Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
6,899
15,267
Conquistas
4
29
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Boa sorte para a sua carreira.
Na história ficam dois campeonatos, uma taça, duas supertaças e os golos na Liga dos Campeões.
Continuo com a mesma opinião que podia ter sido gerido de outra forma o que acaba por desgastar a imagem dele.
Mais uma nota negativa para a SAD que permite mais uma saída a custo zero.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,706
8,454
Se ele não serve para o nosso clube, não percebo o pk de alguns andarem ofendidos pelo Timing do Marega ter anunciado a sua saída ou o próximo clube.
Qualquer altura para ver o Marega fora do clube é motivo de alívio.
Obrigado mas va a tua vida, não te esqueças de nada nem de ninguém.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,648
5,685
Porto
Primeiro sobre o Marega: Estou contente. Acho que teve um papel importante em determinada altura e em epoca e meia foi seguramente dos jogadores mais decisivos que tinhamos. Nessa epoca, tinha que ter saido, não deixaram e a partir dai o marega nunca mais foi o mesmo.

Neste momento só embaraçava!
Feliz pela sua saida! Se vamos para melhor, ohh pah, acho que sim, mas só depois se saberá.

Se a ideia e mudar a maneira de jogar é trazer outra pessoa ou outras forma de jogar para a equipa. Se a ideia é manter a filosofia, entao morelos acho que encaixava como uma luva, pois é aquilo que o Marega conseguia ser só que com muita mais qualidade com bola nos pés.
As vezes é preciso sangue novo e neste caso é mesmo isso que me parece faltar.

Li aqui sobre Elis e Riascos... honestamente não me oponho, MAS para alternativa ao titular. Ou seja, não pretendo que se troque um marega por um Riascos, mas sim por um Morelos. Se depois no final ainda há um Riascos para competir e poder entrar quando o Morelos tiver cansado, por mim era um PLUS! Espero que este tipo de contratação, principalmente se for um riascos, não seja para esbanjar mais que 1M, se for, prefiro que venha até como emprestado, com OC.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,168
10,795
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
É um ciclo que se encerra. E que já deveria ter terminado no final da época 19/20. No entanto, continua a custar me ver o que se escreve por aqui sobre um jogador que nos ajudou a conquistar títulos. E nem se sequer me estou a referir às críticas relativas a questões técnicas ou tácticas.
 
  • Like
Reações: Magic e Vlk

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,648
5,685
Porto
Se ele não serve para o nosso clube, não percebo o pk de alguns andarem ofendidos pelo Timing do Marega ter anunciado a sua saída ou o próximo clube.
Qualquer altura para ver o Marega fora do clube é motivo de alívio.
Obrigado mas va a tua vida, não te esqueças de nada nem de ninguém.
Independentemente do timing, pra mim isso é secundario, o importante é que ninguem anda a enganar ninguem. O Porto sabe com o que contar, e o marega ja tem a vida definida.
Agora há é duas opções: ou o marega se mostra profissional (ja mostrou até varias vezes o contrario) e dá tudo em campo, ou entao, há que comecar a por o Toni Martinez na posição.
Faltam 3 jogos, apenas 2 vitorias para garantirmos o que é possivel!
 

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,764
2,374
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Obrigado por tudo, mas o timing foi mal escolhido, por mim era bancada nestes últimos 3 jogos, acho uma falta de respeito e compromisso com o grupo de trabalho.
 
  • Like
Reações: apocalypto

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,168
10,795
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Alguém me poderá explicar porque é que alguém que nos 4 anos que aqui esteve (após o empréstimo ao Vitória) marcou 71 golos e fez 24 assistências seja vilipendiado desta forma?
A título de exemplo. Um dos meus jogadores preferidos na primeira década deste século. Lisandro López em 4 anos no Porto fez 150 jogos e 63 golos (média de 0,42 golos por jogo). O Marega nesses mesmos 4 anos fez 178 jogos e 71 golos (média de 0,39 golos por jogo). Estamos a falar de jogadores que pisavam as mesmas zonas (extremo direito e ponta de lança) e que tiveram desempenhos semelhantes, quer no número de golos, quer no número de assistências.
Fracos são os pseudo craques que por aqui passaram sem nunca terem feito nada para merecer qualquer tipo de referência.
P.S - parece-me também evidente que depois de revelar o novo clube antes da época terminar não poderá voltar a jogar.
 
Última edição:

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,191
22,024
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Alguém me poderá explicar porque é que alguém que nos 4 anos que aqui esteve (após o empréstimo ao Vitória) marcou 71 golos e fez 24 assistências seja vilipendiado desta forma?
A título de exemplo. Um dos meus jogadores preferidos na primeira década deste século. Lisandro López em 4 anos no Porto fez 150 jogos e 63 golos (média de 0,42 golos por jogo). O Marega nesses mesmos 4 anos fez 178 jogos e 71 golos (média de 0,39 golos por jogo). Estamos a falar de jogadores que pisavam as mesmas zonas (extremo direito e ponta de lança) e que tiveram desempenhos semelhantes, quer no número de golos, quer no número de assistências.
Fracos são os pseudo craques que por aqui passaram sem nunca terem feito nada para merecer qualquer tipo de referência.
Continuo a achar que o problema não está no jogador. O problema sempre esteve que faça chuva ou faça sol, jogue bem ou jogue mal, jogava sempre mesmo que tivessemos outras opções. Mas a culpa não é dele. Também acho que os 2 episódios "disciplinares" que teve não ajudaram na imagem junto dos adeptos.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Já estou a ver o SC a ver o afilhado no vídeo do Al-Hilal, deve ter sido um momento comovente com lágrimas....

Marega que sejas muito feliz, não te desejo mal.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,011
4,203
Olimpo
Bom, parece que a saída é mesmo oficial...

Depois de muitos jogos, muitas vitórias, muitos golos, muitas assistências, boas exibições, a única coisa que resta a fazer nesta hora da despedida, ser fores um portista com o mínimo de verticalidade, é agradecer ao Marega tudo o que deu ao nosso clube, agradecer a forma como nos defendeu, mesmo quando ainda vestia outra camisola e desejar-lhe a maior das sortes para a sua estadia no Dubai.

O Marega é uma lição de vida, podes até não ser o mais talentoso, mas com ética de trabalho todos conseguimos vencer na vida, mesmo quando nos gozam, nos humilham e tentam deitar abaixo, no fundo, o Marega é o exemplo real da história do sapo surdo.

marega1.jpg
 
  • Like
Reações: momentgod e Pmmp

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Mesmo com as suas limitações técnicas foi importante nos últimos dois campeonatos ganhos.

Obrigado e boa sorte.
Desculpa mas isso cansa.

Se eu tivesse os mesmos minutos que ele também tinha sido importante nas conquistas.

Eu até acho que ele é o menor culpado desta novela. Joga porque alguém o mete a jogar.
Mas andar sempre com esta cantilena da importância que teve, ou o suor que deixou em campo já chateia.

Todos os jogadores suam; todos os jogadores foram importantes.
O que interessa é a qualidade que eles demonstraram ter. É essa a nossa bitola. É essa a bitola do FC Porto.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,215
50,634
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Aqui está uma boa thread sobre o que foi o rendimento "espectacular" do maliano. Infelizmente ninguém vai responder por este crime lesa pátria dum jogador destes ter tido tantos e tantos minutos com a nossa camisola. Dizem, "ah e tal, com ele ganhámos 2 títulos em 4". Digo eu, se calhar, sem ele, tínhamos ganho mais. Mas esta insistência doentia num jogador absolutamente medíocre e que, ainda por cima, "obrigou" a equipa toda a jogar para tentar potenciar as suas características....