Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,369
191,842
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ainda o ano passado tínhamos um no plantel que conseguiu marcar mais golos em muito menos minutos, no entanto era perneta, tosco, 2 pés esquerdos etc.
Aples and Oranges...
Nenhum dos 2 era bom

E 90% dos adeptos não gosta do Marega e reclama com ele lol
 
S

Sidious

Guest
Sim, o Marega é pior que ele. Não sei o que estamos a discutir.
Só me incomoda o ´´ódio´´ que se tem aos nossos jogadores. Até o Marega marcar muitos golos causa incómodo. É ridículo.
Good job missing the point.

Já faltava essa do ódio, ya eu odeio o gajo, ele andou comigo na escola e fazia-me bullying todos os dias...
 
  • Like
Reações: Sabininho

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,745
18,770
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Good job missing the point.

Já faltava essa do ódio, ya eu odeio o gajo, ele andou comigo na escola e fazia-me bullying todos os dias...
bro, estás demasiado chateado com a vida, toma um calmante.
é óbvio que não gostas do Marega, senão não estavas aqui a projetar os teus sentimentos negativos em relação a ele ter um recorde de golos pelo Porto.
o teu ponto é que o Marega não merece o recorde de golos, e que o Soares merecia mais e era enxovalhado pelos adeptos. Mas o Marega também é enxovalhado pelos adeptos, e o Marega tem mais golos pelo Porto do que o Soares, por isso não percebo onde queres chegar.
Secalhar até percebo onde queres chegar, é enxovalhar o Marega.
 
  • Like
Reações: incrivelhulk

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Parece-me que anda um pouco cabisbaixo, devia renovar e passar a ser o mais bem pago do plantel, merecia estar no mesmo patamar salarial do Hulk aquando da sua saída para o Zenit. A importância de Marega não pode ser negligenciada.

Também acho que a pressão das bolas não beneficia muito o futebol do Marega e o FC Porto deveria formar um lobby junto da FIFA para tentar uma alteração da pressão das bolas e se possível da largura das balizas.
 
Última edição:

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Mas alguém não gostava do Marega na primeira época? Óbvio que não, até um cântico o homem teve (e estava no banco!!!).

O problema é que está em claro declínio, e mesmo assim, continua a jogar. Com sorte ainda lhe renovam contrato por 4 ou 5 anos.
 
  • Like
Reações: Dragon_92
S

Sidious

Guest
Quebra da regra 2
bro, estás demasiado chateado com a vida, toma um calmante.
é óbvio que não gostas do Marega, senão não estavas aqui a projetar os teus sentimentos negativos em relação a ele ter um recorde de golos pelo Porto.
o teu ponto é que o Marega não merece o recorde de golos, e que o Soares merecia mais e era enxovalhado pelos adeptos. Mas o Marega também é enxovalhado pelos adeptos, e o Marega tem mais golos pelo Porto do que o Soares, por isso não percebo onde queres chegar.
Secalhar até percebo onde queres chegar, é enxovalhar o Marega.
Trata-te, essa merda pode ter resultados nefastos.
Peace, fica para ai a falar com os teus 2 neurónios
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,369
191,842
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Marega este ano - 14 jogos, 5 golos.
Marega o ano passado tem 45 jogos, 15 golos.
Antes dessa, 47 jogos, 21 golos.

Tem vindo a cair, de uma media +/- 1 golo a cada 2 jogos passou para 1 golo a cada 3 jogos.
muito pouco.
Sim, e concordo com isso

O Marega por mim não era jogador do nosso clube há anos
Depois daquela lesão e visita à China rebentou totalmente, não é nada o jogador potente e rápido que era antes

Mas o treinador gosta e mete a jogar, é a opinião dele
 
  • Like
Reações: Portista Azul

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,277
44,117
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O grande problema do Marega é não ser um jogador com vídeos no youtube a fazer fintas que não dão em nada nem ser o típico craque do FM que mete todos a salivar. Esses por números ridículos que tenham serão sempre craques, depois no campo a culpa é sempre da tática, do estilo de jogo, do treinador, da relva ou do público, tudo menos deles.
 
  • Like
Reações: JPedroto87

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,369
191,842
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O grande problema do Marega é não ser um jogador com vídeos no youtube a fazer fintas que não dão em nada nem ser o típico craque do FM que mete todos a salivar. Esses por números ridículos que tenham serão sempre craques, depois no campo a culpa é sempre da tática, do estilo de jogo, do treinador, da relva ou do público, tudo menos deles.
O problema do Marega é não ser grande jogador numa posição onde é preciso um grande jogador

A culpa não é dele, do YouTube, das fintas, da chuva ou do vento
A culpa é de quem insiste no mesmo
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,277
44,117
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O problema do Marega é não ser grande jogador numa posição onde é preciso um grande jogador

A culpa não é dele, do YouTube, das fintas, da chuva ou do vento
A culpa é de quem insiste no mesmo
Também eu gostava que houvesse melhor, mas temos que lidar com o há.