Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

dragon_lorde

Tribuna
3 Junho 2014
3,287
1,277
Ainda não vai há muito tempo tenho ideia de ter ouvido uma história, salvo erro no Brasil, de um guarda redes que abandonou a equipa ao intervalo e foi para casa. Há sempre histórias deste tipo por aí. Isto nao desculpa nada, como é evidente, mas parece-me exagerado dizer que casos semelhantes, não digo exactamente iguais, nunca tenham acontecido.
Qual o contexto?
Eu nunca vi nem ouvi falar , pelo menos nos campeonatos principais
Foi uma coisa anormal isso é certo
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Qual o contexto?
Eu nunca vi nem ouvi falar , pelo menos nos campeonatos principais
Foi uma coisa anormal isso é certo
Custou mas encontrei. 😅


É possivel que haja mais deste tipo, este não sei porque ficou-me não cabeça. Talvez tenha passado no telejornal por ser inusitado.
 
  • Like
Reações: dragon_lorde

dragon_lorde

Tribuna
3 Junho 2014
3,287
1,277
Custou mas encontrei. 😅


É possivel que haja mais deste tipo, este não sei porque ficou-me não cabeça. Talvez tenha passado no telejornal por ser inusitado.
"jogador nao faz mais parte do clube" :giggle:
 
  • Like
Reações: Sakamoto

dragon_lorde

Tribuna
3 Junho 2014
3,287
1,277
Só quero que Marega seja vendido , mas esta atitude dele para além de ser um desrespeito para com o clube, também passa uma imagem de merda qualquer clube que o queira comprar , ou seja foi uma merda a dobrar
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,098
9,348
Só quero que Marega seja vendido , mas esta atitude dele para além de ser um desrespeito para com o clube, também passa uma imagem de merda qualquer clube que o queira comprar , ou seja foi uma merda a dobrar
Sem dúvida, para não falar do histórico dele...

...A merda que fez enquanto jogador do Vitória...

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Só quero que Marega seja vendido , mas esta atitude dele para além de ser um desrespeito para com o clube, também passa uma imagem de merda qualquer clube que o queira comprar , ou seja foi uma merda a dobrar
Claro, quem e que vai pagar por um jogador super limitado que ainda por cima tem reacoes destas? Nao se vai fazer dinheiro nenhum com ele.
 
  • Like
Reações: dragon_lorde

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Aposto que renova, passa a ser o mais bem pago do plantel (já é um dos mais bem pagos) e ainda ganha o Dragão d'Ouro para atleta do ano.
 
  • Like
Reações: Dragon_92

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,739
22,208
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Sim, eu sei que não disseste, estava mesmo a perguntar a tua opinião. Por exemplo, no caso Militão, conheço uma pessoa fortemente ligado ao mercado das bebidas brancas que me disse que o Militão ia demasiadas vezes ao Escada, do que seria de esperar de um futebolista profissional (informação essa que nunca validei nem procurei fazê-lo).

Não sei, recordemos que o Sérgio já abancou o Marega uma série de jogos quando foi a altura da outra birra.
Nestes tempos das redes sociais tudo se sabe.
Nos meus anos de jovem estava sempre a cruzar-me com atletas do FCP no Via Rápida (mais das modalidades que do futebol) e tenho a impressão que não se falava nada nisso.

O Carlos Andrade do basket, na 1a passagem dele pelo Porto, estava lá quase todas as semanas.

Obviamente que é pouco profissional, mas os jogadores são jovens. Também já fui e sei que gostava de sair.
 
  • Like
Reações: Sakamoto

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,739
22,208
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O que eu vi ontem na conf de imprensa foi ele a passar um pano na situaçao, pois bem, que resolva a situação dentro de portas sim sr aplaudo isso. Mas se o marega jogar contra os lagartos na 4ª como suspeito que vai acontecer é uma vergonha
Sim, não lhe fazia mal nenhum começar o jogo no banco, por exemplo.
Era uma treta de castigo mas pelo menos podia dizer que tinha feito alguma coisa.
Suspeito que o SC vai fingir que não se passou nada.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,841
5,978
45
Lisboa
Mais 10 paginas e o Marega é melhor que o Falcao e nós deviamos de lhe pedir desculpa. Noçao do ridiculo é que nada...
Ridículo é uma pessoa não saber ler nem interpretar um texto e andar a mandar bocas armado em esperto.
Pior, só memo hiperbolizar uma ideia só para se conseguir negar uma evidência.

Misturares duas conversas completamente diferentes tb não abona muito a teu favor. Mas segue que neste tópico o exagero é sempre garantia de likes e audiência.
 
Última edição:
  • Like
Reações: simao977
D

Dragon_92

Guest

Inacreditável.

Este gajo já meteu a pata na poça vezes sem conta, e acaba sempre por ser perdoado.

Mas o Marega está acima do FC Porto?

Noutros tempos não só tinha levado porrada como teria sido o último jogo dele com esta camisola que, volto a dizer, não merece.
 
Última edição por um moderador:

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,264
5,053
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Faltam poucos jogos para o términos do campeonato, o que querem? Que seja castigado e não jogue mais? Isso a acontecer provavelmente até desvalorizaria o jogador. No final da época provavelmente será vendido e coloca-se uma pedra no assunto.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,424
14,000
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles

Inacreditável.

Este gajo já meteu a pata na poça vezes sem conta, e acaba sempre por ser perdoado.

Mas o Marega está acima do FC Porto?

Noutros temos não só tinha levado porrada como teria sido o último jogo dele com esta camisola que, volto a dizer, não merece.
Vezes sem conta? Oi? 🤔
 
D

Dragon_92

Guest
Vezes sem conta? Oi? 🤔
- Forçar a saída para o West Ham no verão de 2018.
- Amuar sempre que é substituído.
- Episódio em Tondela.

E chegou-se a ouvir uma história de ter partido uma porta no Olival, que não incluo aqui por não se saber se efetivamente aconteceu, mas não me admiraria minimamente.

Depois de tudo isto, continua a ser visto como intocável. Noutros tempos nem do verão de 2018 passava.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,424
14,000
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
- Forçar a saída para o West Ham no verão de 2018.
- Amuar sempre que é substituído.
- Episódio em Tondela.

E chegou-se a ouvir uma história de ter partido uma porta no Olival, que não incluo aqui por não se saber se efetivamente aconteceu, mas não me admiraria minimamente.

Depois de tudo isto, continua a ser visto como intocável. Noutros tempos nem do verão de 2018 passava.
Vês. Quem ler os "casos sem conta" e depois os vê a enumerar, é perseguição. Até tu deves ter ficado meio coiso depois de escrever o comentário.

Eu também ficava fodido sempre que era substituido ou não jogava.
Pedir para sair? Ok, pelo menos as coisas resolveram-se e não ficou aqui a fazer de conta como outros que por cá passaram.
Tondela, porta do Olival... fala-me sobre faltar ou chegar tarde constantemente a treinos, fala-me sobre andar a engonhar para sair, fala-me sobre constantes saídas noturnas, mas não fales sobre atos de raiva de um gajo que busca sempre a perfeição.
 
  • Like
Reações: Kandinsky e Vlk

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Estás perdoado Marega, mas ficas-nos a dever um golo contra a lagartada....

Força aí campeão.