Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
Mastermonkey disse:
Sim. Se o presidente ainda os tiver no mesmo sítio, ou ele apresenta um clube que page 30 ou 35 cash ou fica a pensar na vida a treinar com os juniores .
Pelo menos era assim que fazia dantes.
Ele acabaria por sair...mas nas nossas condições.
Já sei que é muito dinheiro em causa mas se isto não servir como exemplo, qualquer jogador a partir de agora quando quiser sair, basta amuar e ir para casa
onde é que tens andado nos últimos anos...?
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Martinovic disse:
O sergio foi o mais transparente possivel.
O jogador ficou fora da convocatória e do treino por motivos de baixo rendimento por razoes psicológicas.
Nao sabemos se por ter forçado a saída,se ficou aborrecido por nao ser aceite uma proposta,se sente pressionado pelo acedio,ou se ja está ate vendido e o melhor é nao se magoar.
Isto. Depois de ouvir outra vez o SC e o sorriso ao falar da relação com a direcção fiquei sem duvidas que vai sair. Se forçou ou não porventura nunca saberemos mas acredito que já está vendido.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,545
6,788
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Por mim é dinheirinho na conta,pago a pronto e mai nada!!!!

Querem muito bem,não querem tem contrato para cumprir e assinou de livre e espontânea vontade,acho que ninguém lhe apontou uma pistola  à cabeça....agora amua porque quer muito a liga inglesa!!!

Eu também queria que no meu trabalho fosse fresquinho e tenho que gramar com o calor e é se quero...!!!

Agora vem um mal agradecido recusar treinar porque acha-se o maradona lá do bairro.....ainda o ano passado chegas-te tarde e a más horas e tiveste um treinador que te indireitou as moletas e calibrou-te melhor um quito os tijolos e é assim que lhe pagas a 1dia de uma final???!!!!Comigo eras vendido para o Cazaquistão com uma pinta do caralho.....!!!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,844
74,615
40
Mastermonkey disse:
Sim. Se o presidente ainda os tiver no mesmo sítio, ou ele apresenta um clube que page 30 ou 35 cash ou fica a pensar na vida a treinar com os juniores .
Pelo menos era assim que fazia dantes.
Ele acabaria por sair...mas nas nossas condições.
Já sei que é muito dinheiro em causa mas se isto não servir como exemplo, qualquer jogador a partir de agora quando quiser sair, basta amuar e ir para casa
A sair teria de ser já, caso contrário seria financeiramente ruinoso.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,182
1,206
Portoallez2 disse:
abola sabe que... ao que o record apurou....o zerozero soube através do record...começo a notar um padrão..
O problema é que notam sempre padrões, mas quando depois as notícias se revelam verdade na próxima vês não pensam duas vezes. É sempre este clima. Qualquer coisa que seja menos bom para nós é logo rotulado de invenção.

Será que a Bola e os outros também estão a tentar meter o melhor jogador do Benfica fora do clube também? Será um "desejo secreto" (como muitos apelidam)?
 
M

Mastermonkey

Guest
Gelsenkirchen disse:
Concordo a 100%.aqui não podemos vacilar. A maneira como lidarmos com este assunto vai dar exemplo para outros amuos.
Claro. Era o que faltava andarmos agora a vender jogadores em função de amuos.
Eles deviam era ficar amuados quando assinam os contratos por 4 e 5 anos para ter a segurança do trabalho.
Aí não anuam eles
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,051
7,765
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Haja respeito.
Agora este Pena glorificado faz uma boa época e pensa que é o Van Basten?
Mas o que é esta merda?
Se não fosse o FCP e o SC e este craque estava a espalhar magia no Chipre. Haja noção e - repito - RESPEITO por este enorme clube.

 
M

Mastermonkey

Guest
apocalypto disse:
A sair teria de ser já, caso contrário seria financeiramente ruinoso.
Se ele tem um clube a comer-lhe a cabeça para sair do Porto, então ele que os convença a pagar o que o Porto quer.
É fácil.
Mas duma forma ou de outra isto acaba cedo porque o mercado em Inglaterra termina daqui a uns dias
 

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,237
28
Vila Nova de Famalicao
madeirafcp disse:
Ou isso ou mete ele o resto do dinheiro para fazer 40M!

Azar! Temos pena! Em vez de fazer pressão sobre os adversários, faz pressão sobre o próprio clube?!?!?!?

Quando não se tem cabeça......
Eu acredito que se aceite valores iguais ou acima dos 30 milhões.
Como já li aqui e partilho dessa opinião, porque já escrevi o mesmo, não achei inocente a facto de garantirmos os 100% do passe.

Uma coisa é certa, fomos Marega- dependes na época passada, foi óbvio.
Foi muito importante para nós.

Agora, um jogador que foi elevado a Deus graças ao nosso treinador, deveria ser um pouco mais humilde!
Há formas e formas de se pedir para sair porque acha que é o seu momento.
A forma dele agir não corresponde nem deve corresponder ao perfil do jogador do FCPorto.



Portanto que vá lá à sua vidinha.
Quem o vier substituir será melhor, não tenho dúvidas.

 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Há uma serie de impropérios, muito comuns em nós nortenhos que me apetecia dizer. Principalmente aquele em que o mandava ir com a sua mãe meretriz que lhe deu à luz. Fiquemos pelo: vai pela sombra. Gajos destes, por muito importantes que sejam como já admiti que ele era, não fazem cá falta nenhuma.

Mas é deixar as lecas a pronto. Nem peço os 40, os 30 chega.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,184
1,887
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Alguém sabe quem é o empresário deste menino?

Nem imagino o esfregar de mãos...
Aconselham os jogadores a terem atitudes feias e depois vão ao clubes compradores chorar comissão pelo extremar das relações.

A praga do futebol moderno!
 

Kostadi9

Arquibancada
13 Dezembro 2017
409
0
King Aloisio disse:
Ingratos? Mas ele jogou de graca? Jogou por amor?

Nao jogou porque e um profissional e ganha a vida assim

Nunca percebi esta mansidao, ou leniencia, dos adeptos quando jogadores tem atos claramente pouco profissionais
Se realmente se recusou a treinar em véspera de uma final não é lá muito profissional!
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673
Isto até para os clubes compradores é mau. É mau a todos os níveis.

Então que clube quer comprar um jogador que está a forçar a saída de um clube que lhe deu tudo? Não poderá fazer o mesmo mais tarde com o clube que o comprar? Que clube quer jogadores com esta falta de carácter no seu plantel?
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,013
Eu até fico contente, se sair. Nunca me convenceu, apesar da boa temporada na época passada. A sair, vai de certeza render mais dinheiro que aquele que algum dia imaginamos que fosse render, por isso, é sempre uma boa venda. E, a confirmar-se o que aconteceu, não temos espaço no plantel e no PORTO para pessoas do nível do Marega.
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
Por mim era vende-lo enquanto tem o hype todo. No fundo ele é cepo, está mais para o rugby do que para o futebol. como o Sérgio conseguiu espremer e fazer o Marega ultrapassar todo o potencial dele foi de génio.

Mas a realidade é difcilmente vai conseguir repetir a façanha durante mais um ano inteiro.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,064
10,591
Vai acabar por sair até dia 9 de Agosto!

Os termos da saida é que vão ser diferentes! 40M, 35+5, 32+8

As variáveis são muitas, para lá das atrás enumeradas, a forma de pagamento também poderá ajudar a desbloquear.

Vamos aguardar mas para mim a etapa de Marega no FC Porto terminou.