Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
Y_Chippo

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,035
7,742
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Se eu nao conhecesse o futebolista em questao e me dissessem que este frame nao ia sequer acabar em remate, eu nao acreditaria.

Por outro lado, conhecendo eu o futebolista em questao e sabendo que o meu primo Quim estava naquela altura a passar na VCI com o seu Opel Corsa, dou-me feliz por ele ter chegado a casa sao e salvo. Um abraço Quim.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,109
23,702
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Regra Maregiana nº 1

Se fizeres um jogo à Marega perderás o lugar a titular na equipa, quer te chames Taremi ou Evanilson

A regra nº 1 é agravada se
a) fores um jogador da formação
b) Fores pequeno, pouco musculado e de origem asiática.

2) A regra Maregiana não se aplica ao Marega, visto que ele é auto imune às Marega rules.

A regra estará em vigor até ao final do contrato do Serjão, e será automaticamente revogada com a entrada de um novo treinador.
 

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,001
771
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Sempre Titular!!! Este não falha, se não tiver lesão vai ser ate ao ultima dia aqui nos titulares.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
A culpa do Marega ser tão cepo é dos colegas e do roupeiro

Dos colegas que lhe passam a bola e do roupeiro que não lhe dá uma camisola do adversário
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,638
20,104
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
OK já marcou muitos golos no nosso clube mas também joga sempre mesmo que ande o jogo todo a jogar pinball ..

Mas será que se tivéssemos ali um avançado com mais técnica e mais móvel não íamos ter uma fase ofensiva mais fluida e com mais brilho? Será que estes últimos 4 anos não íamos ter um nível de jogo ofensivo muito melhor?
 

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Não resisti, avaliação ao Maregol em relação ao jogo de ontem...

"Mais um golo para juntar aos 10 que já tinha na época, vai ser difícil travar os tubarões no mercado de transferências. Eu nem quero falar muito sobre ele, para não chamar a atenção. Nem imagino o que será o ataque do FC Porto, no futuro, sem Marega."