Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,780
14,355
O Marega tem perfil para um clube chinês...as Arabias ou o Quatar tb lhe assentava bem.
Maldito Zborting...que tudo o que desejam internamente é logo contratado por nós!
Quem se segue?...Bonatini?(Este até dizem que é bom)
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,819
5,026
nmp disse:
Apocalypto faz como eu... Quando penso nos 4M do Marega tento apenas pensar que pagamos esse valor pelo J. Sá.
E isso ajuda em quê?, precisavas do José Sá para alguma coisa?, não pagaste o que pagaste pelo Godino?, não tens 82614524352 GR com contrato?.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,397
9,849
Di Charis disse:
E isso ajuda em quê?, precisavas do José Sá para alguma coisa?, não pagaste o que pagaste pelo Godino?, não tens 82614524352 GR com contrato?.
Isso é possível no Mundo normal e correcto. Neste Mundo, por vezes para ter determinados jogadores ou desbloquear outros temas, é necessário este tipo de negócios.

Por exemplo, para mim Marega é incluido com José Sá, de forma a não pagarmos X aos lampiões (acho eu).
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,262
2,383
Expliquem-me o que fez o José Sá para valer 4M ? Tem sido titular em algum clube ?
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,780
14,355
Hulk27 disse:
Expliquem-me o que fez o José Sá para valer 4M ? Tem sido titular em algum clube ?
2,5 milhões por Marega e 1,5milhões por Sá = 4 milhões!
Sá, para além do eterno 2.º redes do Marítimo, Foi, somente, titular finalista vencido do europeu sub-21.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,262
2,383
MartinsDragão disse:
2,5 milhões por Marega e 1,5milhões por Sá = 4 milhões!
Sá, para além do eterno 2.º redes do Marítimo, Foi, somente, titular finalista vencido do europeu sub-21.
A minha mensagem era para o colega Nmp que como disse " tenta passar" que pagamos esse montante só pelo José Sá... Eu não consigo porque não compreendo como é possível um jogador que não se consegue assumir como titular aos 23 anos pode valer 4M.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,819
5,026
miguel disse:
Isso é possível no Mundo normal e correcto. Neste Mundo, por vezes para ter determinados jogadores ou desbloquear outros temas, é necessário este tipo de negócios.

Por exemplo, para mim Marega é incluido com José Sá, de forma a não pagarmos X aos lampiões (acho eu).
Pagar aos lampiões o quê do quê?
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,717
3,534
Hulk27 disse:
A minha mensagem era para o colega Nmp que como disse " tenta passar" que pagamos esse montante só pelo José Sá... Eu não consigo porque não compreendo como é possível um jogador que não se consegue assumir como titular aos 23 anos pode valer 4M.
Calma colegas.... Foi só para descomprimir dadas as qualidades do jogador do tópico em questão.

Agora falando mais a sério colega Hulk, eu também não percebo como se pagam estes valores... mas já se percebeu que temos o rabo preso em muita negociata de jogadores. Hoje é por catálogo ou por empresário. O scouting é departamento que supostamente não devemos gastar muito dinheiro... Prescindimos deste há algum tempo.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,439
39,170
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
MartinsDragão disse:
2,5 milhões por Marega e 1,5milhões por Sá = 4 milhões!
Sá, para além do eterno 2.º redes do Marítimo, Foi, somente, titular finalista vencido do europeu sub-21.
Só a comissão pelo Marega foi maior do que o valor do passe do José Sá.

Só não percebo como deixámos escapar o Mika, que foi titular finalista vencido do mundial de sub-21.
 

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,620
333
Draconem disse:
Só a comissão pelo Marega foi maior do que o valor do passe do José Sá.

Só não percebo como deixámos escapar o Mika, que foi titular finalista vencido do mundial de sub-21.
Achas que este negócio teve alguma coisa a ver com o negócio do Danilo?