Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,472
1,563
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Nota-se pela forma como ele colocou mal o acento no 'Olá' que está contrariado e a forçar a saída. Isto dito por quem sabe...

É vendê-lo o mais rapidamente possível.

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,736
582
58
Santa Maria da Feira
A bolha o pasquim ao serviço dos tráfica da porta18.

Já lá fui(Facebook newd Lord) da lhes uns piropos, deveríamos todos pôr lá passar a desejar uns mimos, abolha e seus jornaleiros ao serviço da porta18.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,581
5,315
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Crimson disse:
Nota-se pela forma como ele colocou mal o acento no 'Olá' que está contrariado e a forçar a saída. Isto dito por quem sabe...

É vendê-lo o mais rapidamente possível.
e as maos juntas significam por favor deixeim-me sair...

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
32
Porto
Se o pessoal entra em parafuso por causa do Marega e das fake news da Bola, espero honestamente que não tenham problemas graves na vida...torna-se desesperante ler algumas coisas

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,472
1,563
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
SuperdragonXXI disse:
Só eu é que reparei que ele tem uma arma apontada à cabeça que o obriga a fazer um sorriso?
Eu reparei foi nas duas fotos o Brahimi tem dois dedos no ar como que a dizer 'rumo ao bi, fico cá este ano' e o Marega nas duas fotos só tem um dedo no ar... claramente a indicar que vai embora.

Ok prometo que esta foi a última...

Kobe

Arquibancada
13 Junho 2018
355
0
Crimson disse:
Eu reparei foi nas duas fotos o Brahimi tem dois dedos no ar como que a dizer 'rumo ao bi, fico cá este ano' e o Marega nas duas fotos só tem um dedo no ar... claramente a indicar que vai embora.

Ok prometo que esta foi a última...
Vá lá continua :)

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,472
1,563
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Agora sem brincadeiras, eu por um lado queria que ele ficasse porque é muito importante no esquema da equipa. Por outro, não me acredito que valorize mais se ficar cá 1 ano. Talvez com uma boa liga dos campeões...

Mas também tudo depende das propostas. Acho que tudo o que seja inferior a 20M era de recusar.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,828
4,864
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Um oito nove três disse:
não precisamos de justificar nada a ninguém, muito menos a jornalecos como a bola
Não estou a falar do crlho do jornal da bola.

Estou a falar dos adeptos e dos sócios.

Já ontem me queixei que a info do treino de ontem foi muito escassa. Muito antes de saber que o jornal do regime ia escrever aquilo.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,828
4,864
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
lpmacedo disse:
Que sorte que falei antes. É só andar para trás.
Sim, não confirmei mas acredito que o tenhas feito. Sabia que poderia estar a incorrer nessa injustiça ctg ao dizer isto, mas há muitos que estiveram caladinhos e só agora vieram falar.

Eu tb já me tinha queixado ontem, da falta de comunicação do clube.  Antes  do jornal do regime alimentar o que alimentou hoje.

vivafcp

Tribuna
8 Agosto 2006
3,114
1,717
Gostei hoje da tirada dos cartilheiros da Bolha a propósito do Maregol ... completamente perdidos

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Tendo em conta que o seu contrato acabava em 2020, boa renovação.