Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,844
25,892
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mika-Genebra disse:
looool é tao fake essa pagina. Diz demasiadas verdades.

"Es conocido entre los hinchas del Porto por "Pés de Tijolo"".

ahahaha fds épico

Apelidos:

El Negro Marega
Hulk de Mali
Pés de Tijolo

Fds é so rir mesmo lool.
não se trata de ser fake ou não.. qualquer um pode chegar lá e introduzir informação..
 

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
0
Porto
E agora puseram que o gajo é Sex Symbol em Portugal inteiro, hahahaha... aquela marca japonesa que fazia fotos com o Quaresma e o Osvaldo ainda o vai contratar.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,391
MiguelDeco disse:
e o mais engraçado.. depois ficam insultados quando se constata que existem muitos mais maregas no plantel.. coerências..
O Cissokho já não faz parte do plantel.
 

jorgecosta2

Arquibancada
16 Março 2016
274
1
O Marega em pouco tempo passou de Hulk para o Licá do Mali...mas eu continuo com fé nele, principalmente se voltarmos a ter atletismo acho que vai ser muito útil.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,660
64,979
Conquistas
8
  • Dezembro/20
O que se passa neste tópico é uma palhaçada...
O constante enxovalho a um profissional digno e trabalhador , com ou sem as qualidades necessárias para ser jogador do Porto, é uma imagem do que é o nosso clube hoje em dia..

Ele não tem culpa que tem pago um balurdio por este jogador!

Foi por estas e por outras que nos seus velhos tempos PdC mandou fechar os bares do estádio por causa dos velhos do restelo que desancavam em tudo o que mexia no clube!!
 

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,227
2,737
Vieira_Amares disse:
O que se passa neste tópico é uma palhaçada...
O constante enxovalho a um profissional digno e trabalhador , com ou sem as qualidades necessárias para ser jogador do Porto, é uma imagem do que é o nosso clube hoje em dia..

Ele não tem culpa que tem pago um balurdio por este jogador!

Foi por estas e por outras que nos seus velhos tempos PdC mandou fechar os bares do estádio por causa dos velhos do restelo que desancavam em tudo o que mexia no clube!!
Concordo com isso. Apesar de tudo é um jogador do nosso clube. Acima de tudo
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,644
3,500
Invicta
Vieira_Amares disse:
O que se passa neste tópico é uma palhaçada...
O constante enxovalho a um profissional digno e trabalhador , com ou sem as qualidades necessárias para ser jogador do Porto, é uma imagem do que é o nosso clube hoje em dia..

Ele não tem culpa que tem pago um balurdio por este jogador!

Foi por estas e por outras que nos seus velhos tempos PdC mandou fechar os bares do estádio por causa dos velhos do restelo que desancavam em tudo o que mexia no clube!!
Concordo que o enxovalho era desnecessário, eu pessoalmente não o faço. Mas também é uma questão de liberdade de expressão, querem satiriza-lo que o façam, mas não concordo.
 

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,620
333
Vieira_Amares disse:
O que se passa neste tópico é uma palhaçada...
O constante enxovalho a um profissional digno e trabalhador , com ou sem as qualidades necessárias para ser jogador do Porto, é uma imagem do que é o nosso clube hoje em dia..

Ele não tem culpa que tem pago um balurdio por este jogador!

Foi por estas e por outras que nos seus velhos tempos PdC mandou fechar os bares do estádio por causa dos velhos do restelo que desancavam em tudo o que mexia no clube!!
Enxovalhar o Marega é para meninos, experimenta passar pelo tópico do Presidente... infelizmente agora somos assim. Ou então sempre fomos.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,412
4,170
Coitado do marega! Ganha e não é pouco para cá estar. Enxovalho é vê-lo com a nossa camisola. Sempre que o vejo entrar fico indignado. A sua contratação foi um insulto a quemgasta dinheiro em quotas e lugares anuais.
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,469
3,532
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Wetl disse:
Coitado do marega! Ganha e não é pouco para cá estar. Enxovalho é vê-lo com a nossa camisola. Sempre que o vejo entrar fico indignado. A sua contratação foi um insulto a quemgasta dinheiro em quotas e lugares anuais.
Então tens que criticar o responsável por ele vestir a nossa camisola, que eu saiba ele não apontou uma pistola à cabeça de ninguém para jogar no Porto.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,412
4,170
Tripeiro1893 disse:
Então tens que criticar o responsável por ele vestir a nossa camisola, que eu saiba ele não apontou uma pistola à cabeça de ninguém para jogar no Porto.
Não, não tenho. Critico o jogador que vai para a história como dos piores jogadores que vestiu a nossa camisola. Não tenho de colocar paninhos quentes. Ele bem sabe que alguém o apadrinhou apesar de ter dois tijolos nos pés.
 

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
Wetl disse:
Não, não tenho. Critico o jogador que vai para a história como dos piores jogadores que vestiu a nossa camisola. Não tenho de colocar paninhos quentes. Ele bem sabe que alguém o apadrinhou apesar de ter dois tijolos nos pés.
OK, a culpa é dele. Não é nem do PdC, nem do Antero, nem de mais ninguém.

Que ridículo. Ganha cojones e vai criticar quem lá está em cima.
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,047
742
Até o seu ex-treinador em França ficou admirado como conseguiu chegar a um clube de topo como o Porto. Acho que isso diz muito desta contratação.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,521
24,999
Conquistas
1
O fenómeno Marega a par do fenómeno Suk e do fenómeno Evandro e do fenómeno Marcano e Layun e André André tem sido fenómenos interessantes de observar...

Porquê?

Porque eles de repente deixaram de jogar...

O Marega pouco jogou, o Suk também não entra, o André André também mais ninguém o viu excepto ontem, o Layun também sumiu, o Marcano está lesionado à 2 meses... O Evandro desde que chegou pouco ou nada calçou e continuou sempre...

Eu nestas situações nem sei apreciar bem quem está realmente lesionado de quem está a ser castigado de quem está fora por não ter qualidade de quem está fora para pressionar o mercado a desinflacionar de quem está fora porque foi um erro de casting
 

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
35
Lisboa
Desculpem, mas ele também tem culpa. Se eu sei que não tenho capacidades para assumir um lugar, tenho a responsabilidade de não o aceitar. Caso contrário, perco todo o respeito que consegui pela posição que antes desempenhava.

A partir do momento que está no FCP a exigência tem de ser igual para todos. Se ele é fraco, deve ser criticado como todos os que aceitaram o desafio de jogar neste grande clube e não têm a qualidade e performance desejada.

P.S. - Isto não invalida, claro, que as maiores responsabilidades são de quem o contratou (quem certamente tinha outros objectivos que não desportivos em mente)
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,725
74,189
39
Até agora está a demonstrar que foi dinheiro atirado ao lixo, muito dinheiro, infelizmente. Os 4M davam para ter uma grande equipa de futsal durante 4 anos!
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,412
4,170
FCP_Catalyst disse:
OK, a culpa é dele. Não é nem do PdC, nem do Antero, nem de mais ninguém.

Que ridículo. Ganha cojones e vai criticar quem lá está em cima.
Tem lá calma que isto não é o infantário. Se queres discutir comigo eleva o discurso porque nem sabes quem sou. Felizmente sou livre de criticar quem me apetece. Como disse o Apo, ele nem sequer tem feito esforço para justificar o dinheiro que pagaram por ele. Quanto a quem está em cima, já foi aqui muito criticado por muito nos fóruns certos. Aqui é o tópico do Marega.
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,917
3,839
apocalypto disse:
Até agora está a demonstrar que foi dinheiro atirado ao lixo, muito dinheiro, infelizmente. Os 4M davam para ter uma grande equipa de futsal durante 4 anos!
Apocalypto faz como eu... Quando penso nos 4M do Marega tento apenas pensar que pagamos esse valor pelo J. Sá.