Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,948
15,449
jpgm97 disse:
Deverá jogar sábado, porque deverá haver espaço atrás dos centrais para ele explorar. É um jogo à medida dele. Mesmo que não esteja fisicamente como noutros tempos, deverá ter oportunidade para explorar passes longos (viu-se na primeira volta e contra o Sporting), a não ser que o de lá de baixo joguem mais recuados, algo que não me acredito que aconteça.

Agora, daqui para a frente, tem de ir para o banco e entrar a meio/parte do fim da primeira parte, visto que poderá ser bastante importante nos contra-ataques, numa altura em que a nossa equipa esteja mais recuada.
O unico jogo há medida dele neste momento seria um Cinfaes vs Ferreira de Aves da distrital de Viseu (com o maior respeito pelos clubes em causa, um deles que muito estimo)!
 
D

Dragon_92

Guest
Só dá para rir...

Só diz baboseiras. Se este menino joga amanhã não me dou ao trabalho de ver o jogo...
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,676
4,534
As declaracoes do SC sobre o Marega sao elucidativas daquilo que este treinador valoriza num jogador de futebol.

Tambem acho piada que ele venha com essa do que custou o Marega quando: 1)o valor que ele referiu é mentira porque já se comprou entretanto mais percentagem do passe  2) Marega é dos jogadores mais bem pagos do plantel 3) e aspecto principal, o nosso treinador já anteriormente referiu que nao olhou a custos dos jogadores - numa referencia a Nakajima. Pelos vistos os custos do jogadores ja servem para defender aqueles que ele gosta mais.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Por muito mau que o Marega seja (e é!), nao deixa de ser patético constatar que para alguns artistas o treinador do FCP devia vir para a praça publica queima-lo e rebaixa-lo.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,117
23,731
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Marulanda disse:
Por muito mau que o Marega seja (e é!), nao deixa de ser patético constatar que para alguns artistas o treinador do FCP devia vir para a praça publica queima-lo e rebaixa-lo.
Não...Mas deveria defender todos de forma igual, o que não acontece.

Se o visado for um jogador que faça da técnica e inteligência as suas valências a defesa é muito mais soft, mas se for um praticante de correbol, especialmente o seu expoente máximo ele saca das garras de fora.
 
D

Dragon_92

Guest
O mais engraçado é que alguns artistas ficaram calados quando o treinador fez o que fez ao Nakajima em Portimão e depois ainda veio mandar bocas na flash, dizendo que “complicou o jogo”.

🙂
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,117
23,731
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Espero que o SC quando saia leve o Marega consigo já que o põe num pedestal de importância no clube.

O meu feeling, que sai e leva consigo o seu filho.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,675
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Dragon_92 disse:
O mais engraçado é que alguns artistas ficaram calados quando o treinador fez o que fez ao Nakajima em Portimão e depois ainda veio mandar bocas na flash, dizendo que “complicou o jogo”.

🙂
Não sei se o devia ter feito em público como fez, mas certo é que o Nakajima precisava de um aperto. Entrou nesse jogo como se fosse um turista e isso não se pode admitir.
A um jogador, por muito bom ou muito mau que seja, a única coisa que peço é que dê tudo, seja profissional. E a verdade é que, nesse jogo, o Nakajima não foi nada disso. E a partir daí, comecei a ver um Nakajima muito mais comprometido com o jogo, especialmente a nível de pressão.
Quanto a esta defesa do Marega, admito que ainda não vi o vídeo. Mas acho que bem que ele defenda todo e  qualquer jogador do FC Porto.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Treinador de Bancada disse:
Não...Mas deveria defender todos de forma igual, o que não acontece.

Se o visado for um jogador que faça da técnica e inteligência as suas valências a defesa é muito mais soft, mas se for um praticante de correbol, especialmente o seu expoente máximo ele saca das garras de fora.
E quem é o jogador tecnicista e inteligente do FCP que é enxovalhado nas redes sociais, CS e sei la onde mais que faça com que SC precise de vir defendê-lo?
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,676
4,534
Marulanda disse:
E quem é o jogador tecnicista e inteligente do FCP que é enxovalhado nas redes sociais, CS e sei la onde mais que faça com que SC precise de vir defendê-lo?
O SC nao precisaria de vir defendê-lo se tomasse as decisões correctas em relação ao jogador em questão.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,117
23,731
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Marulanda disse:
E quem é o jogador tecnicista e inteligente do FCP que é enxovalhado nas redes sociais, CS e sei la onde mais que faça com que SC precise de vir defendê-lo?
Zé Luís.

Ou sou só eu a reparar numa campanha a questionar o profissionalismo do jogador, e o seu compromisso com a equipa?

É que a imagem que passa é que ele tem compromisso é com o que está entre as pernas da russa.
 
D

Dragon_92

Guest
simao977 disse:
Não sei se o devia ter feito em público como fez, mas certo é que o Nakajima precisava de um aperto. Entrou nesse jogo como se fosse um turista e isso não se pode admitir.
A um jogador, por muito bom ou muito mau que seja, a única coisa que peço é que dê tudo, seja profissional. E a verdade é que, nesse jogo, o Nakajima não foi nada disso. E a partir daí, comecei a ver um Nakajima muito mais comprometido com o jogo, especialmente a nível de pressão.
Quanto a esta defesa do Marega, admito que ainda não vi o vídeo. Mas acho que bem que ele defenda todo e  qualquer jogador do FC Porto.
O que questionei foi precisamente o tê-lo feito em público. Acho que poderia ter sido noutro contexto...
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,675
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Dragon_92 disse:
O que questionei foi precisamente o tê-lo feito em público. Acho que poderia ter sido noutro contexto...
Depende.
Acho o Sérgio muito emocional e duvido que tenha pensado em todos os aspetos antes de agir sequer, mas o tratamento dado a um jogador deve ser adaptado à personalidade e ao feitio de cada jogador. Mas como disse não sei se foi a melhor opção ou não. Duvido, mas não ponho de parte.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Nada contra defender o Marega em público ( pena que não faça com todos os jogadores), apenas se pode criticar é na insistência de o meter a jogar jogo sim, jogo sim
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,675
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Drago93 disse:
Nada contra defender o Marega em público ( pena que não faça com todos os jogadores), apenas se pode criticar é na insistência de o meter a jogar jogo sim, jogo sim
Claramente.
Principalmente, a nível de gestão de ativos, é importante esta defesa. E, para o defender nesta altura, o ideal era deixá-lo no banco. Não está bem, principalmente a nível psicológico.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Eu nem sequer tinha ouvido as declaraçoes, apenas lido.

Ele nem sequer puxa o tema Marega, um jornalista é que perguntou pelo Marega.

Torna ainda mais ridiculo este choro que por aqui vai por o ter defendido.

Pa proxima que lhe perguntarem sobre o Marega o melhor é responder : "olhe la nao me faça perguntas sobre o Marega senao a malta do Portal dos Dragoes cai-me em cima se eu nao o enxovalhar."

(mas ironicamente se o enxovalhasse caiam lhe em cima na mesma lol)