Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Não há só 8 ou 80 ( branco e preto). Há muitas tonalidades. Há o Marega do 1o ano, que eu vi no Estoril nos 2 jogos a esfrangalhar qualquer defesa. Depois há o Marega modo CL que jogamos cá atrás e o Marega era relativamente importante para aliviar a pressão e fazer a equipa contrária perder alguma confiança. Depois há todos os outros jogos que estragou , que nos fez perder taças e campeonatos. Sim, Lima Pereira ( será que és filho do grande Lima Pereira), sim Sérgio Conceição, porque mais que queiram alterar a verdade, Marega foi prejudicial. Não porque não pudesse ser utilizado, mas sim porque impediu a equipa de JOGAR MUITO MAIS.
O Nick Lima Pereira é homenagem a um jogador que admirei quando miúdo.
Concordo com o que dizes quanto a ter coisas positivas e negativas, como qualquer jogador. Agora acho que não se pode dizer que nos fez perder algo ou ganhar algo. Fez parte da solução das vitórias e do problema nas derrotas. Daí fazer dele culpado desta última época mal conseguida é que me parece errado. Quase que seria pedir ao jogador para não jogar por sua iniciativa. Estou de acordo que deveria ter jogado muito menos, aliás escrevi na altura, mas a responsabilidade não é dele.
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,697
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Eu diria que se calhar és do FC Marega...
Deixa lá que há muitos aí do FC Sérgio Conceição.
Marega a data de hoje já não é jogador do FCP(daí estar nesta pasta) portanto posso dizer o que me aprouver.
Portanto não estendas competências que não tens aqui no fórum.
Eu quero lá saber se cumpres ou não com as regras do fórum, nunca fui de queixinhas. Mas já agora digo-te, porque quiseste ir por aí, que chamar "futebol escumalha" ao futebol que praticamos é capaz de ir contra as regras. Se não for, aproveitarei para te chamar escumalha. Não estou a dizer que és escumalha, estou a dizer que se não houver problema nisso tenho uma nova palavra que posso usar.

Já nem vou falar de não saberes escrever... "inerrável" quanto mais adjetivar o futebol praticado pelo FCP nos últimos 7 anos.

És um ingrato. Não fizeste 1/9999999 do que fez o Marega pelo FC Porto. Mas pronto, alguém te quer a fazer oposição...
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,697
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Elogiar e respeitar este palerma que só soube desrespeitar o clube?!?!? HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Eu prefiro guardar os meus elogios para Paulinhos Santos e Luchos e afins

Boa viagem e que vá pela sombra, já foi tarde uns anitos


Andor
PS. Gosta tanto de Portugal e em meia dúzia de anos nem a língua aprendeu...HAHAHHAHAHAHAHAHA
E tu quantas línguas sabes falar? AHAHAHAH
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,760
45,949
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Que marque muitos que é para os árabes não quererem que ele saia, senão daqui a 6 meses está a bater à porta do Olival.
 

hmdd16

Bancada central
12 Março 2017
1,981
2,040
Um bom campeonato para ele. Recebe a bola quase para fora da grande área e os defesas a beberem um sumo de laranja tranquilamente
 
  • Haha
Reações: Gilvanildo12

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Era de bater a cláusula de rescisão e trazer o nosso Maregol de volta!