....
Oxalá tenhas razão, pessoalmente não gosto de ver sair PL, lembra-e sempre o pós jardel.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
sirmister disse:
Oxalá tenhas razão, pessoalmente não gosto de ver sair PL, lembra-e sempre o pós jardel.
Nenhum deles tem esse nível. Soares ficar é um descanso porque é o nosso melhor PL mas de qualquer forma sou contra vender-se os dois. Devemos evitar vender vários da mesma posição... Já basta a revolução na defesa.