Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Belluschi

Arquibancada
18 Maio 2018
489
0
27
Quer sair que pague a cláusula é que se ponha a milhas. Comportamentos destes antes de uma final não podem acontecer. Ele que vá, não vai render em mais nenhum clube o que rendeu no Porto, jogador muito limitado
 

King Aloisio

Arquibancada
27 Maio 2018
344
0
Sevilha14 disse:
Obrigadinho porque não somos ingratos...
Deu-nos muito para conquistar o titulo...

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk
Ingratos? Mas ele jogou de graca? Jogou por amor?

Nao jogou porque e um profissional e ganha a vida assim

Nunca percebi esta mansidao, ou leniencia, dos adeptos quando jogadores tem atos claramente pouco profissionais
 

Paulo Moniz

Arquibancada
27 Julho 2018
328
150
Sinceramente estou farto destes jogadores que por fazerem um época de jeito pensam que sao melhores que o clube, e que mandam no seu Futuro, e se querem sair o clube é obrigado a deixar.
Só desejo a estes jogadores é que o clube realmente os venda e que a sua carreira seja curta, porque quem demonstra esta falta de profissionalismo só merece muita m...

Limpem de uma vez por toda esse balneário e ofereçam ao SC jogadores profissionais com que possa trabalhar e ganhar!

 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,156
16,568
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
SuperPortista disse:
Já está confirmado que forçou a saída ou foi simplesmente vendido e daí a sua ausência?
Que tal ter um pouco de calma, em vez de andar aqui cheio de espuma na boca a ofender as pessoas sem terem conhecimento de causa?

Para muita gente (admiravelmente) o Record e Abola são jornais com muita credibilidade.
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/marega-ausente-do-treino-do-fc-porto-em-aveiro-9675997.html
...o maliano não figurou na boletim clínico revelado ontem e a ausência terá a ver com problemas disciplinares decorrentes da vontade do jogador deixar o clube.
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
O último que me lembro de ter andado a forçar a saída foi o Jackson Martinez, talvez o Marega devesse falar com ele para conhecer mais da sua belíssima carreira pós FC Porto.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,510
17,013
33
Vila Das Aves
Fcp1998 disse:
O último que me lembro de ter andado a forçar a saída foi o Jackson Martinez, talvez o Marega devesse falar com ele para conhecer mais da sua belíssima carreira pós FC Porto.
Mangala, Otamendi, Fernando, Paulo Assunção, Rolando.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
So espero que ninguém o siga neste amuo.
Este possível comportamento nao é bom pra quem vende porque mistra que o jogador quer sair e daí o preço baixa.
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,600
6,713
Tiagotg999 disse:
Mangala, Otamendi, Fernando, Paulo Assunção, Rolando.
O Fernando não forçou a saída. Aceitou até renovar contrato para que o clube recebesse a sua parte.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O melhor foi o agente do iturbe, deixem estar menino, vou fazer e acontecer, eu sei de muita coisa e tal......

O pior foi o papa do Bruno Alves
 

Paulo Moniz

Arquibancada
27 Julho 2018
328
150
Martinovic disse:
So espero que ninguém o siga neste amuo.
Este possível comportamento nao é bom pra quem vende porque mistra que o jogador quer sair e daí o preço baixa.
Só se ao conhecerem o SC, ele nao admite tal situação, olhem o Soares, pediu desculpas vezes sem conta, e é se quiserem jogar.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Paulo Moniz disse:
Só se ao conhecerem o SC, ele nao admite tal situação, olhem o Soares, pediu desculpas vezes sem conta, e é se quiserem jogar.
Aqui é diferente.o problema nao é disciplinar com o treinador mas sim um problema de aplicação no treino face ao constante interesse de outras equipas.
Uma hipotetica tentativa de forçar a saída apenas prejudica se forçarmos que permaneça.
As equipas interessadas jogam com isso e com a fraca cabeça do jogador para baixar o valor.
Acaba-se por ficar com um jogador sem motivaçao e sem o dinheiro.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Isto é realmente um filme digno dos apanhados. O Marega a forçar uma saída que o FC Porto quer impedir a todo o custo. E para ficar tudo mais extraordinário poderão estar em causa verbas na ordem dos 30/40 milhões.

É o futebol de pernas para o ar.
 
M

Mastermonkey

Guest
Fcp1998 disse:
O último que me lembro de ter andado a forçar a saída foi o Jackson Martinez, talvez o Marega devesse falar com ele para conhecer mais da sua belíssima carreira pós FC Porto.
Entendam que o Marega como qualquer jogador quer é dinheiro.
Temos todos os dias exemplos de jogadores que vão jogar para clubes de merda, para a China etc, inclusivamente jogadores com 20 e poucos anos .
Ele esta-se a cagar para títulos e prestígio profissional
 

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,697
499
Martinovic disse:
Aqui é diferente.o problema nao é disciplinar com o treinador mas sim um problema de aplicação no treino face ao constante interesse de outras equipas.
Uma hipotetica tentativa de forçar a saída apenas prejudica se forçarmos que permaneça.
As equipas interessadas jogam com isso e com a fraca cabeça do jogador para baixar o valor.
Acaba-se por ficar com um jogador sem motivaçao e sem o dinheiro.
Tem de ser exemplo para os outros. Tem contrato a cumprir...quem o quiser, batam a cláusula!

No fim de agosto, se não sair, vai ter de lutar por um lugar na equipa. Simples!!!!!
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,089
9,305
Obrigadinho por aquilo que fez quando jogou!!!!!
Todos jogam e no fim recebem...
Muitos deles ganham bem mais que o Marega!!
Foi importante, ajudou á  conquista do título!
Quem disser o contrário é  cego
King Aloisio disse:
Ingratos? Mas ele jogou de graca? Jogou por amor?

Nao jogou porque e um profissional e ganha a vida assim

Nunca percebi esta mansidao, ou leniencia, dos adeptos quando jogadores tem atos claramente pouco profissionais
Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk

 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Martinez1950 disse:
Tem de ser exemplo para os outros. Tem contrato a cumprir...quem o quiser, batam a cláusula!

No fim de agosto, se não sair, vai ter de lutar por um lugar na equipa. Simples!!!!!
Acho que prefiro o dinheiro.