Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,733
4,710
Sinceramente não percebo porque não renova. Há mesmo outro clube que lhe vai pagar vários milhões para assinar? Na Europa?
 

Grim Reaper

Bancada lateral
6 Junho 2017
987
495
Mais um grande jogo do Diego Armando Maradona Marega. Só acredito que este tipo deixe de ser titular quando o Conceição se for embora e levar consigo o amor futebolístico da sua vida. Não consigo perceber o que é que este pseudo-treinador vê neste perneta, se não tivéssemos melhor eu até compreendia, agora com Taremi e o Evanilson, para quê continuar a apostar neste marreco?
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,234
24,068
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Saudades dos tempos em que se ergueram as foices quando disse que este jogador nunca valeria mais de 7 ou 8 milhões no mercado.

Dou por mim a pensar o que seria entrarmos numa quarta época com Pena a titular.
Pior do que isso, é um fetiche do treinador a quem é perdoado indisciplina, más exibições e birras em campo. Que saia e o leve na mala para onde for.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,843
5,987
45
Lisboa
Saudades dos tempos em que se ergueram as foices quando disse que este jogador nunca valeria mais de 7 ou 8 milhões no mercado.

Dou por mim a pensar o que seria entrarmos numa quarta época com Pena a titular.
Achas sinceramente que são iguais, o Pena e o Marega?

Que o Marega não tem nenhuma característica em que é muito melhor que o Pena?

A jogar a PL até pode ser, mas o Marega não jogou 4 anos a PL fixo.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Achas sinceramente que são iguais, o Pena e o Marega?

Que o Marega não tem nenhuma característica em que é muito melhor que o Pena?

A jogar a PL até pode ser, mas o Marega não jogou 4 anos a PL fixo.
Não os comparei. Só acho que estaríamos mal se, no início da década passada, tivéssemos insistido no pena durante 4 anos. Tal como acho que insistir em Marega pela quarta época consecutiva vai ser um erro.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,039
15,777
Ele não é PDL, é claro que não rende ali, estar a jogar desta maneira é mau para a equipa e para ele.
Nem mais... Andamos há 4 jogos a dizer o mesmo e só o treinador não percebe!

Se quer jogar com apenas 1 AC tem que ter tomates para deixar o Marega no banco. Não pode é jogar com ele ali...
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,477
15,756
Vila Nova de Gaia, 1975
Não é pdl mas é 9 de transições. De explorar a profundidade, as costas da defesa.

Era assim que jogava no Marítimo, por exemplo.

E parece ser isso que o SC anda(va) à procura neste esquema, daí ainda ontem ter sido substituído pelo Toni Martinez...
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,280
9,919
Não vejo tb razão para tanta embirração com o Marega...
Não tem o nível desejado para ser o PL de referência num 4-3-3? Sobretudo a jogar em ataque continuado? Não.. mas ele também não tem culpa que não o ponham numa ala ou 4-4-2 ao lado de outro avançado...
Além disso, em relação ao Martinez, o Marega mesmo tendo rendido pouco, rendeu mais! Pelo menos incomodava muito mais os centrais e de vez em qd até conseguia usar o cabedal pra segurar umas bolas! Já o Martinez foi zero!
Pra mim a grande incógnita é porque raio não joga o Taremi? Com Marega ou sem Marega...
 

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,393
11,253
Não vejo a hora dele ir embora sinceramente. Eu sei que já nos ajudou e estou grato por isso mas estou tão farto deste jogo constante para ele como se fosse um jogador de top.

Anda um jogador com a classe do Taremi no banco. Isso é que me revolta!

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
 

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
780
796
Foi desesperante ver quase em lances consecutivos a forma como ganhava as divididas aos centrais de Sporting e depois entregava mal a bola. Pior do que isso foi ver que a equipa não melhorou sem ele.
 

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,164
1,010
O marega já nos ajudou muito.... Mais do que pensava tendo em conta a qualidade mas se houve propostas deveria ter saído... Neste esquema táctico é zero...