Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
27
Braga
Não é possível que Brahimi aboubakar e Marega tenham tido um maior periodo de férias visto o nível de cansaço com que terminaram a época passada? O aboubakar jogou até com injeções! Acho que não devemos já panicar, deve haver uma razão para tudo isto. Maior periodo de férias parece-me possível e justo.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Fcp1998 disse:
Não é possível que Brahimi aboubakar e Marega tenham tido um maior periodo de férias visto o nível de cansaço com que terminaram a época passada? O aboubakar jogou até com injeções! Acho que não devemos já panicar, deve haver uma razão para tudo isto. Maior periodo de férias parece-me possível e justo.
No fundo, nao há nada "oficial" que diga que o Marega , o Brahimi e o Aboubakar estejam em falta para com o clube ao prolongarem uns dias de férias. Mas há quem goste de alimentar que sim e dar azo que que se especule sobre isso ...

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,917
6,458
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
A aquisição do restante passe ao Vitoria pode de facto significar uma hipotética venda. Aliás acredito que tal já está em marcha. Dá a ideia que temos uma série de negócios a desbloquear. A questão será mais quem virá para fazer a posição.
De resto o facto dele não se ter ainda apresentado nada quer dizer tendo em conta o final de época.
Neste aspecto há que ser prudente pois o mercado de inglaterra fecha a 9, afinal o que interessa no caso.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,768
7,314
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
LimaPereira disse:
A aquisição do restante passe ao Vitoria pode de facto significar uma hipotética venda. Aliás acredito que tal já está em marcha. Dá a ideia que temos uma série de negócios a desbloquear. A questão será mais quem virá para fazer a posição.
De resto o facto dele não se ter ainda apresentado nada quer dizer tendo em conta o final de época.
Neste aspecto há que ser prudente pois o mercado de inglaterra fecha a 9, afinal o que interessa no caso.
Estes negócios com o Vitória fazem-me pensar que a venda não está a ser tratada e que não estaria prevista para este mercado. Acredito que, se estivesse a ser tratada, os dirigentes do Vitória o saberiam e, obviamente, iriam esperar pelo desenrolar dos acontecimentos pois, muito provavelmente, lucrariam mais.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Sky disse:
Estes negócios com o Vitória fazem-me pensar que a venda não está a ser tratada e que não estaria prevista para este mercado. Acredito que, se estivesse a ser tratada, os dirigentes do Vitória o saberiam e, obviamente, iriam esperar pelo desenrolar dos acontecimentos pois, muito provavelmente, lucrariam mais.
O Vitória prefere passar a bola para o FC Porto e manter relações privilegiadas. Se não quisessem negociar teriam muito mais a perder a longo prazo.

O Rio Ave também não recebeu 30% do Ederson, em prol de continuar a ter uma ligação mais próxima ao Mendes e ao Benfica

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,917
6,458
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Madjer
  • Bobby Robson
Sky disse:
Não me parece. O que se poderá passar é que tem noção das propostas mas tb que o nosso clube é que decide a venda. Foi trocar o certo pelo incerto. E como falamos de 30% de mais valia há sempre formas de, se existir acordo entre os clubes que vendem e compram, diminuir essa parte.

King Aloisio

Arquibancada
27 Maio 2018
344
0
ESte nao tem cabeca nenhuma e arranja sempre problemas por onde passa

E aproveitar a grande epoca e venderrrrr

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,472
1,563
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Arranja problemas por onde passa? Realmente quando uma mentira é contada várias vezes passa a ser verdade.

King Aloisio

Arquibancada
27 Maio 2018
344
0
Crimson disse:
Arranja problemas por onde passa? Realmente quando uma mentira é contada várias vezes passa a ser verdade.
Foi suspenso no Maritimo

Foi suspenso no Guimaraes

E mesmo ca so veio para a pre epoca qnd lhe apeteceu

Onde esta mentira? kkkkk

Nao admitir que o marega as vezes tem problemas de disciplina e meter a cabeca na areia kkkkk

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,751
2,124
capasdofcporto.blogspot.com
FC Porto investe e Marega será cem por cento dragão

FC Porto quer aguentar o maliano por mais uma época, mas fica salvaguardado sem ter de gastar milhões.

O FC Porto vai investir na recuperação dos 30 por cento que o V. Guimarães tem sobre as mais-valias de uma venda futura de Marega. A cedência de André André a título definitivo faz parte de um pacote negocial largo e onde também entra o empréstimo de Osorio e a "cedência" da contratação de Rafa ao Portimonense pela parte do Vitória, tendo em conta que os dragões tinham uma opção de recompra prioritária e relativamente baixa atendendo ao potencial do jogador. Mas o negócio ainda não está completamente fechado. Ou melhor, há a certeza de que vai acontecer, mas falta definir a última variável, que pode ser a cedência definitiva de mais um jogador ou o pagamento de um valor a definir.

Quatro clubes ingleses e ainda o Schalke 04, da Alemanha, fizeram proposta por Marega

O passe pertence, na totalidade, aos dragões, mas o Vitória assegurou 30% de mais-valias numa transferência futura por altura da venda de Soares, para baixar ao preço do goleador brasileiro. Com o maliano fortemente cobiçado, os 30% têm um valor financeiro muito alto. Passamos a explicar. Marega custou 3,8 milhões de euros, mas com salários ascende a custos que ultrapassam os sete milhões de euros. Boa parte deles foram, entretanto, amortizados do ponto de vista contabilístico, pelo tempo que passou e pelo rendimento do jogador. Na prática, como o jogador já cumpriu dois anos e meio de um contrato de quatro anos e meio que assinou em janeiro de 2016, significa isso que o seu valor contabilístico atual anda entre os três e os quatro milhões de euros. Num hipotético negócio de 30 milhões de euros (25 M€ foram recusados pela SAD há pouco mais de uma semana), teriam de ser subtraídos os 10% tabelados para pagar aos empresários envolvidos no negócio (três milhões), mais 5% para distribuir aos clubes formadores ao abrigo do mecanismo de solidariedade da FIFA (1,5 milhões de euros). Contas feitas, as mais-valias seriam cerca de 20 milhões de euros e o Vitória teria de receber uma verba aproximada de seis milhões de euros. A avaliação feita aos jogadores envolvidos neste negócio e ao que falta definir tem como base este valor. Só por André André o FC Porto estimava receber pelo menos três milhões de euros numa transferência para o estrangeiro. E Rafa mantém um valor de mercado interessante. Só Osorio pode ser recuperado no final da temporada sem custos adicionais.

Tudo somado, só o futuro dirá quem fez melhor negócio. Se Marega sair acima de 30 milhões de euros, o FC Porto sairá, claro está, a lucrar. Mas se houver desvalorização no futuro, o Vitória acabará por ter garantido um encaixe lucrativo. Até lá todas as partes ficam satisfeitas. O FC Porto porque recupera todo o poder negocial sobre uma das maiores joias da coroa sem perder nenhum jogador importante nem ter de desembolsar uma verba significativa. O Vitória porque fortalece a equipa em três posições-chave, especialmente com o regresso de André André, para atacar a cada vez mais apetecível Liga Europa. Se o objetivo europeu for conseguido, haverá, aliás, outros milhões a entrar...
(ojogo)

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,004
16,759
Crimson disse:
Olha que não! Olha que não!

É ele e o empresário! É verdade que arranjou confusão no Maritimo e no Vitória.

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,472
1,563
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
E se ele não tivesse autorizado a se apresentar mais tarde agora, não achas que os jornais já não tinham pegado nisso? É que tirando aqui, não vejo ninguém a falar nisso em lado nenhum.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,828
4,864
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Acho que o ano passado apresentou-se mais tarde porque foi pai.... mas terá sido sem avisar o clube, se bem me lembro de uma conf de imprensa do SC no mexico

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/dia-mais-feliz-da-minha-vida-diz-marega-8639516.html (notícia 15/7/2017)

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,828
4,864
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Acredito que brahimi, abouba e Marega apareçam amanhã...

Se não aparecerem também começo a desconfiar de qlq coisa...

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
27
Braga
Tunes disse:
Acredito que brahimi, abouba e Marega apareçam amanhã...

Se não aparecerem também começo a desconfiar de qlq coisa...
Pensei que ias dizer que acreditas que o brahimi abouba e marega também foram pais ahahaha

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,684
3,954
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Alfredo Quintana
Fcp1998 disse:
Mas qual maior período de férias, eles após terminarem a época no Porto andaram a jogar nas selecções, é normal chegarem mais tarde.
Já o Iker, Telles, Soares, etc... tinham 20 dias de férias e andava o Brahimi a jogar na luz pela Argélia.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,820
14,109
Tripeiro1893 disse:
Mas qual maior período de férias, eles após terminarem a época no Porto andaram a jogar nas selecções, é normal chegarem mais tarde.
Já o Iker, Telles, Soares, etc... tinham 20 dias de férias e andava o Brahimi a jogar na luz pela Argélia.
O único que jogou pela selecção depois da época terminar foi o Brahimi.