Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,840
5,976
45
Lisboa
Este tópico está absolutamente maravilhoso.

Se é para condicionar os defesas contrários que regresse o Walter, esse sim condicionava os adversários com a atracção gravitacional.
É pá mas condiciona ou não?!?!? Os centrais e os laterais podem jogar à vontade?!?! Os treinadores jogam da mesma forma se tivermos o Marega em campo ou não?!?!?
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,188
39,902
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O curioso é que, até há umas épocas atrás, os nossos avançados eram armas apontadas à defesa e baliza adversária. Os defesas tinham que ficar preocupados com tudo o que os nossos avançados iam fazer. Agora temos um jogador que tem a mais-valia de condicionar as subidas dos laterais do Tondela e do Portimonense. Pah...
A culpa disso é do Lopetegui do SC e do Marega.
 
  • Like
Reações: WaywardPines
D

Dragon_92

Guest
Mais 10 paginas e o Marega é melhor que o Falcao e nós deviamos de lhe pedir desculpa. Noçao do ridiculo é que nada...
O Marega é um jogador que condiciona os defesas do adversário, só isso devia chegar para lhe fazermos todos uma vénia.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,861
4,129
O Marega é um jogador que condiciona os defesas do adversário, só isso devia chegar para lhe fazermos todos uma vénia.
Só nos matraquilhos é que os jogadores nao condicionam os jogadores adversários, porque nao saem do sitio onde estao. Enfim.
Ah, e se o jogador for para dentro do campo e nao se mexer por birra tambem nao condiciona, mas isso seria uma especie de matraquilho
 
25 Maio 2016
198
162
Arcozelo - Vila Nova de Gaia
Exactamente.

Continuar a dizer que a atitude do Marega é equivalente à do maicon é ofensivo. E o Marega teve uma atitude de merda, mas não comparem com a do maicon. Não teve NADA a ver. O maicon fez isso após ter tido mais uma das suas muitas paragens cerebrais que deu em golo, comprometeu a equipa e ainda a deixou a jogar com 10 momentaneamente porque resolveu sair do campo. O Marega ontem fez um jogo esforçado até à birra, já viram a jogada do 2º golo? É ele que recupera a bola. A sua atitude não comprometeu em nada a equipa. Repito foi uma atitude de merda e merece ser castigado, mas está MUITO LONGE da atitude execrável e imperdoável do maicon.
Compreendo o teu Ponto de Vista.
Isto foi birra aos 90 minutos... Mas se a birra viesse aos 50 minutos? És capaz de afirmar que o Marega se isto se tivesse passado aos 50 minutos não acontecia e não nos tinha posto a jogar momentâneamente com 10 como Maicon?
Só piora a coisas e destingue é que um era capitão e o outro não.
Soares foi substituído e mandou o treinador apanhar... Acho a atitude do Marega bem pior... Biqueiro Não comemorar Amuar e desistir do jogo etc... Soares foi mostrada a porta de saída do clube.
Esta situação é assim tão diferente ou mais leve do Danilo perguntar pela hora do jantar? E foi corrido do estágio mais cedo!
Sérgio tem que ter mais pesada tem que agarrar já o grupo mostrando se inflexível com esta atitude se não não passa de um hipocrática da pior espécie que é fraco com os fortes e forte com os fracos.
Uma noitada em casa de um amigo com pessoal da direção e crianças foi o que foi...
Saudações portistas
 
  • Like
Reações: Atsitrop
25 Maio 2016
198
162
Arcozelo - Vila Nova de Gaia

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,477
1,531
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Quem gere a página do portal dos dragões no facebook?

O post que fizeram hoje do "viva o Marega, viva o Porto, que se lixe o politicamente correto", é simplesmente VERGONHOSO.

DESILUSÃO.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Totalmente de acordo.

[mention]administrador [/mention]

Percebo que se virem para a guerra externa nas redes sociais.

Mas neste caso Marega não há defesa possível.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,477
1,531
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Só nos matraquilhos é que os jogadores nao condicionam os jogadores adversários, porque nao saem do sitio onde estao. Enfim.
Ah, e se o jogador for para dentro do campo e nao se mexer por birra tambem nao condiciona, mas isso seria uma especie de matraquilho
Acho que ele estava a ser irónico...
 
  • Like
Reações: Maressi e Dragon_92

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Compreendo o teu Ponto de Vista.
Isto foi birra aos 90 minutos... Mas se a birra viesse aos 50 minutos? És capaz de afirmar que o Marega se isto se tivesse passado aos 50 minutos não acontecia e não nos tinha posto a jogar momentâneamente com 10 como Maicon?
Só piora a coisas e destingue é que um era capitão e o outro não.
Soares foi substituído e mandou o treinador apanhar... Acho a atitude do Marega bem pior... Biqueiro Não comemorar Amuar e desistir do jogo etc... Soares foi mostrada a porta de saída do clube.
Esta situação é assim tão diferente ou mais leve do Danilo perguntar pela hora do jantar? E foi corrido do estágio mais cedo!
Sérgio tem que ter mais pesada tem que agarrar já o grupo mostrando se inflexível com esta atitude se não não passa de um hipocrática da pior espécie que é fraco com os fortes e forte com os fracos.
Uma noitada em casa de um amigo com pessoal da direção e crianças foi o que foi...
Saudações portistas
Longe de mim, não sou capaz de afirmar tal coisa, é mesmo a minha crenças nos jogadores do FC Porto. Não só isso, mas também. Mas não posso garantir... posso achar que não o faria... mas sempre com dúvidas e reservas...

Muito bem lembrada essa do Soares, já não me recordava desse episódio e sem dúvida que a atitude do Marega é bem mais grave, não foi só uma falta de respeito ao treinador, foi uma falta de respeito a todos, uma falta de profissionalismo (porque independentemente do jogo estar ganho é para se continuar a jogar) e falta de espírito de equipa. Foi um episódio triste e grave, reconheço perfeitamente.

Infelizmente, acho bastante óbvio que o Marega não vai ser castigado, como já foram outros.
 

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
549
281
SC provou hoje que o termo família só se aplica a maiores de 1,50 mt.

O resto são nipónicos pequenos a quem pode fazer bulling publicamente sem ter carácter de pedir desculpa,

No meu clube não há dois pesos e duas medidas, treinador campeão não deixa de levar nas orelhas, péssimo, pior que Lord Marega.
Calma. O Nakajima jogou depois do incidente e o Sérgio tentou não alimentar mais polémicas.

Além disso uma coisa é uma reacção a quente outra é decidir pela cabeça própria quando pode e não pode treinar ao arrepio de uma decisão do departamento médico do FCP.
 
  • Like
Reações: fgomes

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,861
4,129
Estava a ser, e achei que ele tinha percebido.
E percebi :) Tu é que nao entendeste que eu entendi a tua ideia e usei a tua mensagem para ainda dar mais um estouro nos defensores do indefensavel. Estamos os dois do mesmo lado na conversa. Nao disse nada "contra" ti ou a tua ideia. Alías so complementei e dei força ao que disseste ;)

PS: Na verdade ate fiquei com a ideia que tinhas percebido isso, o @Tunes é que nao nos entendeu aos dois ahahah
 
  • Like
Reações: Dragon_92

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,915
26,009
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Por favor inclui também os vídeos dos falhanços escandalosos que ele teve nesses mesmos dois clássicos em situações de 1 para 1. Em particular no jogo contra o regime na Luz. Perdi anos de vida a ver o Marega nesse jogo. Ganhamos 2-0 quando podíamos ter goleado com uma facilidade tremenda.
Também podemos incluir este..

 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,477
1,531
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
E percebi :) Tu é que nao entendeste que eu entendi a tua ideia e usei a tua mensagem para ainda dar mais um estouro nos defensores do indefensavel. Estamos os dois do mesmo lado na conversa. Nao disse nada "contra" ti ou a tua ideia. Alías so complementei e dei força ao que disseste ;)

PS: Na verdade ate fiquei com a ideia que tinhas percebido isso, o @Tunes é que nao nos entendeu aos dois ahahah

Ahah muito bom

Sorry, fui eu que não percebi
 
  • Like
Reações: Maressi

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Que outras? Nunca vi semelhante num jogo de futebol

Enviado do meu Redmi Note 8 Pro através do Tapatalk
Ainda não vai há muito tempo tenho ideia de ter ouvido uma história, salvo erro no Brasil, de um guarda redes que abandonou a equipa ao intervalo e foi para casa. Há sempre histórias deste tipo por aí. Isto nao desculpa nada, como é evidente, mas parece-me exagerado dizer que casos semelhantes, não digo exactamente iguais, nunca tenham acontecido.