Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,186
10,023
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Sentimos falta?...

Ultimos jogos fora do Porto:
Paços 1-0 Porto
Belem 2-0 Porto
Benfica 0-1 Porto
Sporting 1-0 Porto
Maritimo 0-1 Porto
Belem 2-3 Porto

Ultimos 3 jogos fora para o campeonato, 3 vitorias pela margem mínima.

Temos apresentado muitas dificuldades fora do Dragão, futebol 'nervoso' e emperrado.
A rever.

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,524
205
ruipsousa8 disse:
Sentimos falta?...

Paços 1-0 Porto
Belem 2-0 Porto
Benfica 0-1 Porto
Sporting 1-0 Porto
Maritimo 0-1 Porto
Belem 2-3 Porto

Convem dizer no entanto que em todas as derrotas o Marega não jogou e nas vitorias jogou sempre (menos nesta ultima)

Temos apresentado muitas dificuldades fora do Dragão, futebol 'nervoso' e emperrado.
A rever.

N

Noventa e Nove

Guest
Tripeiro1893 disse:
Está na hora de regressar, se não foi vendido é porque queremos contar com ele, não vale a pena continuar de castigo quando a equipa precisa urgentemente dele.
Isso também não é bem assim... os castigos não podem ser medidos pelas necessidades da equipa.

Mal comparado, quando o Maicon teve aquela paragem cerebral que deixou todo o Estádio de queixo caído, nós já estávamos com uma falta gritante de centrais mas ele nunca mais vestiu a nossa sagrada camisola. Chegamos a ter de jogar com Layun e Chidozie a centrais, mas o Maicon foi corrido.

O Marega será (ou não) reintegrado na equipa se e quando o Sérgio achar que está redimido. Até porque se jogos como o de ontem acontecem, jogos como o da jornada passada também acontecem e nesse jogo ninguém deu por falta de ninguém.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Se um castigo a um jogador é descansá-lo em casa fim de semana após fim de semana eu não percebo estes castigos. Que não seja titular eu entendo, mas tem que ir para o banco, nem que seja para acompanhar a equipa, levar os sacos, calças chuteiras dos colegas..

O futebol é uma daquelas empresas onde o castigo a um funcionário é continuar a pagar-lhe e dizer-lhe para ficar em casa.. em quantas empresas vemos isto? Muito poucas, e então com funcionários pagos a peso de ouro muito menos..

Entendo que não jogue mas tem que andar lá no meio.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,936
5,386
Olimpo
MiguelDeco disse:
Se um castigo a um jogador é descansá-lo em casa fim de semana após fim de semana eu não percebo estes castigos. Que não seja titular eu entendo, mas tem que ir para o banco, nem que seja para acompanhar a equipa, levar os sacos, calças chuteiras dos colegas..

O futebol é uma daquelas empresas onde o castigo a um funcionário é continuar a pagar-lhe e dizer-lhe para ficar em casa.. em quantas empresas vemos isto? Muito poucas, e então com funcionários pagos a peso de ouro muito menos..

Se à partida ele não vai jogar para que é que vai para o banco? Se o jogador em vez de estar focado na equipa está focado noutras coisas é claro que tem de estar afastado nem podia ser doutra forma, convocar um jogador não focado e deixar em casa um jogador que está empenhado e dedicado no treino era meio caminho andado para o SC matar o grupo de trabalho.

Ah essa de castigar o jogador levando os sacos e as chuteiras tem a sua graça mas acho que nem numa equipa senior dos distritais se faz isso nos dias de hoje.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,566
7,064
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
ruipsousa8 disse:
Sentimos falta?...

Paços 1-0 Porto
Belem 2-0 Porto
Benfica 0-1 Porto
Sporting 1-0 Porto
Maritimo 0-1 Porto
Belem 2-3 Porto

A rever.
Últimos três jogos que foram na Luz, nos Barreiros e em "Belém". Nunca foram jogos fáceis.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Zeus disse:
Se à partida ele não vai jogar para que é que vai para o banco? Se o jogador em vez de estar focado na equipa está focado noutras coisas é claro que tem de estar afastado nem podia ser doutra forma, convocar um jogador não focado e deixar em casa um jogador que está empenhado e dedicado no treino era meio caminho andado para o SC matar o grupo de trabalho.

Ah essa de castigar o jogador levando os sacos e as chuteiras tem a sua graça mas acho que nem numa equipa senior dos distritais se faz isso nos dias de hoje.
E portanto, o castigo dele é ficar em casa a descansar, fim de semana após fim de semana.. Belo castigo sim sr. Convém recordar que para além de clube somos uma empresa também. Que tem que dar lucro.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,936
5,386
Olimpo
MiguelDeco disse:
E portanto, o castigo dele é ficar em casa a descansar, fim de semana após fim de semana.. Belo castigo sim sr. Convém recordar que para além de clube somos uma empresa também. Que tem que dar lucro.
Enquanto não estiver comprometido com o clube, com os colegas e com o treino que remédio tem ele se não ficar em casa... a situação não é boa para nós mas também não é boa para o jogador, ambos perdem, mas há valores que se levantam mais alto e têm de ser respeitados e o SC sabe perfeitamente disso.

macedo

Tribuna
10 Março 2012
2,637
1,086
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Precisamos dele urgentemente, sentar e falar, desculpar e marcar.
Maregol deixa te de merdas rapaz, quem dera a muita gente ganhar o que ganhas.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
          O Aboubakar e o André Pereira são esforçados mas não chegam aos calcanhares deste senhor. Tem de ser reentregado no plantel o mais rápidamente possível. Ele que peça lé as desculpas que tem de pedir porque não nos podemos de dar ao luxo de ter o melhor jogador do plantel na bancada. Das duas uma ou é vendido e vai-se ao mercado contratar um ponta -de -lança a sério, ou é reentregado de imediato.
        O André Pereira e Aboubakar só servem para suplentes e para jogar com equipas mais fraquinhas, nos jogos mais a sério desaparecem do mapa.

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,671
3,940
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
ruipsousa8 disse:
Sentimos falta?...

Paços 1-0 Porto
Belem 2-0 Porto
Benfica 0-1 Porto
Sporting 1-0 Porto
Maritimo 0-1 Porto
Belem 2-3 Porto

A rever.
Nas 3 derrotas o Marega não jogou um minuto.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,121
2,520
Tem que voltar a jogar . É um jogador nuclear nesta equipa .

Rejeitamos uma oferta enorme por ele, por isso toca a a
Convocar o jogador .

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

Paulo Moniz

Arquibancada
27 Julho 2018
328
150
Dragão Papão disse:
Tem que voltar a jogar . É um jogador nuclear nesta equipa .

Rejeitamos uma oferta enorme por ele, por isso toca a a
Convocar o jogador .

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk
Claro que sim, devemos convocar os jogadores mesmo nao estando comprometidos com o clube! :p
1º o PORTO depois os jogadores, sejam quem forem!! O casillas sentou-se no banco, era o marega que ia fazer frente ao SC???!! Vamos PORTO!!!

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,186
10,023
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Tripeiro1893 disse:
Nas 3 derrotas o Marega não jogou um minuto.
Eu acho que o problema vai muito além do Marega... contra o Marítimo jogamos 45min contra 10 jogadores.

Temos tido muitas dificuldades em impor o nosso jogo fora de casa, não demonstramos controlo nenhum

N

Noventa e Nove

Guest
MiguelDeco disse:

O pior castigo que podes dar a um jogador de futebol é impedi-lo de jogar. Porque o estás a impedir, em primeiro lugar, de fazer o que mais gosta e aquilo para o qual treina (aquele bichinho da bola), em segundo, de progredir e se mostrar aos outros clubes ou seja basicamente a estagnar uma carreira.

Por isso é que a expressão mais aterrorizante que podes dizer a um jogador é "vais ficar arrumado o ano inteiro sem calçar". Estás, efetivamente, a destruir-lhe a carreira.

Portanto estes fins-de-semana não são descanso. São um castigo. Ou achas que se ele não jogar como no ano passado e não render como no ano passado alguma vez o sonho dele da EPL se concretiza?

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Acho extraordnário quem aqui supostamente vê no minimo 90% dos jogos do NGC e querer omitir, falsear , branquear , a dependência do NGC em Marega o ano passado.
Paços, Alvalade para a taça, Aves ( Marega a entrar e a jogarmos com 10), e Belém, não são suficientes?
Não faço ideia como é que isto se resolve, se Marega não forr humilde, se não for agradecido....se tiver personalidade próxima de adolescente mimado....