Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,208
130
sirmister disse:
Ias receber comissão?
Ignorando a provocação, tendo nós recebido 20 milhões pelo Ricardo, tendo perdido o Marcano e o Reyes a custo zero, tendo jogadores com a questão contratual por resolver e estando na debilitada situação financeira em que estamos, rejeitar 30 milhões pelo Marega roçava a gestão danosa.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,945
74,922
40
forcadragoes disse:
E se o jogador não querem se treinar. Querem jogar? E como vai ser recebida no dragão sábado...
? Para isso tinha saído. Se ficou é porque há a certeza de tudo ser resolvido a bem.
 

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,568
576
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
blueaice disse:
o Marega queria sair para Inglaterra não se treinou para uma final de supertaça e hoje você querem que volta como se isto não era nada. Si o Marega não tem cabeça para o FCP era melhor que saísse. Ficamos sem dinheiro e sem jogador.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,166
39,826
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
matias disse:
Ignorando a provocação, tendo nós recebido 20 milhões pelo Ricardo, tendo perdido o Marcano e o Reyes a custo zero, tendo jogadores com a questão contratual por resolver e estando na debilitada situação financeira em que estamos, rejeitar 30 milhões pelo Marega roçava a gestão danosa.
Gastaram milhoes com jogadores para dispensar, não te preocupes com o dinheiro de uma suposta transferencia do Marega que é muito importante para a equipa, passar aos oitavos da champions são logo uns 20M em caixa e ele pode ser muito importante para isso, ser campeão garantem logo a partida mais 40..

 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,716
7,673
Esmoriz
Sinceramente não sei se fiquei contente ou triste por ele não ter saído. Inclino-me mais para a primeira, que com a percentagem de acerto em contratações que temos tido nos último tempos, ainda vinha por aí um tipo pior ou não vinha ninguém, mesmo.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Meus amigos, há que ser coerente!!

Não o deixamos sair porque ele fez birra e agora querem ir a correr atrás dele com uma renovação e já a jogar no sabado? ele não participou na preparação deste jogo, seria um golpe no grupo agora mete-lo na convocatória com um ou dois treinos.

Agora é dizer ao Marega que começa do zero, não há renovação nem lugar garantido. Que trabalhe duro para voltar a merecer a nossa confiança ou fica a correr à volta de um eucalipto até Janeiro.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,945
74,922
40
Jovetic8 disse:
Meus amigos, há que ser coerente!!

Não o deixamos sair porque ele fez birra e agora querem ir a correr atrás dele com uma renovação e já a jogar no sabado? ele não participou na preparação deste jogo, seria um golpe no grupo agora mete-lo na convocatória com um ou dois treinos.

Agora é dizer ao Marega que começa do zero, não há renovação nem lugar garantido. Que trabalhe duro para voltar a merecer a nossa confiança ou fica a correr à volta de um eucalipto até Janeiro.
Também não é assim. Estaríamos a desvalorizar fortemente um activo importantíssimo. Basta que apresente as desculpas ao plantel e ao treinador.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
apocalypto disse:
Também não é assim. Estaríamos a desvalorizar fortemente um activo importantíssimo. Basta que apresente as desculpas ao plantel e ao treinador.
Não acho. Tem de mostrar com trabalho que está 100% aqui.
 

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
663
258
forcadragoes disse:
o Marega queria sair para Inglaterra não se treinou para uma final de supertaça e hoje você querem que volta como se isto não era nada. Si o Marega não tem cabeça para o FCP era melhor que saísse. Ficamos sem dinheiro e sem jogador.
Ele já foi castigado.
Não esteve presente na final, nem na entrega da taça, e não treinou com os colegas. Isto para não falar nas multas que de certeza os processo internos garantiram.
Entre a versão do Sérgio C. e da a bolha, eu sei em quem acredito.
E por mim, o clube está acima de qualquer jogador.
O FC Porto paga-lhe o ordenado, só tem de ser profissional.
Acredito piamente que o SC terá a melhor decisão para o clube, para o grupo e para o próprio jogador, por esta ordem de prioridades.
Se jogar, espero que dê o melhor, se não, que se esforce para melhorar e re-conquistar o seu lugar em campo.
 

emil_kostadinov

Bancada lateral
10 Março 2012
980
135
Jovetic8 disse:
Esperemos que sim. Não seria o primeiro a baixar drasticamente de produção depois de lhe ter sido recusada a saída.
Baixar a produção só o prejudica a ele. Muitos mais períodos de mercado virão. Ficando só tem de dar tudo, como sempre nos habituou.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
emil_kostadinov disse:
Baixar a produção só o prejudica a ele. Muitos mais períodos de mercado virão. Ficando só tem de dar tudo, como sempre nos habituou.
Òbvio, mas há muitos casos que isso aconteceu.
Espero que não lhe dêem a renovação até ele provar que esta aqui a 100%.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,089
9,305
Lucho75 disse:
Amanhã por esta hora está o Marega a pedir desculpa e a fazer juras de amor no instragam.
É pena que tenha decidido enveredar pelo braço de ferro.
Muitos adeptos já não o vao ver da mesma maneira.
Na mouche

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk

 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,089
9,305
Detesto este tipo de situações... jogadores que fazem Birra... perdem logo muita da consideração dos adeptos

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk