Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Diogo Silva disse:
Está a errar de novo. Está ainda em França.

Resta saber se ha paciência para ele uma segunda pre.epoca consecutiva.
O ano passado só se apresentou no dia 22. Por isso este ano julho ainda é uma criança.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,847
742
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
Nao me interessa se foi importante ou não na conquista do titulo, este comportamento tem de ser alvo  de um processo disciplinar. Nao podemos permitir que os jogadores adotem esta postura, ia ser lindo se eu fizesse isto no meu trabalho.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,440
23,272
Não houve época nem clube onde o Marega não tenha criado este tipo de problemas. Quando eu referi isto há uns tempos atrás por causa da sua suposta vontade de sair toda a gente me caiu em cima mas o resultado está à vista.
O Marega é assim e foi assim nos outros clubes...

barroselo

Bancada lateral
11 Dezembro 2013
599
171
Braga
Mas afinal o homem tem ou não autorização para vir mais tarde?
O clube já devia ter esclarecido estas situações.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,145
44,848
Conquistas
7
109
barroselo disse:
Se não tiver convém não esclarecer
. ..

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,820
14,108
Cheue disse:
Se não tiver convém não esclarecer
. ..
como assim convém não esclarecer?

é preferível essas coisas estarem bastante claras. Para evitar equívocos de avaliação por parte dos sócios.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,440
23,272
barroselo disse:
Mesmo que tenha autorização eu pergunto o seguinte:

Porque raio temos um jogador com a importância do Marega ainda de férias 1 semana depois do inicio da pré-época?

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,820
14,108
Fernando Resende disse:
Mesmo que tenha autorização eu pergunto o seguinte:

Porque raio temos um jogador com a importância do Marega ainda de férias 1 semana depois do inicio da pré-época?
Junto outra pergunta, por causa de tantos equívocos que esta gestão de activos do clube pode gerar.

O argumento "estão a ser negociados" não parece demasiado estranho?

Activos do clube sem treinar, em que posição negocial nos deixa? Com uma observação externa perante um caso de "anormalidade"? Certamente que não nos deixa em boa situação.

Em relação a qualquer um dos três!

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
O problema é que se isto se arrasta muito vai começar a especulação a aumentar, os jornais da mouralhada vão começar a carregar nisto e cria-se logo mais celeuma.

Não me admirava que Marega cria-se problemas por querer sair, não seria a primeira vez.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,820
14,108
Sakamoto disse:
O problema é que se isto se arrasta muito vai começar a especulação a aumentar, os jornais da mouralhada vão começar a carregar nisto e cria-se logo mais celeuma.

Não me admirava que Marega cria-se problemas por querer sair, não seria a primeira vez.
Para mim essa parte é a mais irrelevante. É mais o problema do precedente. Os problemas de balneário que isto pode gerar, a insatisfação, a desconfiança, a desvalorização de activos, etc.

O que diz o pravda e o rascord é o menos importante.

M

Mastermonkey

Guest
Sakamoto disse:

Isso dos jornais só é um problema porque papam tudo o que eles escrevem

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
6,401
4,338
Conquistas
3
Vila Nova de Famalicao
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Eu acho obvio que o Marega vai sair.
É a altura certa para ser vendido.

O futebol é incrível.
Um jogador que passa de patinho feio ( também sou dos que malhou bastante nele) a titular indiscutível, preponderante no jogo do FCPorto e melhor marcador do FCPorto na Liga.
Ser tudo isto sem ser dotado tecnicamente é realmente incrível.

Para além disto "arriscamo-nos" a vendê-lo por 25/30 milhões!
Que negócio!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,440
23,272
tdiniz disse:
Eu acho obvio que o Marega vai sair.
É a altura certa para ser vendido.

O futebol é incrível.
Um jogador que passa de patinho feio ( também sou dos que malhou bastante nele) a titular indiscutível, preponderante no jogo do FCPorto e melhor marcador do FCPorto na Liga.
Ser tudo isto sem ser dotado tecnicamente é realmente incrível.

Para além disto "arriscamo-nos" a vendê-lo por 25/30 milhões!
Que negócio!
Então que se assuma, que se venda e que se traga substituto...
Não faz sentido é 1 semana depois do inicio dos trabalho o gajo continuar sabe-se lá onde, a dar entrevistas em que pede para sair... e andamos nisto!

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,145
44,848
Conquistas
7
109
b10nic disse:
como assim convém não esclarecer?

é preferível essas coisas estarem bastante claras. Para evitar equívocos de avaliação por parte dos sócios.
Pois...mas numa venda só serve para o desvalorizar...

Com o acréscimo de se criar uma novela.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Mastermonkey disse:
Isso dos jornais só é um problema porque papam tudo o que eles escrevem
Mas today a gente papa, inclusive os próprios jogadores. Depois os empresários usam o mesmo meio para pressionar, os Braz desta vida usam o mesmo falar. Quer se queira quer não, a ser uma situação de forçar saída (tendo em conta que isto é tudo especulativo), é um factor destabilizador.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,820
14,108
Cheue disse:

Eu acho que para desvalorizar basta que continue a não comparecer nos treinos. Deixa a coisa subentendida.

Como é que poderia ser algo com a autorização do clube se foi de férias no exacto momento dos outros jogadores do plantel que não foram para selecções?

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,440
23,272
Cheue disse:

Esse trabalho todo já está a ser feito pelo jogador. A novela está criada por ele a partir do momento em que não se apresenta ao trabalho, está uma semana fora do Olival (autorizado ou não) e pelo meio dá entrevistas a dizer que quer sair etc etc...

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
6,401
4,338
Conquistas
3
Vila Nova de Famalicao
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Fernando Resende disse:
Então que se assuma, que se venda e que se traga substituto...
Não faz sentido é 1 semana depois do inicio dos trabalho o gajo continuar sabe-se lá onde, a dar entrevistas em que pede para sair... e andamos nisto!
Para ser sincero não estou muito preocupado com isso.
O jogador terá autorização do clube para tal e talvez para negociar com algum clube.
Como só esta semana o FCPorto ficou com os 100% do passe, podemos prever que a venda deverá estar para perto.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,440
23,272
tdiniz disse:
Para ser sincero não estou muito preocupado com isso.
O jogador terá autorização do clube para tal e talvez para negociar com algum clube.
Como só esta semana o FCPorto ficou com os 100% do passe, podemos prever que a venda deverá estar para perto.
E será que tem mesmo autorização? Não vejo justificação para tal mas ok vou acreditar que sim.