Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,514
1,655
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
nb_dragoes disse:
Chegaram ontem, fizeram exames médicos.
Não treinaram
Querias fotos dos exames? acho que nao é preciso
Queria informação do clube. Nada mais.
 

porto4ever

Arquibancada
7 Abril 2018
284
20
Quando vejo uma noticia que não me agrada ou me cheira a esturro na jornal A Borla ou no pasquimCM-Rascord venho logo aqui ao Fórum confirmar a sua veracidade.

Ao ver a foto do insta do treino aqui neste topico, mais uma vez me faz ver que esta comunidade me ajuda a esclarecer as dúvidas e começar o dia com um sorriso na boca, e confirmar a minha já provada teoria que estes jornais começam bem a epoca na sua tentativa (falhada) de destabilização.

Informação do clube ? Não é necessário, siga ao trabalho e deixem os pássaros piar.
 

Tribelas

Arquibancada
2 Junho 2017
358
7
O problema neste momento é que o porto tá a trabalhar como a muito não o fazia... Pouca informação para o exterior. Óbvio que o adepto da nova geração nao gosta, quer é Facebook
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Pior do que a notícia de ABosta é ler alguns comentários que por aqui se escreveram.

Gente, menos, por favor.
Somos adultos e adeptos do FC Porto e não a fila da frente do concerto do Justin Bieber.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,345
9,705
Esquerdinha disse:
Já critiquei muitas vezes a SAD.  Cometeram e ainda cometem muitos erros.

Mas se fizessem tantas asneiras quanto as  que nos últimos dias tenho lido por aqui... O clube já tinha desaparecido.

Dass
Lolollllllll😂😂😂😂😂😂😂
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,800
65,752
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Tribelas disse:
O problema neste momento é que o porto tá a trabalhar como a muito não o fazia... Pouca informação para o exterior. Óbvio que o adepto da nova geração nao gosta, quer é Facebook
O Porto não pode trabalhar como antigamente. Isso é uma falácia e cheira a bafio.
Pode e deve fechar os negócios em absoluto sigilo!
Mas...

O caso do Warris é monstruoso... Nem um anúncio se a compra é obrigatória, se foi exercida, se são os tais seis milhões e etc.
O caso dos africanos é outro. Nem um comunicado oficial sequer a informar a data de apresentação dos jogadores, porque razão estão autorizados a regressar mais tarde, e etc

É de amadorismo e de um " estou me cagando para vós " sem paralelo num clube top dez mundial.
Claro que é disfarçado pelo tal " shiu fazemos tudo em segredo ".
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,800
65,752
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Um oito nove três disse:
não precisamos de justificar nada a ninguém, muito menos a jornalecos como a bola
Se não precisamos, não venham para aqui chorar que abola isto e aquilo.
 

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,348
1,361
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
Vieira_Amares disse:
Se não precisamos, não venham para aqui chorar que abola isto e aquilo.
Mas ainda não percebeste que ele só treinou hoje, como os outros africanos? Iam mostrar fotos deles ontem a fazer exames? Ou querias um comunicado especial?
 

Paul Ashworth

Bancada central
23 Maio 2007
1,525
2,276
Vieira_Amares disse:
O Porto não pode trabalhar como antigamente. Isso é uma falácia e cheira a bafio.
Pode e deve fechar os negócios em absoluto sigilo!
Mas...

O caso do Warris é monstruoso... Nem um anúncio se a compra é obrigatória, se foi exercida, se são os tais seis milhões e etc.
O caso dos africanos é outro. Nem um comunicado oficial sequer a informar a data de apresentação dos jogadores, porque razão estão autorizados a regressar mais tarde, e etc

É de amadorismo e de um " estou me cagando para vós " sem paralelo num clube top dez mundial.
Claro que é disfarçado pelo tal " shiu fazemos tudo em segredo ".
Mas estás a par do que fazem os outros 9 do top mundial para fazer essa afirmação? Sinceramente não conheço a política de comunicação deles.
 

Tribelas

Arquibancada
2 Junho 2017
358
7
Vieira_Amares disse:
O Porto não pode trabalhar como antigamente. Isso é uma falácia e cheira a bafio.
Pode e deve fechar os negócios em absoluto sigilo!
Mas...

O caso do Warris é monstruoso... Nem um anúncio se a compra é obrigatória, se foi exercida, se são os tais seis milhões e etc.
O caso dos africanos é outro. Nem um comunicado oficial sequer a informar a data de apresentação dos jogadores, porque razão estão autorizados a regressar mais tarde, e etc

É de amadorismo e de um " estou me cagando para vós " sem paralelo num clube top dez mundial.
Claro que é disfarçado pelo tal " shiu fazemos tudo em segredo ".
É a tua opinião.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,800
65,752
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Crimson disse:
Mas ainda não percebeste que ele só treinou hoje, como os outros africanos? Iam mostrar fotos deles ontem a fazer exames? Ou querias um comunicado especial?

" Segunda dia 2 de julho - Inicio dos trabalhos de pré época

O FC Porto voltou hoje bla blá blá.... Apresentaram-se os seguintes atletas Casillas, Sá,... E depois noutra linha ( uma simples linha ) Felipe foi autorizado a apresentar-se mais tarde devido ao cancelamento do seu vôo, enquanto que Chidozie, Warris, Marega, Aboubakar e Brahimi, devido aos compromissos com as seleções e questões de viagens, foram autorizados a apresentar-se no clube dia 9 de julho "

Custa muito?
Depois queixam-se das especulações.

Vivemos numa era da informação imediata, ao minuto, a nova geração de Portistas e provavelmente onde somos mais numerosos, a geração de finais dos anos 80, década de 90 e os millenials foi criada na era digital em que o acesso à informação é facílima. Com isso quando ela não é disponibilizada começam imediatamente as especulações, as mentiras, as fake news e etc.
O clube é responsável por informar os adeptos do essencial, selecionar aquilo que quer se saiba e penso que saber quando algumas das figuras da equipa começam a treinar é essencial, digo eu.

Amadorismo. Ou melhor.... Estou me cagandismo!
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,168
10,795
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
E após páginas de desespero, em que se arrancaram cabelos, se jurou que o homem se tinha recusado a aparecer, em que se foram desencantar episódios que comprovavam a sua falta de profissionalismo, etc, etc, afinal chega agora à conclusão que afinal o homem está a treinar como todos os outros.