O castigo não é treinar à parte, o castigo é, nestes dias, treinar à tarde...
Claro é um problema que vem da época passada, com excepção de Chaves, e Setúbal foram poucos os jogos fora de casa que vencemos com algum à vontade, mesmo no Bessa onde ganhamos por 3-0 sofremos muito na primeira parte.ruipsousa8 disse:Eu acho que o problema vai muito além do Marega... contra o Marítimo jogamos 45min contra 10 jogadores.
Temos tido muitas dificuldades em impor o nosso jogo fora de casa, não demonstramos controlo nenhum
Estão todos a perder...Miguel Alexandre disse:Resolvam lá isto. Está na hora.
Pois... e aqui é que pode estar o problema, não nos vejo com capacidade para isso, e até precisamos de um extremo que lute pela titularidade já que se não for este ano será no próximo que Brahimi sai...guibucher disse:... um extremo jeitoso...
Dia DMiguel Alexandre disse:Resolvam lá isto. Está na hora.
Os negócios fazem-se sempre de uma maneira ou outra.. E o importante no marega é a sua condição física e a ligação com os colegas de equipa. E isso não se perde assim, e se ele sair terá que fazer isso novamente na nova equipa.Noventa e Nove disse:Portanto estes fins-de-semana não são descanso. São um castigo. Ou achas que se ele não jogar como no ano passado e não render como no ano passado alguma vez o sonho dele da EPL se concretiza?
pauloans disse:Não acredito que re-entre antes do fecho do mercado.
Eu, no lugar do SC, não o faria.
E a conversa com o jogador, só depois disso, conversa com o plantel depois da conversa com o treinador.
Concordo, mais vale sofre alguns inconvenientes agora do que no futuro termos "prima donas" a fazer birra e se perder o controlo do balneário!!Sakamoto disse:Eu acho que ele vai encostar até à paragem do campeonato. Bem sei a falta que faz mas estou do lado do Sérgio. A atitude dele tem que ser punida e servir de exemplo para os outros.
Percebo, mas nestas coisas tenho uma visão um bocadinho... diferente. Por norma sempre que um jogador tenta ser mais que um clube o clube deve mostrar-lhe de forma clara que está, digamos, equivocado.MiguelDeco disse:Os negócios fazem-se sempre de uma maneira ou outra.. E o importante no marega é a sua condição física e a ligação com os colegas de equipa. E isso não se perde assim, e se ele sair terá que fazer isso novamente na nova equipa.
É que a outra componente do treino ele bem pode treinar esta vida e a outra que não ganhará mais técnica.
E continuo a dizer, o mais prejudicado por isto continua a ser o clube.