Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Marmita disse:
Acreditar pelo que já li e ouvi, até chegaram a rejeitar esses valores.
Estamos a falar de momentos diferentes. Eu refiro-me ao presente, não à época do título e dos vários golos na Champions. Essa, sem dúvida, era a altura certa para vendê-lo, até porque, potencial, ali não havia nenhum!

Por muito menos, despachamos miúdos que seriam enormes por cá... Que saudades do Rúben Neves!
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Marega tinha limitações técnicas conhecidas, mas ainda contribua com golos e oferecia alguns desequilíbrios às defesas adversárias graças à sua velocidade e corpulência, por isso aí se percebia a teimosia de SC. Actualmente Marega deixou de ter influência no sistema e não oferece mais nada à equipa.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,336
4,272
Este jogador e Danilo deveriam ter saído no principio da época. Se tal tivesse acontecido e tivessem entrado mais um médio e outro extremo com qualidade provavelmente o Porto a esta hora não estaria com a decalage de pontos para o 1º lugar.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Motivado é mau, desmotivado é do pior que há.

Com a quantidade de jogos a titular que tem, a jogar assim Arrisco a dizer que é dos piores de sempre.

Já sabíamos que é mau profissional e de birras. Já devia ter saído há muito.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,146
3,393
O Marega 2015/16 está de volta. Neste momento, fazem sentido as faixas do "mete o Marega".
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Das piores coisinhas que já por aqui passou. Sem dúvida alguma. E ainda há quem fale em receber milhões por ele ... Já vi de tudo ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

 
D

Dragon_92

Guest
Quando era puto tinha o sonho de ser jogador de futebol. No entanto, por achar que não tinha talento nos pés, nunca investi nesse sonho.

Passado uns anos, quando vejo Maregas e Manafás no FC Porto, chego à conclusão de que estou arrependido e que bastava ter tido uns empresários jeitosos para seguir o sonho. 🙂
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
O melhor para ele e para nós é deixá-lo "de molho" uns joguinhos. Oferece zero à equipa e ainda afugenta eventuais interessados.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,590
8,297
Neo disse:
Pode ser que jogue bem na Liga Europa e alguém o compre...
Ele quando não joga acontece o que se viu o último jogo do campeonato
Melhor mesmo é ele ficar na bancada ou mandar já para a China