Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,697
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Mais um jogo péssimo, marcou 2 golos meh, para mim menos de 7 por jogo nem vale a pena. Se ainda fizesse umas cuecas...

Saudades Kleber
 
  • Like
Reações: incrivelhulk

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,366
12,074
Mesmos golos que Falcao... Até deprime pensar.
Marega corre o risco de bater Hulk e Jackson. Nem há palavras!!
Também já está aqui na 4ª temporada julgo...teve mais temporadas que 2 desses 3.. mas obviamente que é muito pior que os 3 como jogador, nem sequer existe comparação..
 
  • Like
Reações: Malhanga

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Com os 2 golos de sábado ao Tondela já tem crédito para 6 jogos a seco.
Mas pode ser que com um 2o avançado, esteja de volta o Super Marega do 1o título de SC. Eu que para mim é impensável e incompreensível ser ( actualmente) titular no tugao , não me importo nada que seja titular e que tenha 3 a 4 gestos técnicos como os dos 2 golos e dêem em golo, mesmo que os outros 88 min do jogo sejam "o que todos sabem do que estou a falar"....
 
Última edição:
  • Like
Reações: Moreira

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
É mau na medida em que não é um jogador que mereça estar nos quadros dos melhores de sempre do clube. Coisa que os outros 3 merecem.

De resto, quem me dera que marcasse mais golos.
Só de relembrar que ainda na época passada só mesmo a 2 ou 3 temporadas do fim conseguiu ultrapassar o melhor marcador da equipa... o defesa esquerdo Alex Telles.
 
  • Like
Reações: Moreira

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,746
18,809
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
É mau na medida em que não é um jogador que mereça estar nos quadros dos melhores de sempre do clube. Coisa que os outros 3 merecem.

De resto, quem me dera que marcasse mais golos.
Só de relembrar que ainda na época passada só mesmo a 2 ou 3 temporadas do fim conseguiu ultrapassar o melhor marcador da equipa... o defesa esquerdo Alex Telles.
Eu não concordo. Se marcou essa quantia de golos é porque os merece, ninguém os marcou por ele.
Certo que toda a gente sabe que não é metade do jogador dos outros na lista, mas isso até engrandece o seu feito.
E não esquecer que o Alex marcou a maioria dos seus golos de penálti.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
Eu não concordo. Se marcou essa quantia de golos é porque os merece, ninguém os marcou por ele.
Certo que toda a gente sabe que não é metade do jogador dos outros na lista, mas isso até engrandece o seu feito.
E não esquecer que o Alex marcou a maioria dos seus golos de penálti.
Se marcou essa quantidade de golos é porque também esteve cá bastante mais tempo que os outros. Os melhores não ficam este tempo todo no Porto infelizmente.
Merecer é um conceito bastante relativo. Se calhar outro avançado com o tempo de titular e oportunidades do Marega também marcaria os mesmos se não mais.

Não esqueço, mas o Alex Telles marcava os penaltis porque era o melhor a marcar penaltis. Não é como se o Marega nunca tivesse sequer tido essa oportunidade. Quando teve não aproveitou. O que eu sei é que os numeros da época passada do Marega foram bastante maus para um avançado titular e campeão nacional.
 
  • Like
Reações: Moreira

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,746
18,809
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Se marcou essa quantidade de golos é porque também esteve cá bastante mais tempo que os outros. Os melhores não ficam este tempo todo no Porto infelizmente.
Merecer é um conceito bastante relativo. Se calhar outro avançado com o tempo de titular e oportunidades do Marega também marcaria os mesmos se não mais.

Não esqueço, mas o Alex Telles marcava os penaltis porque era o melhor a marcar penaltis. Não é como se o Marega nunca tivesse sequer tido essa oportunidade. Quando teve não aproveitou. O que eu sei é que os numeros da época passada do Marega foram bastante maus para um avançado titular e campeão nacional.
Concordo com quase tudo, mas continuo a achar que merece.
 
  • Like
Reações: WaywardPines

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,746
18,809
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Havia quem merecesse tanto ou mais e sempre foi enxovalhado pelos adeptos, muitos deles que idolatram o principe do Mali
Mas há alguém neste plantel que seja menos exovalhado pelos adeptos? Eu incluo-me nele, eu acho que o Marega não tem qualidade para ser titular no Porto, mas a realidade é que ele marca golos.
 
S

Sidious

Guest
Mas há alguém neste plantel que seja menos exovalhado pelos adeptos? Eu incluo-me nele, eu acho que o Marega não tem qualidade para ser titular no Porto, mas a realidade é que ele marca golos.
Ainda o ano passado tínhamos um no plantel que conseguiu marcar mais golos em muito menos minutos, no entanto era perneta, tosco, 2 pés esquerdos etc.
Aples and Oranges...
 
  • Like
Reações: Moreira

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,746
18,809
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Ainda o ano passado tínhamos um no plantel que conseguiu marcar mais golos em muito menos minutos, no entanto era perneta, tosco, 2 pés esquerdos etc.
Aples and Oranges...
Sim, o Marega é pior que ele. Não sei o que estamos a discutir.
Só me incomoda o ´´ódio´´ que se tem aos nossos jogadores. Até o Marega marcar muitos golos causa incómodo. É ridículo.