Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,315
1,877
inot1982 disse:
O gajo não renovou á tempos?
Amuou?
Equipa b com ele. Desamua logo num instante.
Temos a faca e o queijo na mão.
eu acho que é uma faca de dois legumes….
quem perde é sempre o clube!!!!!
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,849
519
Eu se fosse o Marega provavelmente também queria ter a minha vida resolvida o mais cedo possível. Sei que o caminho das pedras que ele fez não foi fácil e a capacidade para nos mostrar a todos o dedo do meio a cada golo que ia metendo na época passada exigiu muito trabalho e estaleca mental mas...A falta de talento só nos leva até certo ponto. O Marega deve saber disso e não o censuro por querer surfar a onda.

As pessoas do clube, acima de todos nós, deviam perceber o ativo que têm em mãos e (para mim) aproveitar para capitalizar aquele que seria um belo encaixe para todos (o nosso amigo tem 27 anos já agora!).

Passando isto à frente, se história da birra é verdade a mim só me a causa maior estranheza o porquê de o treinador e SAD parecerem fazer dele um insubstituível. Um treinador que apostou nele como ninguém e a quem o Marega devia dar 30% do ordenado que fosse auferir e uma SAD que lhe reconheceu o devido mérito e com ele acordou uma renovação e respectivo aumento há um par de meses. Sei que nem todos temos a sorte de ter uma formação de nível mas isto atinge outros patamares.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Esta história do Marega veio de onde mesmo? É que não vejo em lado nenhum.
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
J8Rebelo disse:
Não entendi isso. Houve 1 que veio com uma conversa de "ouvi dizer, que alguém disse..." e o resto é réplicas.
Seja como for, é conversa sem fundamento.
Ouvi dizer que o brahimi, aboubakar e Marega não regressam ao Porto. Querem sair. Ouvi eu na silly season 🤦🏼???😂
 

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,286
865
Braga
Inteligência não abunda na sua cabeça. Azar... dele.

Adeus.

Gerir esta situação com inteligência e vende-lo pelo maior valor possivel.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,590
22,484
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Direi o que penso sobre o Marega quando for transferido. Para já ainda é atleta do clube e por isso não quero ser suspenso.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,513
1,655
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
J8Rebelo disse:
de um user noutro tópico...é a silly season.
gnh disse:
Esta história do Marega veio de onde mesmo? É que não vejo em lado nenhum.
e depois nos jornais... rascord, zerozero... se a fonte foi o fórum ou a verdade, ainda nao sabemos

e tb ja saiu n' o jogo (que nao menciona o forçar a saída)
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,349
12,055
Vou esperar pela resolução deste caso. Caso seja verdade e acabe por sair,  irei dizer o que penso, visto que ainda não posso porque é jogador do clube..
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,482
3,570
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Se as notícias forem verdade é aceitar a proposta, 30M pelo Marga é um grande negócio.

Até acho que fazia bem ao sistema de jogo da equipa o Marega sair, com ele vamos continuar a jogar da mesma forma, vamos continuar dependentes de um jogador.

Com os 30M compramos um substituto melhor, e ainda sobra dinheiro para tentar renovar com quem quer ficar no clube.
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,452
1,284
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
num clube a serio depois deste comportamento era exigir a clausula e caso nao saisse era encostá-lo