Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,965
15,519
Aquele domínio de bola (tentativa) por volta dos 40 minutos, depois de um passe excelente do Baró, é o espelho do que é o Marega!
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,269
11,803
Depois desta exibição vai ser titular de certeza nos próximos 10 jogos..há gajos com sorte..outros se tivessem a fazer o que ele anda a fazer já há algum tempo nem cheiravam banco sequer..
 

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
O Marega é aquele jogador que me faz acreditar que a equipa, com apenas 10 jogadores em campo (sem ele), poderia render bem mais. Assim, pelo menos, ninguém lhe passaria a bola. E, sejamos honestos, entregar uma bola ao Marega é perdê-la automaticamente. Mas, enfim, culpa tem quem o coloca sempre em campo, mesmo verificando, jogo após jogo, que não rende absolutamente nada!
 
J

Jorge Pacino

Guest
Se for para valorizar até se percebe, visto que só temos praticamente amigáveis até ao final do ano.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,846
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Jorge Pacino disse:
Se for para valorizar até se percebe, visto que só temos praticamente amigáveis até ao final do ano.
Não valorizou quando andava a faturar na Champions, vai valorizar agora?
 

Luis Paulo

Bancada lateral
23 Janeiro 2020
765
217
A mim mete impressao ele nao saltar nos duelos para disputar a bola. Este caralho encolhe se sempre agora,é impressionante.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,253
2,614
Mais valia contratar um defesa para a posição do Marega. É a única coisa que ele faz é ajudar no processo de transição defensiva e manter uma pressão subida nos defesas... no resto do jogo é uma nulidade.

Mas eu nem percebo de onde isto vem an cabeça do Sérgio. Terá experimentado com avançados mais técnico mais móveis? Até o Corona fazia essa pressão facilmente. Custaria muito tentar colocar alguma técnica? Eu já nem falo em pontas de lança porque para mim são todos maus.

Talvez (?) precises de um Soares para este ou aquele cabeceamento ( que raramente é golo - preferia mil vezes um Zé Luís) mas o resto custava experimentar uma equipa móvel mas com técnica? Treine se os extremos e os médios também a finalizar. Com este jogo já se percebeu que é sempre a enterrar. Estamos a precisar de repensar os nossos princípios fundamentais de jogo. E começa se por tirar o Marega. Já chega.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,412
1,304
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Anda desastroso.


SC, se quiser defender, o jogador leva-o ao banco.

Assim só vai potenciado este divórcio Marega-adeptos.
 

Pedro Lopes

Bancada central
9 Agosto 2006
1,191
611
Conquistas
7
Porto
  • Jorge Costa
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • José Mourinho
mmmkk disse:
Falta-lhe este ano o jogador que lhe alimentava o seu jogo. O passe a rasgar e a desmarcação na diagonal.
Brahimi? Falta lhe é qualidade técnica mínima para aquela posição.

Desde que voltou no clássico com os mouros que perdemos o ano passado (recuperação em tempo recorde da lesão) nunca mais a equipa jogou bem...
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O pior jogador do Porto dos últimos anos.

Ao ver esta espécie de jogador faz me ter saudades do Licá e do Mariano Gonzalez
 

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Marmita disse:
Por 20 milhões era bem vendido !
20M?! Bem sei que, com as negociatas do futebol de hoje em dia, tudo é possível, mas era preciso ser-se muito louco para contratar um jogador destes por tal valor.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
R0NIK disse:
20M?! Bem sei que, com as negociatas do futebol de hoje em dia, tudo é possível, mas era preciso ser-se muito louco para contratar um jogador destes por tal valor.
Quem dá 126M pelo Feliz também da 20M pelo Marega.

E se lá estivesse estaria a ser bem mais útil...