Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,522
21,409
Gaia
Ripas disse:
Quero ver se o Rodolfo tem tomates para encostar o anão à parede...
---------------------

Rodolfo leva no telemovel e mostra ao anão o video do Hulk a levar insultos racistas a imitar macacos antes do golo.
 

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
Quando marcou o golo festeja a bater com a mão no braço, e a dizer, parece-me algo como:" é preto é"... Força Marega! És um dos nossos e nunca estarás sozinho!
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,482
8,531
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Vito77 disse:
Quando marcou o golo festeja a bater com a mão no braço, e a dizer, parece-me algo como:" é preto é"... Força Marega! És um dos nossos e nunca estarás sozinho!
Obviamente que sim, as provocações vinham de antes do golo. Lamentável.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,489
54,080
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Neste caso específico acho que ele levou mais a peito por já la ter jogado e com sucesso.

Se fosse no campo do Marítimo provavelmente teria a mesma reaccao.

Ele noutros campos talvez não quisesse sair. Mas ali, onde fez uma boa época e marcou muitos golos, acho que levou mais a peito a triste atitude dos vimaranenses.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,254
10,206
38
Londres
Numa publicação feita na conta de Instagram, o avançado do FC Porto reagiu ao incidente afirmando que "gostaria apenas de dizer a esses idiotas que vêm ao estádio fazer gritos racistas... vão-se foder".

La vai o MareGod ser castigado.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,025
75,246
40
A reação do Marega é normal! Eu faria o mesmo.

Ele respeitava o Guimarães e não festejava os golos contra eles. Terem-lhe feito isto fez com que perdesse a cabeça, e com toda a razão!
 

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,204
663
JJC disse:
O foco do clube deve ser o Godinho.

Não suspendeu o jogo, não defendeu o jogador e ainda lhe deu um amarelo. Não arbitrar mais esta época seria uma grande vitória.
Esse não foi o mesmo artista da célebre expulsão do Danilo?
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,013
9,393
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Dragao das Antas disse:
https://sicnoticias.pt/opiniao/2020-02-16-Obrigado-Marega
"Na próxima jornada, todos os jogos da Primeira Liga deviam ser à porta fechada.
Todos."

O que esse comentador quer, sei eu. Não fosse a próxima jornada uma deslocação dificílima para o clube dele.
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
É lamentável o que se passou em guimarães e é lamentável o aproveitamento desportivo e politico que se faz disto. Peço que a liga castigue o vitória e o godinho seja irradiado do futebol porque nos nossos jogos comete sempre erros digno de árbitro distrital ao não cumprir o protocolo da FIFA em casos de racismo nos jogos e de já ter expulso o Danilo sem qualquer motivo
 

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
Vejam o que o cartilheiro deputado escreveu no facebook .. votem nessa porcaria e depois não se queixem...