Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

nrgpimenta

Bancada lateral
28 Fevereiro 2016
541
0
Lá se vai o nosso abono de família.
A táctica do SC sem o Marega é como um jardim sem flores ...  sem Marega muda tudo!
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,681
554
PortistaAlgarvio disse:
Com 30M não compramos nada! O clube agora irá amealhar o dinheiro e que se lixe a equipa! Tem sido assim! À 4 anos que espero por um extremo de jeito e ainda nada!!

Agora mais um problema no avançado, regressar ao 4-3-3 seria um erro... Em 4-4-2 Soares e Abou juntos nao rendem!!!

Estamos fodidinhos, essa é a verdade! E saindo Marega suspeito que Brahimi irá forçar a saída tambem e aí acabou logo a época...

Sempre a mesma coisa!! Andamos à espera de milagres, este ano vejo a época a morrer antes de começar.

O jogador recusa-se a treinar e a JOGAR?!! Mas o que é isto?!!! Não há mão nos jogadores!
Então faz-nos a todos um favor e guarda o apocalipse para ti. Tanta palavra e tudo ao lado. Impressionante.
 

Madara

Arquibancada
10 Julho 2018
480
5
Jules Winnfield disse:
Se se recusou a treinar que rescinda pois deve ter motivos para isso. É preferível pedir a cláusula á FIFA pois recebemos sem comissões algumas.
Andas a ver muito Sporting
 

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,669
2,131
Não o podem vender. Era o que mais faltava. Faz birra - equipa b. O exemplo tem de ser dado. Não pode haver precedentes.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,681
554
PortistaAlgarvio disse:
Há uns anos atrás era assim! Vendiamos e compravamos bem.

Hoje em dia vendemos mal e compramos miseravelmente.
E entretanto somos campeões de Portugal.

Ah foi milagre, é verdade. Peço desculpa, o meu ateísmo às vezes trai-me.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,848
518
Licha disse:
Eu sou daqueles cuja visão romântica em relação aos futebolistas é quase nula, mas neste caso, a ser verdade o que se diz, é precisa muita falta de vergonha na cara! Estamos a falar de um jogador que não era ninguém até há uma época e à primeira oportunidade que teve depois de se fazer gente arma uma destas. Ainda por cima por causa de um clube de vão de escada.
Só acrescento o Sérgio à equação. Recusar-se a treinar/jogar é cuspir na cara do homem que fez dele o que é hoje.

Diz muito do homem que é o Marega.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,681
554
PortistaAlgarvio disse:
O que foi ao lado realmente?

Marega não fará bastanta falta? Amanhã começaremos já a ver!
Foi tudo ao lado. Cada linha

Faz falta. E quem tem culpa da situação para além do próprio jogador?
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,243
1,689
Porto
nrgpimenta disse:
Lá se vai o nosso abono de família.
A táctica do SC sem o Marega é como um jardim sem flores ...  sem Marega muda tudo!
Muito mau seria um treinador se só soubesse jogar se tivesse um determinado jogador
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
GriloFCP disse:
Não o podem vender. Era o que mais faltava. Faz birra - equipa b. O exemplo tem de ser dado. Não pode haver precedentes.
Mesmo que hajam propostas de 30M? Era o correto, mas não nos podemos dar a esse "luxo".
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,681
554
PortistaAlgarvio disse:
Não respondo a isso!!

É evidente que andamos a vender mal e a comprar muito mal... Qualquer pessoa vê isso!
Só circunscrevendo um bocadinho: qualquer pessoa que seja algarvia, portista e membro do Portal dos Dragões.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,147
6,899
Vamos ver, eu fico à espera de revelação sobreaviso a realidade, acho estranho o West Ham ter estado cá e o 1616 não ter referido nada sobre o Marega..

Seria um míssil no nosso sistema, o 4-2-3-1 não parece nada pronto para acontecer, sem Marega as coisas podem ficar negras..

Em caso de forçar a saída, desilusão.. Sendo vendido, espero que se segure o Abou e venha algo próximo do Favilli..
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Flanders disse:
O SC vai rasgá-lo em conferência, cheira-me.
Se calhar peça um pouco por isso... é que as atitudes de SC por vezes não vão na direção correcta.

As dispensas no meu ponto de vista deveriam ter sido tratadas internamente e a SAD deveria ter arranjado colocação/venda dos jogadores antes da decisão.... é dizer apenas o essencial para passar a mensagem para o grupo e nada de exaltar egos!!!

Mas provavelmente SC vai ser SC pois, acho que a comunicação entre SAD e treinador se faz numa perspectiva institucional e estritamente profissional...