Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
3,643
6,749
Este senhor fez , até agora, 13.787 minutos com a nossa camisola, dos quais só se aproveitam os 787 minutos (que dá cerca de quase 9 jogos completos)

Acho sinceramente que é o jogador mais mediocre com mais minutos que eu ja vi jogar no nosso clube.
 
  • Like
Reações: Moreira e SD_1995

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,180
4,848
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Não quero parecer injusto e provavelmente até estarei a ser, mas atrevo-me a dizer que qualquer avançado com o tempo de jogo do Marega marcaria o número de golos que ele marca nesta equipa e com as oportunidades que ele tem tido.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,948
15,449
Não quero parecer injusto e provavelmente até estarei a ser, mas atrevo-me a dizer que qualquer avançado com o tempo de jogo do Marega marcaria o número de golos que ele marca nesta equipa e com as oportunidades que ele tem tido.
Ora nem mais!
Falam muito do facto de ele ser um dos melhores marcadores do Estádio do Dragão, mas é preciso ver o número de jogos que tem comparativamente aos outros!

O Falcão, por exemplo, precisou de 39 jogos para fazer 40 golos! Quantos precisou o Marega?

Se formos a ver os números dos 4 que mais golos marcaram por nós globalmente (Jackson, Hulk, Falcao e Marega) percebemos bem a diferença:

Jackson - 92 golos e 13 assistências - 136 jogos pelo Porto
Hulk - 77 golos e 61 assistências - 169 jogos pelo Porto (durante grande parte do tempo que cá esteve nem era a avançado que jogava mas sim a extremo)
Falcao - 72 golos e 17 assistências - 87 jogos pelo Porto
Marega - 71 golos e 33 assistências - 178 jogos pelo Porto
 

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,060
667
Ora nem mais!
Falam muito do facto de ele ser um dos melhores marcadores do Estádio do Dragão, mas é preciso ver o número de jogos que tem comparativamente aos outros!

O Falcão, por exemplo, precisou de 39 jogos para fazer 40 golos! Quantos precisou o Marega?

Se formos a ver os números dos 4 que mais golos marcaram por nós globalmente (Jackson, Hulk, Falcao e Marega) percebemos bem a diferença:

Jackson - 92 golos e 13 assistências - 136 jogos pelo Porto
Hulk - 77 golos e 61 assistências - 169 jogos pelo Porto (durante grande parte do tempo que cá esteve nem era a avançado que jogava mas sim a extremo)
Falcao - 72 golos e 17 assistências - 87 jogos pelo Porto
Marega - 71 golos e 33 assistências - 178 jogos pelo Porto
Não é preciso comparar com os colossos, o Pena tem melhor média de golos que o Marega, e isso não fazia dele um jogador top...
 

fjpfcp

Obrigado por Tudo Presidente!!!!
26 Março 2012
28,583
52,269
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Tudo bate no Marega, em como e horrivel. Nao discordo totalmente, mas discordo que facam dele o grande culpado.

O que e preocupante, isso sim, e que mesmo sendo um jogador muito limitado, ainda ontem, foi sobre ele a expulsao, e marcou um golo.

O Taremi contra o Sporting trocou os pes ao melhor estilo Marega, o Evanilson falhou uma cabecada facil ontem. Enfim, nao me lembro de tao pouca qualidade na finalizacao como este ano, e infelizmente o problema nao se limita ao Marega.

Que apesar de tudo foi decisivo nos dois últimos títulos.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Sejam sérios. Ninguém acredita realmente nisso ...
Porque não? A época 17/18 foi muito boa, as características encaixavam na perfeição em vários clubes ingleses que têm muito dinheiro. Não digo 30, mas 20/25 não duvido que tenham oferecido. O Marega até fez birra para sair para Inglaterra, depois daquela época os clubes ingleses não devem ter oferecido um pacote de tremoços e uma Super Bock.

O problema é que todos viam que aquela época era irrepetível. Foi a excepção e não a regra, todos viam que a laranja Marega foi espremida até à casca e não dava mais. Todos menos o Conceição que tem uma dificuldade em ficar sem os seus jogadores de eleição como eu nunca vi. Foi assim com o Marega, com o Herrera, com o Otávio and so on.

Não é o principal culpado, os principais culpados são os trolhas da SAD que não têm qualquer visão e abrem o cu a tudo o que o treinador diz. Queres ficar com o Herrera e Marega? Não há problema, mesmo que na próxima época se vão embora a custo zero. Queres um ponta de lança que sempre foi medíocre, tem 28 anos e custa 12 mihões? Tu é que mandas Sérgio, já sabes!
 
  • Like
Reações: Moreira e Dias_21

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Ora nem mais!
Falam muito do facto de ele ser um dos melhores marcadores do Estádio do Dragão, mas é preciso ver o número de jogos que tem comparativamente aos outros!

O Falcão, por exemplo, precisou de 39 jogos para fazer 40 golos! Quantos precisou o Marega?

Se formos a ver os números dos 4 que mais golos marcaram por nós globalmente (Jackson, Hulk, Falcao e Marega) percebemos bem a diferença:

Jackson - 92 golos e 13 assistências - 136 jogos pelo Porto
Hulk - 77 golos e 61 assistências - 169 jogos pelo Porto (durante grande parte do tempo que cá esteve nem era a avançado que jogava mas sim a extremo)
Falcao - 72 golos e 17 assistências - 87 jogos pelo Porto
Marega - 71 golos e 33 assistências - 178 jogos pelo Porto
Isso é óbvio.
É só ver quantos é que o Taremi já marcou e com muitos jogos a entrar a 15 minutos do fim.
 
  • Like
Reações: Moreira e R0NIK

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Tudo bate no Marega, em como e horrivel. Nao discordo totalmente, mas discordo que facam dele o grande culpado.
De acordo, culpado é quem o mete lá, o Marega não tem culpa de ser a figura de proa do treinador mais casmurro no activo. Quanto ao jogador, encaixaria perfeitamente num Chester City ou numa Cremonese.
 
  • Like
Reações: Moreira e Pavão