Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,462
1,895
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Hoje estamos todos orgulhosos de ti Marega! Pelo excelente golo e pela a atitude que tiveste em expor essa essa corja de racistas.
Quanto ao jogo... gostei. Bela intensidade de ambas as equipas, o guimarães também podia ter saído do estádio com uma vitória.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
O Rui Santos é um corno meu. Que vá pra pqp!!! A tentar passar paninhos quentes no que se passou? Mas ele acha que andamos todos a comer gelados com a testa!!??
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
O Marega teve uma coragem e um comportamento incríveis. Verdadeiramente. A atitude fácil seria o "profissionalismo" que alguns apregoaram aqui, continuar a jogar e ignorar, porque amanhã o jogo já teria acabado. Tomar uma atitude deste tipo, a jogar fora num campo destes, demonstra uma grande fibra.

Não foi a primeira vez que isto aconteceu ao Marega! Durante muitos jogos teve de aturar isto, semana após semana. É também normal que um dia lhe salte a tampa.

Em Inglaterra não dura uma semana até aos responsáveis serem identificados e banidos. Aqui não espero tanto, mas pelo menos que se aplicasse o regulamento da Liga - 3 jogos à porta fechada, dada a reincidência - seria o mínimo.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,520
21,380
Gaia
O Rui Santos é um falso, moralista de merda, porque se quisesse  fazer algo contra o racismo tinha pegado nos n videos em que o Hulk antes de um enfiar uma bujarda na baliza do trafica foi insultado n vezes de macaco.

Há disso na net aos montes, o Rui Santos é um hipócrita se fosse ao contario ele tinha pegado no video.

 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,125
6,176
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Comentadeiros, como o Rui Santos, já a branquear.

Fico há espera do castigo para o guimerdaes
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,159
21,942
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Ainda não consegui ouvir o que realmente aconteceu. Sou defensor da igualdade mas também sou contra falsos moralismos. Se querem ser coerentes comecem a assobiar quando também em nossa casa há casos semelhantes. Comecem a chamar a atenção ao adepto do lado que grita "preto do crl" até mesmo para um jogador do clube. Comecem a assobiar contra todos, e mesmo TODOS, os comportamentos de ÓDIO que cada vez mais se vêem nos nossos estádios. Dirigentes, comentadores e por contágio adeptos, estão a estragar o futebol português e é urgente que todos comecem a colocar a mão na consciência.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
andre_silva disse:
Queres amanha? Tenho lugar anual na arquibancada do lado dos bancos. Na bilheteira redonda do Dragão meia hora antes do jogo.marcado
Siga. Mas diz-me só: és um racista encapotado? É que se fores digo-te isso e pior. Se não fores e até concordas comigo ao achares que todos esses são uma valente merda, não faz muito sentido arreliar-me com alguém que até, pelos vistos, concordo.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Agora é o animal do presidente do Vitória a tentar branquear a situação. Estes gajos ainda vivem no início do século XX.

Acho piada aos que ainda dizem que Portugal não é um país racista.
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,561
2,869
O foco do clube deve ser o Godinho.

Não suspendeu o jogo, não defendeu o jogador e ainda lhe deu um amarelo. Não arbitrar mais esta época seria uma grande vitória.