Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Folgo em ver que o Marega se está a dar bem nessa nova aventura.

Alguns andam aqui a ressacar porque estavam tão formatados na critica ao homem que têm que vir aqui de vez em quando para o desmame.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,528
73,175
39
No standup, estás no ponto.
A parte do insider ainda tenho de a descobrir.
Evito sempre essas questões. Desde que me inscrevi no fórum já muita informação me chegou, verdadeira e falsa. Evito sempre partilhar porque já sei o que a casa gasta e no final vão dizer que estava a inventar. Partilho (um pouco) do que vou sabendo com alguns colegas. Digo um pouco, por respeito a quem me dá essas informações.
 
  • Like
Reações: ruifcpsempre

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,712
45,816
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

"Tinha de decidir rapidamente o meu futuro para estar preparado para dar o próximo passo e evitar lesões que pudesse condicionar a transferência."

Vou só deixar isto 😈
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,402
4,143

"Tinha de decidir rapidamente o meu futuro para estar preparado para dar o próximo passo e evitar lesões que pudesse condicionar a transferência."

Vou só deixar isto 😈
Sério que ele disse isso???
 
  • Like
Reações: jcmp17
S

Sidious

Guest

"Tinha de decidir rapidamente o meu futuro para estar preparado para dar o próximo passo e evitar lesões que pudesse condicionar a transferência."

Vou só deixar isto 😈
Portanto podemos depreender que andou o ano todo a pastar a toura para não se aleijar.....que vá para o grande caralho que o foda

E ainda há quem tenha a distinta lata de defender isto
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,239
11,641

"Tinha de decidir rapidamente o meu futuro para estar preparado para dar o próximo passo e evitar lesões que pudesse condicionar a transferência."

Vou só deixar isto 😈
Que fdp da lata! como é possível? e como isto já existiram outros...esta gentinha que deixou o clube a custo 0 quando estávamos( não que tenhamos recuperado) no meio de uma crise financeira merece 0 respeito..merdas como este , herrera, marcano, e por aí além podem ir para bem longe daqui.. Não perdoei o marcano nem vou fazer, quero que se vá foder para outro lado qualquer..o único que me deixa 50/50 é o Brahimi porque havia aquela cena estranha com a Doyen..